Um perfeito cavalheiro

Um perfeito cavalheiro Julia Quinn




Resenhas - Um Perfeito Cavalheiro


7698 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



marialuiza1 08/09/2021

julia quinnnnnnnnnn
com certeza é o meu favorito até o momento! amei a história e os personagens, fugiu bastante dos dois anteriores sobre clichês de moças da alta sociedade totalmente puras e inocentes! eu entendo que o romance é de época, mas tem momento que chapa o mesmo repertório. passei um pouquinho de raiva com as atitudes do benedict, ele chantageou a sophie para que obedecesse as suas ordens, mesmo sendo o melhor para ela blablabla. o livro em si foi muito rápido de ser lido! amei cada página, espero não me decepcionar com os próximos! recomendo!!
comentários(0)comente



cris.leal 09/11/2020

Um amor de conto de fada...
Neste terceiro volume da série Os Bridgertons, Julia Quinn inspirou-se na Cinderela para contar a história de amor de Sophie Beckett e Benedict Bridgerton. Sophie não fazia parte da sociedade porque era uma bastarda, filha ilegítima de um conde. Depois que o pai morreu, passou a ser tratada como uma serviçal pela madrasta. Devido a sua condição social não deveria estar no baile de máscara dos Bridgertons, mas estava, e usando um lindo vestido prateado e máscara que escondia mais da metade do seu rosto, resolveu esquecer a servidão em que vivia e aproveitar aquela noite incrível e mágica. A noite em que conheceu e se apaixonou por Benedict Bridgerton. Eles conversaram, dançaram e se beijaram, mas, como Cinderela, Sophie fugiu antes que ele soubesse a identidade dela.

Fascinado pela dama misteriosa e sem conseguir esquecê-la, Benedict passou meses procurando por ela, sem sucesso. Logo depois do baile, Sophia foi expulsa de casa pela madrasta e saiu da cidade. O reencontro deles só aconteceu dois anos depois. Ela o reconheceu imediatamente, mas ele não; provavelmente porque Sophia estava trabalhando como arrumadeira. Ela poderia dizer a ele quem era, mas achou melhor se calar. Não havia futuro para o casal. Sophie era uma ninguém e Benedict pertencia a uma das famílias mais ricas e influentes da sociedade. Ela sabia, por experiência própria, que a maioria dos aristocratas não via os criados como pessoas de verdade. Mesmo que Benedict tivesse boas intenções, a sociedade jamais a aceitaria.

No início do século XIX, numa época em que os bailes da aristocracia e as fofocas estavam no centro da vida cotidiana dos ingleses ricos, eu achei interessante a autora abordar um romance proibido devido a diferença entre as classes sociais. Benedict e Sophie apaixonaram-se à primeira vista, mas ela não era alguém com quem ele pudesse se casar. Por imposição da sociedade, ele poderia, no máximo, tomá-la como amante. O amor era grande, mas a impossibilidade de ficarem juntos dignamente também… Contudo, como não existem contos de fadas sem fadas madrinhas, o lindo casal recebeu a ajuda de algumas delas para ter enfim o tão sonhado final feliz. Vale a pena conferir.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/11/resenha-um-perfeito-cavalheiro-de-julia.html
comentários(0)comente



LuBroggi 27/03/2022

Achei meio meh
Eu acho o Benedict tão engraçado, mas não gostei das ações dele nesse livro. Esperava algo diferente. Sem contar que os irmãos não apareceram tanto quanto nos outros dois livros, sendo o segundo, ainda, meu favorito.
E viva para Violet Bridgerton, pela melhor cena!
Tiger 27/03/2022minha estante
Comecei a usar o app agora luisa estou apanhando um pouco. O cronômetro só é calculado se ficar aberto no celular? Quando fecho parece que o tempo para. Se você puder me ajudar com dicas de conhecimento desse app. Abraço


LuBroggi 27/03/2022minha estante
Te confesso que nunca usei o cronômetro ?


Tiger 27/03/2022minha estante
Ah sim. É que pensei que só poderia inserir o progresso das leituras na página principal com uso do cronômetro. Consegui inserir meu resumo aqui por aquele desafio, mas até agora não consigo ver na página principal o que escrevi. Aprendendo ainda...




