Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Anndy 12/05/2019

Apaixonante sz'
Dica: Tenha paciência, e tente não perder o interesse no meio da história.
Simplesmente amei tudo, como sempre Júlia Quinn me surpreende, Eloise e Philip são tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo. Amanda e Oliver me fizeram rir muito, ( mesmo não sendo certo rir de falta de educação).
Toda a dificuldade de Philip para conseguir se encaixar na vida dos filhos e até aquele jeito torto e grosso dele me fizeram sentir compaixão pelo personagem. E mostrou como as pessoas as vezes só não são bem compreendidas.
Eloise é o tipo de pessoa que de tão curiosa se torna cômica, e a personalidade dela faz sempre querer saber mais, afinal é muito decida e defensora do seu ponto de vista.
O fim me arrancou lágrimas, mesmo eu já imaginando que poderia ser emocionante.
Esse foi mais um livro que ganhou um espaço no meu coração.

Amandinha 20/04/2019

Oi gente! ? Faz tempo que não apareço por aqui né?! Mas tem explicação... defendi minha dissertação, agora sou mestre em Oceanografia, por isso tinha dado um tempinho daqui do instagram. Mas agora vou me reorganizar e tem muito conteúdo acumulado pra trazer para vocês! ?
...
Acho que já faz mais de um mês que li Para Sir Phillip com amor, e ele se tornou 5 ? e favorito ?. O que me conquistou nesse livro foi como o amor dos protagonistas foi sendo construído, como eles foram se conhecendo e realmente vendo quem eram de verdade.
...
Esse história nos conta como era namorar a distância naquele tempo, atrás de carta, hoje em dia isso acontece por meio das redes sociais e olha que não mudou muita coisa, porque namoro a distância você só conhece o que a outra pessoa permita que você conheça.
...
Eloise Bridgerton sempre foi a filha mais afiada e com personalidade forte, mas ela sempre sonhou com seu príncipe encantado. E ela realmente era uma mulher corajosa, pois largou sua família para conhecer um homem com quem trocava cartas. E naquele tempo você não podia ir lá conhecer e voltar pra sua casa, porque você já era taxada como desnhorada.
...
Sir Phillip me conquistou de cara, obviamente que ele não falou seus defeitos para Eloise, nenhum homem fala de cara né?! E no fundo ele já sabia que Eloise iria se casar com ele, pois um convite como esses não podia dá em outra coisa.
...
Pra mim esse volume foi o que mais me arrancou risadas, com as trapaças de Amanda e Oliver e quando os irmãos da Eloise entraram na parada, foi bem divertido eles segurarem Phillip pelo pescoço.
...
É isso galera, essa semana tem mais conteúdo pra vocês. Um beijo e até mais ??

Entrelivros_efilho 26/02/2019

📖❝Não, ela não precisava de ninguém perfeito. Só precisava de alguém perfeito para ela.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eloise é a filha número cinco da família Bridgerton, é extrovertida, inteligente e ao ver sua melhor amiga se casar, se sente sozinha e resolve mudar o rumo da sua vida e procurar um homem perfeito para se casar.
Ela adora escrever cartas, e quando uma prima distante falece ela escreve para o viúvo oferecendo condolências, e Phillip surpreso com o gesto, retribui a gentileza e então eles começam a trocar correspondências.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Após um ano se comunicando por cartas, Phillip que precisa de alguém pra gerenciar sua casa e educar seus filhos pede Eloise em casamento, ela por sua vez, foge e vai sem avisar pra residência dele pra descobrir se ele seria um bom marido, e ela nem imagina que além de ser o oposto um do outro, o motivo dele querer se casar é bem diferente do dela.
--♡--
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Julia sempre surpreende e nesse livro não foi diferente, ela fugiu dos convencionais bailes e passeios nos jardins e criou um romance real onde o amor acontece aos poucos, e a meu ver o mais realista da série, de um jeito muito divertido e romântico nos mostra que os opostos realmente se atraem, porque de todos os casais até agora eles são os que têm personalidades mais diferentes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Phillip apesar de parecer um ogro no início me conquistou de cara, fiel a esposa apesar das circunstancias, reconhece quando está errado e fiquei tocada com a sua vulnerabilidade em relação aos filhos.
Eloise com seu jeito esparolado e falante não deixa a leitura ser monótona, Amanda e Oliver são uns fofos que apenas querem a atenção do pai, uma triste realidade de tantas crianças hoje em dia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O encontro do Phillip com os irmãos Bridgertons me rendeu muitas risadas, a cada livro que leio da série entendo porque essa família é tão adorada, estou arrependida por ter postergado tanto pra ler.
O próximo da série é o que mais me recomendaram, estou ansiosa pra iniciar a leitura.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pra quem já leu a série qual o livro mais recomendado por vocês? Quem não leu, quer ler?

