Staying Strong

Staying Strong Demi Lovato

Resenhas - Staying Strong

Fran 26/12/2022

Senti a Demi
Eu amo tanto a Demi, dessa forma ela transcreveu suas emoções e pensamentos, ela é uma pessoa incrivelmente talentosa e boa.

Alícya 13/05/2014

Esse livro te da uma experiencia de vida, fala sobre a vida da Demi Lovato e ao mesmo tempo te da conselhos para o seu dia-a-dia...
Super Recomendo

Sah 04/08/2014

Maravilhoso
Bem, no começo eu tentei ler uma frase por dia. O que não deu certo, motivos de:

1. Eu enjoo muito fácil das coisas!
2. Odeeio rotina!
3. Minha memória é tão boa quanto a visão de um cego!

Então comecei a ler de mês em mês até pegar e terminar de uma vez.

Acho que todo mundo deveria ler o livro da Demi. Ele fala tanto de amor, compaixão e sonhos que entra na sua mente e te faz se sentir feliz e inspirada.

(De 2 citações, 4 são sobre o que ela sofreu na escola hihi)

"Ás vezes as pessoas são lindas. Não por causa da aparência. Não pelo o que dizem.Só pelo que são."...

site: continue lendo no http://paginas-riscadas.tumblr.com/

Ana Jéssica 09/09/2014

Ser forte a cada amanhecer
No livro Staying Strong (407 páginas) da cantora, atriz e fonte de inspiração Demi Lovato, temos mensagens diárias para situações difíceis e momentos de dificuldade. Além de nos confortar com as suas próprias palavras, Demi nos traz quotes de pessoas famosas ou parentes de sua família. Para cada dia do ano, temos uma frase inspiradora, um texto de apoio e um objetivo, que devemos cumprir dia-a-dia. No livro, Demi fala sobre suas guerras interiores vencidas, e suas batalhas diárias. Fala sobre o período antes, durante e depois da reabilitação, e como pessoas próximas a ajudaram a superar tudo isso.

Lariss 04/03/2015

Chatinho.
"É melhor sentir todos os tipos de emoções do que não sentir nada."
Comprei esse livro devido ao meu amor por Demi, porém foi uma decepção. Não gostei! Há muitos ensinamentos úteis, entretanto é um livro muito repetitivo.

Bru 03/09/2015

Inspirador
Apesar de não ser fã da Demi, gosto do livro.Tem sempre aquele dia que você abre e lê exatamente o que precisava no momento.

Breno 09/02/2018

Não tenho o que falar sou lovatic, Me culpem
Tenho esse ritual de ler uma pagina cada dia e pensar sobre o ensinamento alem de associar a minha vida

Elaine 11/01/2022

Esse livro traz vários pensamentos interessantes e nos ajuda a refletir sobre diversos momentos de nossas vidas.
Só não curti muito porque esperava mais histórias da vida da Demi e não somente pequenos relatos distribuídos pelo ano e pensamentos.