Gabriel.Albuquerque 28/05/2024

The other side of the door
A essa altura já deu pra perceber que os livros da saga Bridgerton têm um padrão que faz bem o meu estilo, então é sempre uma escolha segura que me tirou da ressaca literária mais uma vez.

porém me acendeu um alerta dessa vez por ter repetido DEMAIS o padrão. se começa a não inovar nem que seja um pouquinho não tem quem aguente ler 8 livros ?iguais?.

e isso no começo me desagradou bastante, porque parecia um retalho da história de kathony com pitadas de cinderela. e eu também gostaria de ter visto uma história mais ousada, de um um Benedict mais desconstruído, disruptivo, artista e boêmio. ele era o personagem mais propício a ter um arco desse e acrescentaria muito a história.

mas, fora uma pequena parte no meio que achei bem cansativa também, gostei muito da história. benedict será sempre o meu fav, reizinho perfeito. e gostei muito de ver mais sobre violet nesse livro.
comentários(0)comente



Diih 24/07/2022

Um Perfeito Cavalheiro
Eu ameiii, gente, que livro!
Ate agora o livro do Benedict e do Antony são meus favoritos.

Benedict e perfeito, e a Sophie eu adorei ela desde o inicio.. ela mereceu o final feliz dela. Eles são um casal muito fofo juntos tem claramente muito amor entre eles e muita implicância, o que deixa tudo muito divertido.

Por mim a Araminta deveria ter tido um final pior, ainda saiu impune e nao gostei.

O livro pareceu ter sido terminado as pressas, comparado com os dois primeiros onde o casal já se casava no meio da história, e mostrava a vida de casados. Mas nesse não, mas acredito que foi intenção da autora, pra não ficar muito igual aos anteriores.
Sophia.Bassi 24/07/2022minha estante
Eu não me conformo que não vai ter uma continuação da história deles. Por mim eu leria vários livros de detalhes sobre eles.


Diih 24/07/2022minha estante
Siim, queria muito!!!




Madu 26/03/2022

pq choras Cinderela?
caras estou simplesmente encantada, apaixonada, emocionada com esse livro!!!

esse de longe foi o meu favorito e o melhor de todos até agora na minha opinião, o ben e a sophie tem uma química inexplicável e a história deles foi muito envolvente (e eu amo a cinderela então..kkkkkkkk).

queria dar destaque ao barraco na cadeia que eu quase tive um troço de tanto rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

amei, é um livro muito bom e foi o único da série que favoritei até agora.
comentários(0)comente



cacau 20/10/2020

"você é minha. E eu sou seu"

Ahh como fico apaixonada pelos Bridgertons a cada livro... Como tô apaixonada pelo Benedict. Só penso em ler o resto logo...
comentários(0)comente



Mari 08/10/2021

Bridgerton 3
Impossível não se lembrar da história da Cinderela no início do livro, em que a criada vai para uma festa, tem seu dia de princesa e acaba deixando algo cair. Sophie era a bastarda de um conde, foi roubada pela madrasta, se apaixonou, foi presa e enfim teve a felicidade que merecia no final.

"Teremos que fazer uma vida inteira caber nesta noite."

Teve uns momentos que eu tive vontade de esganar o Benedict pelos seus pensamentos e ações, mas o final compensou. Achei esse livro bom, mas teve uns momentos bem cansativos então acabei demorando demais para terminar.

"Quando eu pensava no que precisava de fato na vida, não no que eu queria, mas no que precisava, a única coisa que me vinha à mente era você."
comentários(0)comente



Beatriz2371 12/03/2021

Família Bridgertons ??
Julho/2023 - Simplesmente eu amo essa história, nela a gente sorri, da gargalhadas, se espanta, ficamos indguinados, nos pegamos chorando várias vezes. Mas encerramos com os coração feliz. ??

... " ... - Nada é tão complicado quanto parece ser na nossa cabeça. " ...

Novembro/2022 - Releitura do livro físico. Até que é fim entrou esse para minha coleção. Mesmo na Releitura finalizo mais apaixonada pelo livro e pela história. A interação da família. A cena da Violet na cadeia eu amo.

Apaixonada... Preciso dessa coleção física em minha estante.
Sem condições de escolher um até o momento.

Não vejo a hora de ter ele em minha coleção. Eu amoo de mais essa coleção.