site: https://www.instagram.com/p/BuUraQqA7tV/

Dri F. @viajecomlivros 06/02/2019

.Eloisa Bridgerton ama escrever cartas. A filha número 5 da família Bridgerton é uma jovem simpática, extrovertida e inteligente. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever ao vivo para lhe oferecer condolências.
Surpreso pelo gesto, Sir Phillip retribui a gentileza e os dois começam a se corresponder. Ele descobre que Eloisa é uma solteirona já que na época as moças que passavam de uma certa idade já eram consideradas assim. E propõe que ela vá até ele passar uma temporada para se conhecerem melhor e talvez pensarem em se casar.
Mas lá eles descobrem que tem poucas coisas em comum. E para piorar a situação, lógico que essa ida de Eloisa até a casa de um viúvo não vai terminar bem quando sua família descobrir onde ela está.
Eu gostei muito dessa história, sou apaixonada pela escrita da rainha Quinn mas só não foi perfeito porque achei a Eloisa meio chatinha em muitos momentos. Ela é voluntariosa, faz o que lhe vier a cabeça, mas se mete em confusões muito infantis as vezes. Sir Phillip também está longe de ser um personagem muito querido, mas acho que a história compensa pela participação da família e por ter momentos muito divertidos. Ainda e sempre vou recomendar que você conheça essa série e se apaixone pelos Bridgertons tanto quanto eu!!

Conheça meu instagram literário @viajecomlivros

site: instagram @viajecomlivros

Ge 02/02/2019

A Eloise é, sem sombra de dúvidas, a melhor personagem da série. Corajosa, engraçada, intensa e destemida, ela acabou embarcando em um romance com um cara que nunca havia visto na vida.
A conexão de Phillip e Eloise é linda e cheia de vida. São opostos e se atraem. Eloise criada na cidade, culta, bem educada, com uma família bem estruturada e protetora. Phillip um cientista botânico, criado afastado da cidade, com traumas relacionado a criação oferecida por seu pai que acaba o atrapalhando na educação de seus filhos.
Após sua esposa falecer, o baronete conhece a novinha da história e ambos começam a trocar cartas. O romance parte da necessidade de ambos em se casar: uma solteirona de Londres e um pai que precisa de uma esposa para cuidar da casa e criar seus filhos.
Entretanto, ao se conhecerem, o casamento vira só um detalhe, pois acabam se apaixonando. E eu me apaixonei pela relação desses dois.

@najara_lena 24/01/2019

sr phillip meio chatinho
Para Sr. Phillip com Amor, onde temos a história de uma das Irmãs Bridgerton, Eloise, e claro como diz o nome do livro o Sr. Phillip. Neste livro solucionamos um dos pequenos mistérios dos livros anteriores. Eloise em vários capítulos está com os dedos sujos de mataborrão. Em um dos livros, um de seus irmãos chega até a confrontá-la para saber que tanto ela escreve e bem neste livro nós descobrimos. Eloise escreve cartas para o Sr Phillip o viúvo de sua prima falecida.
O que começou com uma carta de inocente condolências foi se desenvolvendo até virar uma carta de pedido de casamento!!!!

E como Eloise não é nada convencional, ela resolve fugir de casa para conhecer o Sr Phillip e decidir se ele serve para ser seu marido. Vocês podem imaginar a confusão que isso deu, além de ser um escândalo a família Bridgerton não ia deixar o ato passar despercebido.

