Casa de Segredos

Resenhas - Casa de Segredos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lucas.Teles 07/04/2024

Uma boa trama
Uma leitura juvenil, mas de ótimo conteúdo. A trama acompanha 3 irmãos jogados para dentro de livros por uma figura maléfica, onde eles tem que buscar uma forma de sair desse mundo e se reencontrar com sua família ao ponto que os perigos do mundo estão a espreita deles

starseaws 23/11/2023

Três irmãos e uma casa nova.
Gostei muito desse livro, achei muito divertido e fácil de ler, mesmo tendo demorado um pouco mais para terminar ele. O história é bem legal e acho que nunca tinha visto algum outro livro com o enredo parecido. Não vejo a hora de ler o próximos desta triologia.

Tati 10/10/2023

Gostei do início da história, mas depois ficou muito repetitivo e a leitura não fluiu. Não pretendo ler os outros volumes.

Danny 01/08/2023

Ótima leitura
Eu gostei muito da história, as vezes os irmãos eram meio irritantes, mas acho que traz a realidade de os protagonistas serem crianças, gostei do final do livro e estou ansiosa para a sequência

Camila 23/06/2023

Casa de segredos
É bom mas as coisas acontecem muito devagar e os acontecimentos são muito repetitivos.
O final foi legal os segredos de Kristoff são muito doidos
Mas não vou continuar a série

÷piratas÷mansão÷Kristoff÷capitão÷

+10

Carol 15/04/2023

Muito foda?
Sim dps de meses voltei só para uma resenha,mDs que livro bom,essa aventura extremamente cativante que te faz embarcar nas loucuras dos personagens,se preocupar e zelar por eles é incrível,todo o mistério sobre a mansão é envolvente,toda a fantasia por trás é fascinante,comecei a ler em busca de uma história bobinha e me encontrei com uma fantástica aventura perigosa com lições importantes sobre familia,que nos trazem diversos sentimentos em poucas páginas(352 págs, nem tão poucas kkk).
P.S..Faz um tempo q li esse livro e pensei q não lembraria de muitos detalhes,porém é uma história q não se esquece facilmente.

AnaLSN 05/04/2023

Basicamente são três irmãos: Cordélia, Brendan e Eleanor que mudam de casa após um "acidente" no trabalho do pai...(na verdade esse acidente é bem macabro kkk) Mas enfim, eles se mudam pra uma casa ENORME E MUITO BARATA... COMO ELES NAO SUSPEITARAM DE QUE NAO ERA NORMAL!! A minha personagem favorita é a Eleanor, este livro me lembrou um pouco Percy Jackson. Tem muitas aventuras no caminho deles e a história tbm me lembrou muito O Mágico de Oz, bom é isso, na minha opinião poderia ter feito um enredo melhor....¯\_(?)_/¯ (relaxem não coloquei spoilers)

ocamiverso 13/11/2022

o livro mais maluco que já li
até os 84% do livro, confesso que apenas me afeiçoei a historia pela constância na leitura, mas parecia confuso e cheio de informações demais a cada capítulo, como se os autores quisesse resolver e criar mais plots sem planejamento algum. o final foi legal e explica a existência de um segundo livro, mas achei rápido demais, embora tenha sido satisfatório. acho que poderia ter sido mais desenvolvido com menos informações e detalhes, e encurtado algumas páginas. todavia, recomendo. conhecer columbus como escritor foi uma experiência boa.

Claudia 01/08/2022

Que loucura
A casa dos segredos é muito dinâmica, com uma história que nos deixa sempre curiosos pra saber o que vai acontecer. Narra a história de três irmãos que acabam de se mudar pra uma casa antiga com seus pais. Quando estão ainda se acostumando com a mudança surge uma pessoa do nada e transforma a vida daqueles irmãos obrigados a passar por tantas aventuras e momentos tensos que a cada capítulo nos deixa sempre um gostinho de quero mais. Espero que a continuação seja tão boa quanto essa história. Recomendo a todos que curtem livros de fantasia.

Clary.Amaya 17/01/2022

A Casa de Segredos
A história em si, além de interessante, conta com personagens extremamente carismáticas e que dão o tom certo à trama, abordando, também, questões como a família e os valores próprios de cada pessoa. Foi simplesmente delicioso acompanhar os tantos diálogos entre os irmãos Walker, que muitas vezes me arrancaram gostosas risadas.

Os tantos elementos fantasiosos foram responsáveis por criar tanto um clima de magia quanto de surpresas, já que geravam a sensação de não saber o que me aguardava a cada nova página. Também, gostei da forma de como toda a fantasia acaba sendo o centro do enredo e, portanto, a sua realidade.

Hugo 28/09/2021

Esse livro é úm barato. Enfrente um bando de centauros famintos passando por um gigante cabuloso e pra fechar um ataque de piratas e esqueletos, tudo isso coroado por uma poderosa feiticeira.

JaninniS 08/02/2021

Confesso que comprei o livro pela capa ?
Comecei a leitura até empolgada mas a história não me cativou, é um livro interessante a leitura flui rápido mas deixa a desejar.

Queen Buuh 18/12/2020

Aquele livro difícil de achar
Que valeu a pena
Junta muita coisa , as histórias combinam , alguns detalhes a revelar ainda
Pq nada vem de graça !
O final espero que tenha consequências pq muito fácil !

@prislandya 15/10/2020

Maravilhoso
Conta uma aventura dos três irmãos Walker que passam por uma situação financeira difícil devido a um acidente que o pai teve no trabalho. Com isso eles terão que vender a casa e se mudar para outra mais barata para poder ter um pouco de dinheiro para sobreviver, onde eles conhecem a Mansão Kristoff e eles se mudam para a Mansão e algo acontece que mudará a vida deles para sempre, acabam indo para um mundo fantasioso onde os irmãos Walker vão ter que descobrir como foram parar lá, como sair, porque estão lá...
Insta: @prislandya me segue lá!

1 | 2 | 3 | 4 | 5