A Filha Favorita

A Filha Favorita Fawzia Koofi...

Resenhas - A Filha Favorita

Daniel Lucca 26/11/2020

Uma vida de luta
Uma história de sofrimento e luta... Fawzia Koofi é uma verdadeira guerreira, vale a pena cada página e acontecimento, além do amor que possui pelo Afeganistão e pela verdadeira cultura afegã... Mais uma entre tantas mulheres guerreira tentando quebrar anos de opressão e desigualdade. ?????

Rainha Azul 02/09/2015

A filha favorita
depois de Caçador de Pipas, Malala e A casa do céu, A filha favorita sacramentou meu gosto por históriasþ que envolvem essa tematica.
O rosto de Fawzia Koofi naquela capa preta já me chamava fazia tempo na livraria. Um dia atendi. Não me arrependi.
Mais uma biografia... Mais uma heroína para minha estante.
Devorei.

Margot 13/12/2013

Comecei a ter uma visão diferente do povo afegão quando li O caçador de pipas. Antes, só ouvia as notícias de como as mulheres eram tratadas sem respeito e sobre o terrorismo.

Hoje, oro por este povo, para que Deus os abençoe e promova Sua justiça. Através dos livros que li, comecei a fazer também outras pesquisas e descobri um povo amável e não muito diferente de nós. Descobri o sofrimento e que eles não concordam com as coisas ruins que acontecem por lá.

Em "A filha favorita", descobri também um povo sedento por justiça. Que ela seja então alcançada no Afeganistão e em todos os lugares do mundo.

Leitura muito envolvente.