Posso assegurar a vocês que o romance e a história dos dois não tem nada de convencional, mas, mais uma vez na minha opinião os dois não combinam, juro que até a metade do livro tinha certeza que eles eram água e óleo e não ficariam juntos, pois em todos os livros percebemos que Eloise é um furacão, cheia de alegria e energia e ai gente surge o Phillip, o homem é morto, sem graça, achei ele extremamente negligente com os filhos, meio ermitão. Sim até o final do livro eu meio que entendi porque ficaram juntos, afinal os opostos se atraem mas olha que tive que cavar do fundo do meu coração para chegar neste conclusão. (leiam o livro e vejam se não concordam comigo)
Lila 04/02/2019minha estante
Foi chatinho, quase não termino.

@najara_lena 05/02/2019minha estante
O Philip é muito chato

duda 23/01/2019

eloise melhor protagonista!
E eu pensando que esse seria um dos livros mais "sem graça" da série, o começo do livro é monótono e eu acho que nem Simon no primeiro livro me irritou tanto quanto Phillip, meu Deus o machismo daquela época é insuportável em tantos momentos... Mas em contrapartida Julia Quinn trouxe Eloise, que sinceramente eu queria muito que fosse minha melhor amiga! Acho que esse livro me supreendeu tanto nos seus desdobramentos, no desenvolvimento do romance e na presença de Amanda e Oliver que não tinha como ter dado uma nota diferente. A forma como autora trabalhou o luto do protagonista foi muito real, seus surtos (que me deixavam brava, mesmo que eu tentasse entender seus motivos depois) e seus medos pelo seu trauma de infância enriqueceram muito a história. Enfim, incrível! Maravilhoso! Eloise, quer andar comigo no recreio?

Maria.Eduarda 04/01/2019

Tão bom quanto os outros
Me diverti bastante lendo! A personagem principal em si ja é cativante.

Daphne 23/12/2018

Lido em menos de 24 horas!! É sensacional dizer isso! Como sempre a leitura com a Quinn te envolve. Eloise e Phillip e esse relacionamento tão singular não podia ser diferente!

Lídia | depoisdaleitura.com.br 01/12/2018

Para Sir Phillip, Com Amor (Os Bridgertons #5) - Julia Quinn | BLOG Depois Da Leitura
Oi gente, tudo bem com vocês?

Essa semana eu estava focando nas minhas leituras e acabai esquecendo-me de postar a resenha do projeto Lendo Julia Quinn, nosso penúltimo mês do projeto. Já me decide qual será o projeto do próximo ano. E, você tem algum projeto?

Bom gente, o livro Para Sir. Phillip com amor, é um livro muito que eu considero ele como “bom”, porque é um romance bem normal, não tem nada de diferente que dos outros romances que já estou acostumada a ler. Na verdade a cada livro da série estou achando que a qualidade esta reduzindo. Espero que o próximo livro me surpreenda. Então vamos a resenha!
A história do livro Para Sir. Phillip com Amor, a Bridgerton da vez é a Eloise. Após o grande evento que aconteceu na cada da Daphine no final do livro do “Os Segredos de Colin Bridgerton”, Eloise se sentiu muito sozinha pela primeira vez na vida. Ela está com 28 anos, e já foi titulada pela sociedade como uma solteirona. Entretanto, a alguns anos estava se comunicando via carta com o viúvo Sir Phillip. Na última carta o viúvo fez uma proposta para Eloise, dessa forma, ela resolver arriscar e saiu da casa dos Bridgertons, deixando somente uma carta sua mãe, e foi a caminho da propriedade de Sir Phillip.
Em minha opinião, Sir Phillip é um homem estranho. Após um ano da morta da sua esposa, ele estava necessitando de uma nova mulher na sua casa. Sem querer, ele herdou a propriedade da sua família e foi “obrigado” a se casar com sua, agora, falecida esposa. Para evitar a vida ele se esconde e na sua estufa de flores, onde passa todo o seu tempo, até que, ao chegar em casa encontra-se em um campo de guerra. Na descrição da autora, ele é um homem rustico e forte devido sua convivência no campo. Na vida parece que está tudo errado. Uma casa abandonada e dois fatores também precisam de muito ajuda. Dessa forma, ele fez uma proposta para a única mulher que ele tem se comunicado há anos.
Sinceramente, eu fiquei com dó de Eloise. Ela decidiu ficar solteira por todo esse tempo para encontrar o grande amor de verdade, porém ao chegar à casa de campo de Sir Phillipe, encontrou um homem que estava procurando uma mulher por motivos “errados”. Um homem muito rustico de corpo e nas ações. E, duas coisinhas não foram citadas nas cartas enviadas por ele. Porém, as ações de Eloise ao ir para campo sem uma dama de companhia a comprometeu, e é claro que, os irmãos Anthony, Benedict, Colin e até mesmo Gregory( o mais novo entrou na briga pela irmã, assim, vocês sabem que após uma grande briga Eloise e Phillip só acharam uma opção para resolver o problema.

