Para Sir Phillip, Com Amor

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

1920 encontrados | exibindo 1 a 16

Clara 16/05/2021

Tô viciada nos Bridgerton
Eloísa é mais doida do que eu imaginava kkk, mais inteligente e esperta tbm.
Phillip apesar de tudo é um amor, Oliver e Amanda também.

Bom, mais um livro que eu fico apaixonada ( serassi não tem nenhum rum dessa série? ?)

Thayná 16/05/2021

É incrível ver a evolução dos personagens durante o livro, ver o amadurecimento de cada um deles. Amei demais! Julia Quinn me impressionando mais uma vez ?

Nick 16/05/2021

Apaixonante
Eu li pela primeira vez em 2018 de uma vez, em um hipe que eu estava com a série e logo esse se tornou o meu livro favorito da série.

Reli agora, em 2021, 3 anos depois, e devo dizer que minha opinião mudou muito pouco sobre esse livro. Esse e o visconde que me amava ainda são top 1 no meu coração.

Eu simplesmente amo a Eloise, amo a personalidade dela e amo os gêmeos doidos. Amo esse romance e o desenvolvimento dele, acho simplesmente maravilhoso.

Beatrice 15/05/2021

Eloise perfeita!
Eu estava muito ansiosa para conhecer Eloise, mas ao ler o livro, você percebe que já sabia como ela era, a partir dos livros anteriores, só que PRECISA DE MAIS!

Só Eloise MESMO para fazer o que fez, sem contar a ninguém!

No começo, a relação dos dois é triste porque Sir Phillip demonstra ser um velho sem graça, calado e estressado. Mas, queridos leitores... você só conhece um homem de verdade, quando ele está apaixonado.

LIVRO MUITO BOM, RECOMENDO SIM!

Jotinha 14/05/2021

Fofo, como sempre.
Não é meu preferido da série e acho que foi uma queda em redação aos dois últimos, mas para quem já conhece e gosta vale a leitura.

@fraystars 14/05/2021

Li em uma sentada
Julia Quinn me surpreendeu nesse livro, totalmente diferente de todos os outros. Já comecei amando a história, foi tão envolvente que eu terminei sem nem perceber, além de ter me rendido boas risadas. Amei conhecer mais da Eloise e da sua personalidade espontânea. Achei o Sir Phillip bem chatinho em alguns momentos, mas o final compensou.

Karine Marchelli 14/05/2021

Júlia Quinn me surpreendendo novamente!
Depois do último livro da sequência que não me conquistou tanto, a história da Eloise e do Phillip veio pra deixar o meu coração quentinho! Amo a personagem destemida, falante e cheia de personalidade que ela é.

A construção do amor entre o casal, do amor de filhos com o pai e filhos com a madrasta, foi o que me fez amar o livro e colocá-lo com um dos favoritos.
Adorei que ao longo dos capítulos, a autora coloca trechos dos bilhetes que a Eloise escreveu ao longo da sua vida.

Leitura super fluida e rápida, amei e amei??

Queen Buuh 14/05/2021

Até agora foi meu preferido
Eu tinha lido na resenha e ela falava que Philip só queria casar com ela pra ser mãe dos filhos dele , uma coisa que ele deixa bem claro tanto pra nós quanto pra Eloise .
Não pode esquecer que é um romance de época, então acho justo ele realmente querer só isso .
Achei muito bom pq ela extremamente chata e não consegue ficar quieta enquanto ele é o oposto !
Ela queria só alguém que conversasse com ela, o que os outros não faziam !
Eles queriam um raio de sol porque a outra vida que eles tinham era triste e deu certo !
Foi muito bonito e pra mim um dos melhores pq não foi apenas atração igual os outros .
Edu 14/05/2021minha estante
Exatamente!!!

Queen Buuh 14/05/2021minha estante
Esse que devia ter ganhado prêmios não o segundo livro

Yasmin 13/05/2021

Como não se apaixonar cada vez mais coma Eloise ?? Sua história de amor já começa de forma diferente através das cartas!! E a construção desse amor foi linda, as vezes dava uma raiva kkkk mas mesmo assim amei muito!

Emille Dias 13/05/2021

Arrisco dizer que foi meu livro preferido da série até agora! Me identifiquei demais com personalidade da Eloise, acho que ela é muito mais próxima de alguém real que as outras mocinhas. Confesso que não era muito fã dela nos outros livros, mas esse veio para mudar completamente a minha opinião!

Foi inegável o crescimento e amadurecimento da personagem. Minha única ressalva é em relação a Sir. Phillip, pois achei que seu personagem poderia ter sido mais bem trabalhado, assim como a história da Marina. Com certeza faltaram mais páginas nesse livro.

Fora isso, achei o livro perfeito. Eloise ganhou 100% do meu coração! ??

Bibi @bibioslivrosecia 13/05/2021

Não sei se gostei, não sei se não gostei
Cheguei cheia de expectativas para ler esse quinto livro, porque, como amei os 3 anteriores, acreditei que iria adorar esse também. Mas não foi bem assim. Com esse livro, tive uma impressão similar a que senti lendo o primeiro, o que certamente não foi um bom sinal. Eloise é uma personagem vibrante, curiosa, extrovertida, tagarela e inteligente, que me conquistou logo nas primeiras páginas, ao contrário de Phillip, seu par romântico, que me fez ficar desconfiada a respeito de seu caráter e suas intenções logo em sua primeira aparição. Ele tem traumas? Sim, tanto de infância quanto de seu primeiro casamento, e obviamente sei que não devemos ignorar isso, mas algumas de suas falas e atitudes não podem ser justificadas por causa disso.
Os filhos de Phillip, Oliver e Amanda, acabam desenvolvendo uma relação muito linda com a Eloise, e acho que é isso que salvou o livro, além do epílogo maravilhoso que me fez chorar litros.
De qualquer forma, ainda recomendo a leitura desse livro, mas apenas para aqueles que são realmente muito fãs da série de livros.
Emily 13/05/2021minha estante
Sou dessa linha de pensamento aí rs

Bibi @bibioslivrosecia 13/05/2021minha estante
Como não ser né amg? Tem certas coisas que ninguém precisaria suportar não skskks

Malu 13/05/2021

Esperava mais para a Eloise, logo ela tão original com um destino tão banal
Foi nesse volume que eu comecei a perceber o padrão da Julia Quinn, tem sempre uma pedra no caminho até 55% - 60%, quando a pedra é ignorada e ocorre o primeiro beijo, depois disso é só casar, resolver o problema como se não fosse nada e partir para a lua de mel, isso quando o ato principal da lua de mel não acontece antes, né.
Será que esse Philip é aquele que a Marina da série teve que casar?

1920 encontrados | exibindo 1 a 16