Levante -se e ore

Levante -se e ore Sheila Walsh

Resenhas - Levante -se e ore

Leninha 08/12/2023

Super edificante!
A autora fala da importância da oração em nossas vidas, enfatizando que orar é mais do que simplesmente repetir palavras decoradas, que toda expressão, seja de agradecimento, lágrimas ou palavras, é uma oração.

No livro há conselhos, testemunhos e análises bíblicas para nos ajudar a vivenciar a verdadeira essência da oração, promovendo um relacionamento íntimo e dinâmico com Deus.

Laris 02/01/2022

Maravilhoso!!
O livro nos ensina que não devemos apenas orar, mas também agir.. oração: orar + ação!! Levante-se e Ore!!

Trechos e versículos que me tocaram:
_________________________________________
"Creio que quando reconhecemos que Deus está sempre conosco, cada respiração pode ser uma oração. Orar não se resume apenas a algumas frases que dizemos a Deus enquanto estamos ajoelhados, mas também viver o nosso compromisso com ele de forma progressiva, a cada instante."

"A oração não é algo que pertence à nossa lista de tarefas a realizar, mas sim à nossa lista de necessidades para viver! "

"Somos os vasos, e o que importa é que Cristo seja visto em nós."

"Quando você estiver ansiando por ouvir Deus, dedique tempo distante do barulho da vida e pratique a disciplina de esperar em silêncio na sua presença. Assim como você anseia ouvi-lo, você tem um Pai que anseia por falar com os seus filhos."

"Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei." (João 14:12-14)

"Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor; é alguém que tem mente dividida e é instável em tudo o que faz." (Tiago 1:6-8)

May Novais 02/08/2020

Ore, ore, ore
Sabe, sempre ouvi na minha caminhada cristã que devíamos orar em qualquer circunstância. Parece fácil não é ?
Pois é, a resposta é não, não é fácil, mas a boa notícia é que ao desenvolvermos o hábito de ter um tempinho com o Senhor, vai ficando cada vez mais fácil (e diga-se de passagem, NECESSÁRIO), até que chega um momento que ansiamos por estar aos pés do nosso salvador. É uma benção falar e ser ouvida, mas melhor ainda é ser abraçada e respondida por este imenso amor.
Levante-se e ore agora mesmo.