Justiceiro Noir

Justiceiro Noir Frank Tieri...

Resenhas - Justiceiro Noir

Jaine.Rosa 13/02/2020

Punisher
Uma história muito vaga, cheia de furos, deixa a gente com aquela sensação:
" - Ta... e ai? é só isso?"
É um resumão de uma nova origem do nosso anti-heroi e sua vida complicada e sofrida, porém poderia ser muito mais bem explorada pelo autor.
Para quem ama o Justiceiro se sente decepcionado, porém não deixa de ser uma leitura facil, rápida, com uma base bem legal e o contraste alto deixando as ilustrações mais escuras da o tal efeito noir que deixa um clima de suspense que condiz bem com o personagem e suas características.

Noir do francês com tradução para o português para preto!

Jonathan Silva 27/03/2018

Sendo minha última opção numa troca, resolvi lê-la de imediato para saber se havia me arrependido ou não. Uma nova roupagem para a origem do Justiceiro, imerso num clima noir totalmente favorável para o anti-herói. Resultado? Surpresa. Leitura rápida, e apesar de deixar alguns buracos, nada que sua imaginação não possa completar. Achei bem bacana!

Tm 24/04/2018

Tudo o que se espera do Justiceiro
Uma história simples mas muito bem construída e contada com ótimos desenhos escuros que combinam com o personagem.
Adorei, leitura obrigatória para quem gosta do Punisher