Amos y Mazmorras: Cuarta parte

Amos y Mazmorras: Cuarta parte Lena Valenti

Resenhas - Amos y Mazmorras

Valentina 01/09/2021

Não julgue um livro pela capa
Esse livro é incrível, tem romance, tem ação,tem uma criança que vai roubar o coração de todos e tem superação. Amei de mais esse livro. Nunca li nada igual

Fabi 14/08/2018

Realmente a história de Les e Lébedev tem mais conteúdo do que a de Cleo e Lion. Gostei bastante, mesmo com o Russo fazendo todo aquele drama do tipo "nunca serei bom o suficiente para vc"e tal. Mas qdo os "jogos" tornaram a acontecer, me incomodaram um pouco. Talvez pq esse tipo de leitura não me agrade. Uma coisa é o que um casal realiza entre quatro paredes. Outra coisa é o q é feito na presença de todos, e isso não me agradou. Felizmente, na história do Lébedev, acontece bem menos do que na do Lion. Já para os que gostam, essa série é um prato cheio.
Gabriela.Ferracini 14/08/2018minha estante
Capa horrorosa.. história 3 amando..

Fabi 14/08/2018minha estante
Essa capa me dá medo. Procurei outra, mas não tem

Letícia 24/10/2017

Eitaaaaa
Eitaaaa, que cada vez que eu começo um livro dessa autora me surpreendo.
A história nos segura de uma tal maneira, que eu li o livro em um dia. Sim... um diaaaa!!
Markus me viciou... Amei o desfecho... mas ficou um gostinho de quero mais, queria muito ver eles convivendo como uma família. Se você quer muita ação, mortes e atos de amor, veio no lugar certo. Que livro bom e fácil de se apegar. Nem vou comentar sobre a fofura que apareceu nesse livro.. totalmente apaixonada. Esta autora está se tornando uma das minhas preferidas. Partiu ler, o nosso querido Nick.

Katia 13/08/2016

Mocinho russo. Mocinha policial. Mocinho traumatizado. Crianca. Hot.
Amei!! Lindo!! O pacotinho deixado para a Leslie pelo Markus foi genial por parte da autora.
Às relações familiares e de amizade agregando nosso taciturno Markus me conquistaram. Nosso moicano russo de olhos ametistas que acreditava q não tinha o direito de ser feliz, vão deixar suas claras,conviccoes caírem por terra. Vale a pena, ler e se deliciar !!!

Paula Gorgatte 12/08/2016

Muito Phoda
costumo escrever aqui assim que termino a leitura, para poder relatar exatamente o que estou sentindo, mas esse livro me fez pensar. Pra mim, da série, o melhor livro...até agora.
Finalmente entendemos quem é Markus e todos os seus fantasmas. E não são poucos...hein.

O homem realmente desceu ao inferno e não voltou. Viu sua esposa ser violentada até a morte, foi torturado, traído, repudiado, manipulado, odiado e nem sei se isso é sobreviver, mas ele está aí, e quer vingança. De todos.

Leslie está apaixonada por Markus, isso é irrevogável e passa a investir para que o homem a queira. Mas o demônio está quebrado...quebrado quase sem reparação.

Esse livro não é romance, não é conto de fadas, é feio, violento, cheio de pesares e dor.

Fiquei um pouco irritada com Leslie, acho que minha antipatia já vinha do livro anterior, a lance dela ser virgem pelo amor...né. Além do que achei ela forçada demais, parece que sempre está interpretando um personagem ou infiltrada num papel. E agora ela ficava a todo custo tentando convencer Markus a ficar com ela, mesmo depois de levar diversos passa fora. Tenha um pouco de amor próprio.

mas gostei dela ter assumido a filha do Markus, ela apaixonou-se pela pequena no momento em que a viu. Achei lindo.

Nesse livro todos estão em perigo, porque o novo chefão da máfia quer vingança pela morte de seu pai e vai vir atrás de todos. gostei muito de revê-los em ação novamente...Cleo, Lion, Markus, Leslie e Nick. Açao do começo ao fim.

E o final foi muito Perfeito.

Correndo para o livro 5...Nick já estou indo...rs.

Se recomendo???? PORRA SIMMMMMMM

Amanda.Nabuco 03/06/2016

PERFEITO
E eu achando que não tinha como ficar melhor!!!!!!!!!! essa escritora de verdade me surpreende este livro e a continuação do livro da Leslie e Markus e Meu Deus conseguiu ser melhor que a historia da Cleo e do Lion!!!!!!!!!! Amei amei amei, ri, chorei um livro super envolvente.
me apaixonei pelos personagens !!!!!! Lion sinto muito mas o Markus conquistou meu coração e você ficou em segundo plano!

Leiam leiam

Raveni Carvalho 13/11/2015

Perfeito!!!
Estou amando essa série. O desfecho para Leslie e Markus foi perfeito. (A música do final se encaixou como uma luva) A autora tem uma escrita viciante. E vamos aos próximos!!!!

Jessica A 28/08/2015

Incrivelmente surpreendente - Parte 4
OMGGGGGG!!! Que livro foi esse?!

Eu tô alucicrazy!!!
AMANDO DEMAIS! ♥

Esse livro é a continuação da história de Leslie e Markus, aqui a autora focou mais na missão entre a corrupção dos que deveriam protegê-los e o envolvimento da máfia russa.

Descobrimos todos os segredos de Markus, e os motivos pelos quais ele é totalmente um demônio (e que demônio, desculpa Lion, mas seu posto foi para o Markus hehehe), sem coração, sem arrependimentos, sem dó e nem piedade no inicio, mas que aos poucos foi se tornando um encantador e apaixonante. Aqui Leslie continua sendo a explosiva e teimosa, por fora e por dentro, frágil e emocional, que luta pelo amor da sua vida até o fim.

E o presente que Markus deu pra Leslie no final do 3º livro, ahhhh que coisinha mais doce e incrível, impossível não se apaixonar e dar várias gargalhadas!

Uma história simplesmente viciante, sim, fiquei completamente obsessiva!

Mal posso esperar pela história da Rainha das Aranhas (Sharon) e o frio Príncipe das Trevas (Prince).

Se recomendo?! Óbvio, essa série te leva ao limite de tudo, um romance incrível, que te faz rir, chorar e se apaixonar, amei!
Nota: 5 ♥

Ilíada 22/10/2013

Gostei muito de Amos e Masmorras parte 1 e 2, por isso estava muito ansiosa pelo lançamento da terceira e quarta parte.

Lena Valenti, como sempre consegue surpreender! O livro é muitíssimo bem escrito, e tem muita ação, mas muito sentimento também!

Os personagens principais desses livros são Leslie e Markus, ele é um cara durão e com a vida muito sofrida, e ela também é uma mulher forte e decidida.

Gosto muitos dos personagens da autora, porque sempre são pessoas com fibra e decididas.

E gostei muito do livro também, pois os personagens dos outros livros aparecem até bastante!

Pude matar a saudade de Lion e Cleo, os pais das Connely, e muito mais!

E esse livro deixa um gancho muito forte com o enredo da Sharon (rainha das aranhas) para os próximos livros.

Recomendo muito esse livro!