Amores (Im)Possíveis

Amores (Im)Possíveis Leandro Schulai...

Resenhas - Amores (Im)Possíveis

Patty 15/04/2016

No geral, gostei.
Esse livro reúne uma série de contos de artistas nacionais sobre o amor possível, impossível e o platônico.
Alguns contos achei meio fraco, mas outros são tão bons q renderiam um ótimo livro se desenvolvesse mais a história.

Rose 18/06/2015

Neste livro de contos, o autor Leandro Schulai fez uma coletânea de histórias de amor, que como o nome sugere, são (im)possíveis.
Quem nunca se apaixonou na vida ou tem uma história de amor para contar? E aqui eles contaram...
Temos vários tipos de amores sendo retratados, do amor adolescente ao amor maduro. Do amor correspondido ao platônico. De amores de uma vida inteira e daqueles que nem aconteceram. De amores puros e desinteressados aos amores extremos, doentios.
Não dá para falar de cada conto, até porque, com certeza eu acabaria contando mais do que deveria.
Não gostei apenas dos contos, mas me apaixonei pela capa, que desde o início me conquistou.
São 65 contos bem escritos e que levam o leitor tanto para as lágrimas como para o riso.
No final do livro ainda podemos conhecer um pouco de cada autor assim como seus contatos. Sem dúvida uma boa pedida para quem procura uma leitura rápida, mas com conteúdo e reflexões.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 18/06/2015minha estante
Primeira resenha q vejo do livro os contos parecem ser bem envolventes , gostei 65 contos bem escritos , já estou curiosa , vou procurar o volume :]

Kemmy 20/06/2015minha estante
Realmente a capa está uma lindeza!
65 contos sobre amores (im)possíveis? Uau
Parece uma leitura cativante e como diz você, leva tanto às lágrimas quanto ao riso. Isso é bom!

Thaís Santos 20/02/2014

Ah, o amor...
Sim, finalmente chegou! O livro que eu mais esperei nos últimos meses ♥
Quem acompanha o blog sabe o porquê: meu conto está nessa antologia linda, organizada pelo incrível Leandro Schulai, da editora Andross! Foi um prazer ter o meu exemplar em mãos e ver tanta gente boa reunida em tantos contos pra lá de lindos.

Amores (Im)Possíveis é um apanhado de contos que retratam o amor em todas as suas formas. Amores de adolescência, puros e extremos; amores que duram a vida toda e aqueles que nunca chegaram a acontecer; amores passados e presentes, platônicos e dignos de arrancar lágrimas! Uma história mais linda do que a outra, desde aquelas que nos descontraem com boas risadas àquelas que nos fazem refletir sobre a nossa própria vida.

Todos os contos estão muito bem escritos. Histórias que te dão vontade de ler uma coninuação!
Gostei muito do livro que, apesar de ter quase 400 páginas, li bem rapidinho. Me apaixonei por alguns romances, chorei e xinguei com outros. Amei cada página e me sinto muito orgulhosa em fazer parte desse time incrível de autores *-*

Leia mais em:

site: http://www.missthay.com

Amanda's Tale 15/01/2014

Amores (Im)possíveis
Olá queridos leitores, tudo bem? Então, vim trazer depois de um bom tempo a primeira resenha de 2014, porém esse não é o primeiro livro que li esse ano e sim o último que li ano passado.
Dessa vez vim falar de um livro repleto de contos de amores possíveis e impossíveis, pois a maioria das pessoas já se apaixonou por pessoas que corresponderam ou ficaram com um amor platônico, ou até mesmo quando ambos se apaixonaram não puderam ficar juntos por força do destino.
E é isso que vemos nos 65 contos apresentado por seus respectivos escritores, além disso, no começo do livro possui uma pequena apresentação feita pelo organizador da antologia e no fim temos um mini biografia dos escritores.
Esse livro veio em parceria com o Ricardo Biazotto que escreveu o conto “Sentimento Inversos” conta a estória de um homem que se apaixonou por uma mulher, e que por terem um amigo incomum marcam um encontro, mas durante esse o trajeto uma coisa acontece, marcando a vida dele de uma forma inverossímil.
Eu gostei bastante do conto, foi de uma forma boa surpreendente, e o escritor tem uma escrita muito fácil de entender e de entrar no mundo que ele criou.
Também gostei de outros contos, esses foram: A lenda, minha salvação, belo ínfimo e interminável, desejo, do amor através das idades, apostando com o amor, vidas, o lado verde da cama, faça-me um favor e porto da paixão.
Todos os contos que citei de alguma forma mexeu comigo, e fez com que eu apreciasse cada linha escrita. Não vou fazer um resumo de cada um, se não a resenha ficaria imensa.
A capa do livro eu achei linda demais, a diagramação é simples e as folhas são amarelas.
Eu recomendo para todos aqueles que desejam conhecer estórias de amores (im)possíveis, é um livro que agradará muita gente, então se você tiver se interessado no livro comente aí o que achou da mesma forma se você já ter lido o mesmo. Espero que vocês tenham gostado da resenha e apreciem amores (im)possíveis fazendo você lembrar de todos que já teve em sua vida.

Editora: Andross
Páginas: 382