Com certeza Phillip não muda de uma hora para outra, e Eloise está sofrendo com algumas coisas, mas após algumas revelações as coisas irão mudar para os dois!

Aah gente, é ou não clichêzão, rsrs. Porém, você sabem que eu gosto de um clichê, pois isso o classificação “Bom”, mas atualmente eu estou precisando de algum mais, sabe? Depois do livro do Colin eu não super desanimada com essa série. Eu nem tenho muito que falar sobre esse livro, mas se você leu e gostou me conta aqui nos comentários.
A única cena que eu gostei de verdade e quando todos os Bridgertons entraram em ação, é claro, uma cena épica. Quando o romance começa a ser verdadeiro entre os personagens a história fica melhor ainda. Eu gosto muito da escrita da Julia, porque ela sabe escrever uma história sex sem ser vulgar (acho que isso é um nome de uma filme, rsrs). Mas é isso gente, essa foi a nossa resenha de hoje e espero que tenham gostado!

Até mais!

site: https://www.depoisdaleitura.com.br

Diane 29/11/2018

E quando penso que não tem como me encantar mais...
...a Julia escreve um livro desse! Que romance mais lindo, verdadeiro. O amor que surge entre Eloise e Phillip acontece tão naturalmente, de a forma tão apaixonante que fica difícil não se sentir envolvida por eles. E o encontro entre Phillip e os irmãos Bridgerton me renderam muitas risadas, amo essa família, amo esses livros.

Laáh 09/11/2018

De todos, foi o mais "familiar" entre os Bridgertons mas não deixa de ser encantador e doce.

Xofanna 03/11/2018

Para Julia Quinn, lhe idolatro
Awnt awnt que livro fofo. Escrita e enredo super envolventes, personagens cativantes e humanos. Gostei muito do Phillip, por toda sua história de vida, os medos e receios. Ele era simplesmente um DOCE, atencioso e educado. Dica, meninas: namorem um botânico. Sério, estou apaixonada. A forma como o relacionamento deles se constrói é apaixonante, aos poucos e com uma boa dose de cão e gato.
Eloise também um encanto, como toda Bridgerton. A teimosia dela quando os dois batiam de frente... era risível. Ela quebrando aquela casca de turrão e misantropo dele, para revelar um homem gentil e maravilhoso.
Acho que o único ponto que não me convenceu na história foi a fuga da Eloise, meio sem fundamento e precipitada. Achei-a meio caprichosa.
Leitura essencial da família Bridgerton.

Agora partiu "O conde enfeitiçado", livro 6 da Fransceca. Confesso que estou super ansiosa por esta leitura.
Mi 06/11/2018minha estante
Estou lendo e por enquanto está sendo o meu preferido da série ?

Xofanna 06/11/2018minha estante
Aaah é muito bom, mas ninguém rouba o lugar do Colin e da Penelope no meu core

Xofanna 06/11/2018minha estante
Esse ta como segundo melhor por enquanto

Nicolly @querumlivro 26/10/2018

Diferente dos anteriores!
Bom este é um livro bem diferente dos seus anteriores, não envolve os charmosos bailes de Londres nem “nada” nos jardins, se é que me entendem...haha. Contudo é um livro muito agradável. Fiquei encantada com a Eloise, sua personalidade me causa admiração por ser tão franca e direta com os outros e consigo mesma. O famoso Sir Phillip no começo não me agradou muito, mas ao decorrer das páginas, construí as emoções que ele sentia, percebi de que era um homem que havia sofrido muito e nada melhor do que a felicidade chamada “Eloise” para ajudá-lo. Alguns diálogos me emocionaram bastante, e as cenas com os seus irmãos, como sempre cômicas. Confesso de que o livro não é o melhor da série, mas não deixa de ser necessário e encantador.

site: https://www.instagram.com/p/BoaSdY_HVPO/?hl=pt-br&taken-by=querumlivro