The Walking Dead, Vol. 19: March to War

The Walking Dead, Vol. 19: March to War Robert Kirkman...

Resenhas - The Walking Dead, Vol. 19: March to War

rafa! 12/04/2023

Legal!! sinceramente continuo fazendo resenha so pelo desafio do skoob pq nao sei mais oq escrever sao TRINTA E DOIS volumes querem que eu escreva MAIS O QUE

Joel 19/10/2020

Maggie continua en luto com a morte de Glenn e agora está em Hilltop como o último desejo dele.
Uma aliança para derrubar Negan é formada entre Kingdom, Alexandria, Dwight e Jesus.
Jesus está na tentativa de introduzir Hilltop na aliança, mesmo que isso vá contra a vontade de Gregory.
Eugene possui um plano que poderá ser uma vantagem nessa guerra .

JP Schneider 27/10/2022

Rick é precipitado demais, e nunca dá certo oq ele quer kkkk
Véi, que povo burro, merece tudo morrer mesmo uai. Negan tá lá dentro da comunidade, querem matar ele, mas esperam ele sair pra agir, claro que ia dar merda, Rick subestima demais o Negan, cara é inteligente, agora perderam a vantagem que tinham.

Alexandria, Hilltop e o Reino juntos são bem fortes, só precisam se organizar melhor, Rick deu mancada demais em se expor assim, se não fosse a Shiva, o Rei e Jesus, teriam tudo morrido.

Esse finalzinho do Negan falando pros seus capangas "Vamos a guerra", que coisa boa, prevejo muitas mortes kkkkk

bruna 15/09/2022

A Shiva não prometeu nada mas entregou tudo!

Rick desesperado achando que a Andrea tivesse morrido ??

QUE VENHA A GUERRA.