Nas Fronteiras da Nova Era

Nas Fronteiras da Nova Era Schubert...

Resenhas - Nas Fronteiras da Nova Era

Marcos 29/01/2022

Um livro essencial para entendermos mais uma vez o porque das catástrofes que temos em nosso planeta, da imortalidade da alma e do mundo espiritual a qual estamos conectados.
10/10

jumorgensten 13/01/2022

De forma ampla e geral, Nas Fronteiras da Nova Era é um estudo feito em cima de algumas obras espíritas importantes, entre elas, Transição Planetária do autor Divaldo Pereira Franco em parceria com o espírito Manoel Philomeno de Miranda. Inclusive, a autora deixa claro a importância da leitura citada antes de se jogar na sua obra, principalmente por causa dos spoilers. Já tinha lido o mesmo antes de voltar com o blog e foi uma ótima ideia para ser resenhado.

Ao todo, o livro possui duas grandes partes com vários subtópicos dentro de cada, além da dedicatória, agradecimentos, prefácio, apresentação e prólogo.

A primeira parte aborda a Transição Planetária como um todo e durante os 22 capítulos discorre sobre os novos rumos, o visitante especial, a mensagem revelação, roteiros terrestres, novas experiências, o serviço da iluminação, o amor como força divina, socorros inesperados, desafios existenciais, lições de alta magnitude, aprendizagem constante, a vida responde conforme programada, conquistando o tempo malbaratado, diretrizes para o futuro, experiências iluminativas, programações reencarnacionistas, ampliando o campo de trabalho, reflexões e diálogos profundos, preparação para o armagedom espiritual, o enfrentamento com a treva, as batalhas difíceis e preparativos para a conclusão do labor.

Indo para a segunda grande parte, temos o Amanhecer de Uma Nova Era, onde em 18 capítulos + a conclusão é comentado sobre as novas responsabilidades, programação de alto significado espiritual, planejamento de atividades espirituais, atividades abençoadas, procedimentos libertadores, o socorro prossegue, o amor nunca põe limites, aprofundando os conhecimentos, o grande desafio, o enfrentamento com a treva, as atividades prosseguem luminosas, as lutas recrudescem, atendimento coletivo, elucidações preciosas e indispensáveis, intervenção oportuna, durante a grande transição planetária, últimas atividades, labores finais e despedidas e o amanhecer da nova era.

Durante toda a narrativa, Suely vai misturando trechos do livro referência, com outras de estudo e ainda dá seus comentários analisando as questões referidas. Sabe aquelas obras que parecem ter sido lançadas recentemente? Pois é. Nas Fronteiras da Nova Era é um desses, ainda mais quando comenta sobre epidemais e o comportamento humano, que parece não mudar, ao longo dos anos.

O texto em si é de médio entendimento, a leitura é densa e profunda e não é para todo mundo. É uma obra ótima para ser lida individualmente, como estudo ou sendo base complementar de algum debate já existente. E Suely é Suely, né minha gente? Tomara que quando for possível, ela continue ajudando a Doutrina e a nós com mais obras como está sendo parceria espiritual de algum amigo escritor encarnado.

site: http://hidratarvicia.com.br/2022/01/13/nas-fronteiras-da-nova-era-suely-caldas-schubert