O Sinal dos Quatro

O Sinal dos Quatro Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Sinal dos Quatro

Thuany 03/04/2021

Elementar, meu caro Watson...
Misterioso, nada clichê, com romance no ponto certo, surpreendente e fascinante. O sinal dos quatro traz Sherlock Holmes e Dr. Watson na resolução de mais um mistério difícil demais para a polícia Londrina. Quem serão os quatro? Qual será esse sinal? Vidas correm risco? Sherlock afundará em vícios por não conseguir entender o mistério dessa vez?
Marcos774 11/04/2024minha estante
Olá, sou novo no app queria saber como ler os livros escolhidos, pode me ajudar?

Bianca 28/03/2021

O Sinal dos Quatros
Apesar de ter sido um bom livro, não foi uma leitura muito cativante, me distrai fácil durante as leituras. Mas apesar disso tem uma boa narrativa e o mais importante uma pitada de romance.

Raphaella.Saintclair 26/02/2020

A segunda que leio de Sherlock e eu não curtir muito a leitura, o desenvolvimento,achei enrolar muito.

Nêmesis 21/01/2023

Definitivamente um livro
Um livro, se é um livro BOM... É um livro.

Quem falou para o Arthur que era uma boa ideia ele escrever romance? Ele é um bom escritor, de verdade, Sherlock Holmes é uma obra maravilhosa e ela seria perfeita, no meu ponto de vista, se ele não colocasse esse romance forçado e desnecessário.
Tirando isso o caso foi bonzinho.

Daniel.Martins 23/08/2015

Um Sherlock bastante humano
O Sinal dos Quatro se passa na sequência do "estudo em vermelho" e aqui, o autor desenvolve o lado humano do maior detetive do mundo. Temos um Sherlock que comete erros, tem alterações de humor e vícios. Temos até momentos de cortesia quando ele toca violino para Watson dormir ou cozinha o jantar.
O crime a ser resolvido é tudo aquilo que você espera de um Sherlock Holmes. A única nota negativa fica para o final, onde o bandido, já capturado, conta sua história e suas motivações. Esse trecho é muito longo e apesar de explicar muita coisa, poderia ter sido mais enxuto, para o bem da obra.

thais.bmarques 12/08/2020

Mais um romance escrito do Conan Doyle sobre o Sherlock com um desfecho surprendente