John Constantine / Hellblazer: Origens

Mark Buckingham

Resenhas - John Constantine, Hellblazer - Origens, Volume 6

William.Ramos 18/08/2021

Continua melhorando...
Nesse encadernado temos a conclusão do arco "O Homem de família" e suas consequências.
Nesse encadernado também somos apresentados ao sempre ótimo desenhista Sean Philips, que eleva muito o nível das histórias.

Rudolf 25/05/2020

Perigos Reais
Ótimo arco de Hellblazer, onde John Constantine dessa vez enfrentará perigos mundanos, que poderão influenciar a vida do mago fisica e psicologicamente. Um encadernado que absorve o leitor com sua fascinante trama.

Gabriel 06/07/2020

Plot twist
Acabei de ler esse volume e cada vez mais me sinto atraído pelo mundo de Hellblazer. Essa obra realmente soa como o ponto introdutório para o desfecho do arco origens. Ela levanta questões tratadas em Máquina do Medo (volumes 3 e 4 dessa mesma publicação) e ao mesmo tempo introduz de maneira fenomenal o próximo volume. Já quero ler o próximo pra acompanhar o desfecho!

Patrão Bruce 04/09/2020

Aqui o nível sobe consideravelmente, com John tendo não que lidar com nada sobrenatural como de costume, mas sim com um serial killer com sede de sangue!