Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Dama bookstan 19/03/2024

Tudo começou com uma carta...
(Pode conter spoiler)
Terminei esse livro totalmente apaixonada, até agora considero esse livro como meu favorito de 2024,Eloise e Phillip souberam lutar pelo que queriam e que cena engraçada a do quarteto dos homens Bridgerton,por um momento quase que o Phillip vai de arrasta(aliás,foi por pouco).

A família Bridgerton não aparece tanto como nos outros livros mas não deixa de estar presente na vida da Eloise, o que me deixa com o coração quentinho.

Muito importante o fato que o Phillip conseguiu aos poucos melhorando consigo mesmo,com os filhos e com a Eloise.

Eloise também mudou,sabendo entender o lado do outro e encontrando uma nova família. ???

Lu 19/03/2024

Julia Quinn, como sempre, trazendo romances avassaladores. Com percalços um pouco diferentes que os outros livros de Bridgertons, essa história possui personagens complexos e sua profundidade é muito bem explorada. Eu amei! E recomendo muito a leitura.

Maria 18/03/2024

O romance é incrível é tem um plot maravilhosamente engraçado e cativante, Eloise é geniosa, uma das características que eu mais gosto em protagonista, as crianças são umas fofas e eu queria pegar eles para mim, também gostei da forma que a história se estendeu, não foi corrida nem lenta, teve uma medida certa. O único porém que me fez não gostar 100% da história foi o protagonista , mona qual que é o problema de fazer um homem decente. O Phillip é um fofo, lindo, mas tem atitudes que estragaram toda a experiência do livro, na verdade, isso acontece com boa parte dos personagens masculinos de brindgerton, o que me irrita profundamente, eu entendo que seja um livro de época, e que tem coisas que tem que ser colocadas em contexto, mas sério??? Não podia ser nem um pouquinho melhor?

Tainara 18/03/2024

Achei bastante interessante a história. Em guna momentos a leitura fica cansativa, mas é intrigante saber o que acontece com os irmãos

Gabriela.Dhein 18/03/2024

Eloise
Inusitado, divertido, surpreendentemente reflexivo, mas com todo amor, se sualidade, astúcia e diversão que só os Bridgertons são capazes de trazer.

LaAs.Frutuoso 17/03/2024

Palavras mudam
A história da Eloise mostra a importância de como usamos as palavras e como devemos nos expressar para as pessoas amamos e , o mais importante sempre saber que você terá uma segunda chance de recomeçar tudo.

Lohany29 17/03/2024

Eloise é uma das minhas personagens favoritas da saga, sempre independente e a frente de seu tempo. Mas me incomodou como o livro só fala sobre como ela estava desesperada por casar, quando acho que ela poderia oferecer muito mais.

cams 16/03/2024

A eloise dos livros conseguiu me conquistar ainda mais! ela e o phillip são lindosss, o jeito que ela trata amanda e oliver ??? amei a parte dos irmãos bridgerton, para mim a interação entre eles é sempre a melhor coisa ?

Emma.Saints 16/03/2024

Um convite para uma dança emocionante.
"Para Sir Phillip, Com Amor" é como um convite para uma dança emocionante: cheio de surpresas, romance e momentos inesquecíveis! Neste quinto livro da série "Os Bridgertons" de Julia Quinn, somos levados em uma jornada cativante ao lado de Eloise Bridgerton, a segunda mais velha da família, que se vê envolvida em uma correspondência animada com Sir Phillip Crane. Quando eles se encontram pessoalmente, o que era para ser uma simples união por conveniência se transforma em uma história de amor cheia de obstáculos e emoções. Com sua prosa encantadora e diálogos perspicazes, Quinn nos leva de volta à vibrante sociedade londrina do século XIX, onde segredos são revelados e corações são conquistados. Prepare-se para muitas risadas, lágrimas e reviravoltas surpreendentes, enquanto Eloise e Sir Phillip descobrem juntos o verdadeiro significado do amor e da família. Um livro que vai fazer seu coração dançar de alegria e emoção!

IG: proofaemma

bellamaybank 16/03/2024

A diva que no final casou com um florista
Confesso que esperava muito mais da história da Eloise. Jurava que ela ia descobrir sobre a Lady Whistledown, mas não.

Vih 15/03/2024

Amo a Eloise nesse livro gente. Como ela age feito uma criança com a Amanda e o Oliver e eu continuo amando ela?

jesscaa 15/03/2024

Bom... mas nem tanto
Acredito que o livro tenha sido bom apenas porque a Eloise é a Eloise e adoro o jeito dela de pensar e falar, até que no fim me convenceu o romance... mas mesmo assim não deixa aquele sentimento de livro INESQUECÍVEL que eu senti quando li os primeiros da saga. O que foi bom aqui: as crianças, os irmãos aparecendo.... como eu daria tudo pra ler essa interação para SEMPRE. Mas de resto, queria que tivessem explorado mais os medos dele e os DELA principalmente, tudo me pareceu superficial ou talvez só corrido (o que não anula o fato dela ter escrito outros livros melhores com praticamente a mesma quantidade de páginas) Mas tirando isso, foi ótimo. Eu amo romance de época e já tô ansiosa para o da Francesca (e por principalmente terminar por completo para poder criar um ranking com meus favoritos hahaha)

Daiane.Almansa 14/03/2024

Uma boa leitura
No início achei meio chato pois o Sir Philippe era muito cri-cri, dramático e eu não gostava da forma q ele tratava os filhos, com o decorrer da história vc começa a entender ele, e no final se apaixona. Mas ainda prefiro a história do benedict.