Mais uma releitura, sim eu amo esse livro.
comentários(0)comente



Sthefany 09/08/2022

termino esse livro com o coração tão aquecido, sai completamente apaixonada pelo casal e por enquanto é o meu fav da coleção
comentários(0)comente



Alessandra 26/03/2021

Meu favorito da série (até agora)
Eu sempre considerei Julia Quinn como "farofa", aquele romance que segue a mesma formula, mas é aquela formula boa que sempre pega. Esse livro fugiu a regra, foi diferente dos outros e eu AMEI.
É o primeiro livro em que a mocinha não é da alta sociedade e há muito mais coisas em jogo do que apenas a moralidade imposta de sociedade da época. Eu senti muito forte todo o drama da Sophie e todas as barreiras pra ela se casar com o Benedict eram realmente DIFICEIS de se ultrapassar ( e não igual nos outros livros, em que eles estavam lá por dramas pessoas). O final foi muito lindo e eu adorei.
Só não foi 5 estrelas pq a Julia Quinn sempre escorrega e coloca uma cena MUITO abusiva ( e esta presente em todos os livros dela, sem exceção) e não da pra não pontuar que a desse livro foi uma das piores que eu li.
Julianasouzadeoliveira92 26/03/2021minha estante
Me apaixonei no de primeiro e no sexto ...




Ingrid 27/05/2022

Perfeito
A história do Benedict e da Sophie me cativou bastante primeiro pelo fato de que foi diferente dos outros livros por ser uma história de duas pessoas de classes sociais diferentes, o que já dá um ótimo enredo pra história.

Logo de cara eu percebi que era uma releitura de Cinderela, e eu achei excelente a forma como a autora escreveu.

A Sophie é maravilhosa, corajosa e audaciosa. Mesmo quando podia escolher ser amante do Benedict, ela manteve os princípios intactos e eu amei isso.

Benedict é literalmente um perfeito cavalheiro. Eu me apaixonava por ele a cada página. Só não gostei muito do modo como ele forçava incessantemente a Sophie de se tornar a amante dele e tal. Mas eu perdoei, ÓBVIO. Ele é maravilhoso e é uma pena que não exista porque eu quero um pra mim AAAAAA

Sobre os outros personagens, eu gostei muito da Francesca ter aparecido mais, já que isso é difícil. Gostei também do destaque da Violet (QUEEN!) que contribuiu muito pra história.

Gente, e aquela parte do Colin falando que não ia se casar com a Penelope? Odiei, mas amei quando ela deu umas belas respostas (bati palmas)

Ah, e a Posy... Foi uma surpresa ela ter ajudado a Sophie. Eu tava com um pé atrás com essa menina, mas ela foi só mais uma vítima daquela podre da mãe dela. Eu gostei muito dela.

Nunca achei que ia odiar tanto uma personagem como a Araminta. Tá ja minha lista negra de pessoa literária que eu mais odeio.

Por fim, a leitura como sempre foi fluída, chei de diálogos e a história excelente.
comentários(0)comente



Sophi 01/06/2021

Mediano
Não entendi o título do livro... não acho que o Benedict foi um "perfeito cavalheiro", mas de fato o romance entre os 2 protagonistas é bem legal.
Apesar de ter gostado do romance no geral, achei o livro muito arrastado. Até agora esse foi o pior da coleção da família Bridgerton, justamente porque enrola demais.
strogonoff de frango 01/06/2021minha estante
Caraca! Eu concordo super com você.
Eu achei esse título uma propaganda enganosa kkkkk . Inclusive, falei a mesma coisa p minha Amg.


Mi Mendess 01/06/2021minha estante
sempre vi o título como ironia, já que ele é totalmente o contrário


Amanda.Rosas 01/06/2021minha estante
A tradução do título foi muito infeliz. Deveria ser A oferta de um Cavalheiro, como no original.


sofia 01/06/2021minha estante
realmente, em português o título não faz sentido nenhumkkk em inglês é Uma oferta de um cavalheiro, o que faz mais sentido


Jess 01/06/2021minha estante
Não sabia que era "oferta", mas faz sentido, depois da oferta ridícula que ele fez pra ela.




Thatiana 11/03/2021

Adorei!
Mais um livro da série... e continuo adorando!
Claro, não é perfeito e em algumas partes não senti tanto amor entre os personagens.
A história faz uma espécie de releitura da Cinderela, mas apenas o começo é assim... depois as coisas ficam inclusive bem melhores! E esse livro é sobre o filho 2 dos Bridgertons, que é um cavalheiro bem melhor que o primeiro, mas que em alguns momentos deixou de ser perfeito como diz o título.
Adorei conhecer a Sophie, uma menina forte, destemida, que não se vitimiza em nenhum momento e que soube usar as coisas ruins que aconteceram na sua vida para seu crescimento pessoal.
Já quero mais sobre os próximos filhos!
Ray Shenayder 11/03/2021minha estante
Eu achei esse o melhor. Mais ardente.




7698 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR