Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Anny 09/08/2022

Minha querida, Eloise
Aqueles que são inquietos sabem bem como é sentir o formigamento no corpo inteiro quando ele está parado. A nossa energia se acumula. Estamos sempre prontos para ir em uma aventura, queremos descobrir o porquê de tudo, estamos em movimento de alma, emoções e ações. Somos impulsivos, as vezes, agimos pela emoção mesmo! A razão que fique em segundo plano. Queremos amar ardentemente, sentir o fogo da paixão queimar. Queremos ser intensos e profundos. E você, Eloise, você nos representa.

"? Você nunca ficou satisfeita com o que não fosse o melhor, e isso é bom, Eloise. Fico feliz que não tenha se casado com nenhum daqueles homens que pediram sua mão em Londres. Nenhum deles a teria feito feliz. Contente, talvez, mas não feliz."

Silvia 08/08/2022

Foi o melhor da série até aqui!

O quinto livro da série Os Bridgertons narra a história de Eloise e do Sir Phillip.

Ela uma solteirona, 28 anos, quinta filha dessa família gigante de 8 filhos e sua matriarca. Eloise já havia planejado seu futuro como solteira ao lado de sua amiga Penelope. Mas quando a última encontra o amor se casando com Colin, Eloise se sente sozinha e com o desejo crescente de dar novos rumos a sua vida e quem sabe também encontrar um amor.

Eloise já recusou alguns pedidos de casamento, não encontrou o homem que superasse os altos padrões impostos pelo relacionamento de seus pais, até encontrar Sir Phillip.

Ele é o viúvo de uma prima distante de Eloise, foi casado por oito anos e viveu um relacionamento conturbado. Após a perda da esposa e a chegada de uma carta de condolências a troca de correspondência dá início entre eles e perdura.

Ele está longe de ser o príncipe que Eloise sempre buscou, mas a sua maneira ele consegue cativá-la pelas palavras escritas nas cartas. E a convida para uma visita com objetivo de se conhecerem pessoalmente e torná-la sua esposa. Afinal, ele realmente precisa de ajuda, principalmente com seus dois filhos órfãos.

Wow!! Foi surpresa para me, não imaginei Eloise na posição de madrasta. Mas tudo aqui se encaixa, os diálogos, as personalidades opostas. A coragem e esperteza de Eloise, o jeito reservado de Phillip e ao mesmo tempo seu lado carinhoso. A tagarelice e as discussões são sensacionais de acompanhar e claro que essas crianças roubam a cena em alguns momentos.

Recomendo muito a leitura, Eloise não me decepcionou.

dudah martins 08/08/2022

"Qualquer momento desde que eu esteja com você."
E finalmente cheguei ao livro de Eloise ! Minha cena favorita sem dúvidas e á dos irmãos reunidos, sério, que cena perfeita. Gostei bastante do livro, ele envolve assuntos bem tristes e eu fiquei triste pela história de Marina.

Oliver e Amanda são os meus protegidos e ver á Eloise com eles me deixou muito muito 🤬 #$%!& . Ela finalmente encontrou o seu caminho e o seu lar, junto com Philip e os gêmeos.

Claritta 08/08/2022

Gostosinho!
Esse definitivamente não é o meu preferido dos Bridgertons. Talvez seja influência da série, mas eu achei que a Eloise perdeu um pouco da essência e independência que ela tinha adquirido nos outros livros, também achei o Phillip meio babaca em alguns momentos e esse livro não tem a mesma tenção que os outros, mas apeser disso é um livro muito legal e eu adorei que a Sophie e o Benedict estão super presentes no livro.

Nina 07/08/2022

Para Sir Phillip, com raiva
"Era realmente irônico que tivesse acontecido em um dia tão ensolarado"
Não gostei desse livro.
Eu esperava mais dos dois personagens, Phillip foi grosso em quase todo o livro e Eloise ela foi.... diferente sei la, não esperava isso dela.
A história em si é ótima, gostei muito de algumas frases que fizeram eu refletir e o que aconteceu com a Marina no final foi um tanto, chocante, inesperado.
Não recomendo essa leitura, porem, por ser parte da saga, leia. (caso esteja lendo a saga)

LuBroggi 06/08/2022

E chegamos a Eloise
Como sempre, a melhor parte do livro, pra mim, são os irmão reunidos. Não foram muitas cenas, mas o suficiente para me fazer rir e não querer largar a leitura. Amo a interação deles.
O romance da Eloise me pareceu mais maduro de alguma forma e diferente dos anteriores, mas como acontece sempre, só aconteceu porque ela foi comprometida e sua reputação manchada, um clichê clássico, mas ainda sim, maravilhoso.

maju 06/08/2022

Um misto de emoções
Eu quase que não ia favoritar, mas é impressionante o que 50 páginas perto do final podem fazer para mudar sua opinião. É muito incrível ver a relação de Phillip com os filhos se ajeitando e principalmente entre ele e Eloise, quando perceberam que se amavam. Muito bom mesmo.

Liz 06/08/2022

Não o meu favorito da saga dos B?s
Apesar de ser o mais diferente entre os outros livros, com uma das protagonistas mais fortes que eu já vi, Eloise acaba pagando a língua ficando com um cara que era tudo que ela julgava inaceitável nos homens e eu gosto deles juntos, com exceção de ele ver muito ela como a salvadora/ resolvedora de problemas da vida dele, porém eu amei as crianças e o fato do Phillip assumir alguns papéis que era dele e ele estava neglicenciando como pai é dono da casa, além de marido presente e observador das necessidades de sua esposa. Eloise também parece bem mais madura do que retratada nas outras histórias, gostei de conhecer ela a mais

Giovanna 04/08/2022

Um dos meus favoritos da série de livros, mas sou suspeita para falar pq sempre gostei da Eloise, o livro não deixa a desejar, se você n conseguiu terminar o livro do colin leia esse

fabi 04/08/2022

???
eloise é minha fav na série, fui ler o livro dela e acontece tanta coisa..... fuga, olho roxo, briga, não tem coisa mais Eloise do que isso?