Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Aninha508 26/03/2024

Um bom passatempo
Eu gostei do livro, me divertiu e eu engoli ele em um dia. Tem alguns problemas, como construção de personagem, mas eu não quero entrar nesse tópico, pois estava querendo um livro leve e bobinho. A única coisa que me irritou em alguns momentos foram as falas do personagem principal, mas mesmo assim, achei leve a leitura.

Lara 26/03/2024

Gostei muuito da história do livro, mas admito que ele não foi tão envolvente quanto o outro. Li ele em, quase que literalmente, uma sentada, assim como a maioria dos outros dessa série, mas teve momentos que a leitura ficou meio cansativa e quase empatada. Mesmo assim, gostei do plot, apesar se achar que o Philip e a Eloise não tem taanta química assim, foi uma linda história de amor e foi muito humana também.

carolline.noern 25/03/2024

?Construíra um sonho baseado na imagem daquele homem - uma imagem que agora sabia não ser verdadeira. Em sua cabeça, ela o transformara no homem perfeito, e doía demais perceber que imperfeito era pouco para defini-lo.?

minusculebee 25/03/2024

Uma história sobre amor
Eu fiquei muito emocionada com essa história. Quando eu acho que a Julia Quinn não consegue inventar mais nada, ela vem com outra história ainda mais incrível. Essa não foi uma pura história de amor, mas uma história sobre amor.
Não é só sobre o amor de um casal, mas como o amor afeta todos os lados de uma pessoa. Como você pode amar o próximo se você não consegue se amar?
Sir Phillip é um botânico e aristocrata rural que tem uma vida muito complicada, e acaba caindo de encontro com Eloise Bridgerton, através de cartas. Nessa troca de cartas, Sir Phillip diz que quer se casar com ela e se Eloise não gostaria de ir em sua residência para se conhecerem melhor, providenciando-lhe uma acompanhante. Entretanto, ao invés de retornar com a carta, a nossa heroína simplesmente aparece lá.
É uma história muito bonita e sofrida, vale muito a pena ler, pois ver a felicidade é gratificante.

Hobbit na Toca 25/03/2024

Nem parece um livro da mesma serie
O mocinho dessa história não me agrada em nada. Espero de verdade que eles mudem muita coisa quando fizerem a série.

emilly. 24/03/2024

Não estava com muita expectativa com esse livro, até porque não gostei tanto do livro anterior, mas foi a cura da minha ressaca literária. É uma história interessante, chega a ser bem divertida em vários momentos.

Eloise e Phillip tem uma química muito boa, a história tem alguns elementos repetitivos e característicos da Julia Quinn, mas isso não é necessariamente algo ruim.

peçanha 24/03/2024

Esse livro teve tantos altos e baixos? foi lindo ver o desenvolvimento dos dois, a revelação do último livro do pq os dedos da bonitinha estarem sempre sujos, ver a maturidade da eloise, os irmãos e colin sempre sendo colin? esse livro é extremamente bom!

lelet.F 24/03/2024

Phillip ?
Como uma boa leitura dos irmãos Bridgentons eu já imaginava que ia ter um perrengue, mas Eloise minha querida, fugir assim? Ok, tudo tem um por quê. Esse Phillip foi a melhor coisa que aconteceu nas nossas vidas, tão pitico essa história me surpreendeu principalmente no final ?

NatiGobbi 23/03/2024

Não era o que eu esperava...
Era melhor. Quem diria que a falante Eloise chegaria onde chegou. Aliás, eu diria sim, nunca vi alguém tão obstinada. E ela me parecia sempre tão infantil como coadjuvante na história dos outros que foi bom demais poder conhecê-la na profundidade e acompanhar o seu amadurecimento. Definitivamente é o livro com o personagem mais profundo da coleção e que alegria descobrir e entender todos os detalhes da sua história e personalidade. Eu confesso que comecei o livro muito frustrada pq o anterior tinha um personagem muito cativante, mas esse tem complexidade, não só do personagem, mas também no desenrolar das relações. E poder me emocionar com cada evolução foi tão gostoso. São livros assim que me fazem querer ler mais, a expectativa e a satisfação de ser surpreendida.

Renata 23/03/2024

Apaixonante
Não foi o meu preferido, mas não deixou de ser apaixonante, bem escrito, com uma história envolvente, de fácil leitura como os outros. Gosto muito da sagacidade da Eloise. Um final perfeito. Amei

bertolattju 23/03/2024

"[...] Tudo começou com uma carta, não é mesmo?"
Confesso que no início o Phillip não me descia muito bem, o santo não bateu de primeira, mas lá pra frente do livro, depois de compreender os traumas dele, tanto pelo pai quanto pela Marina, meu coração começou a amolecer??
Admito que senti falta da essência Bridgerton nesse livro, já que os outros irmãos mal aparecem, devido a GIGANTE falta de responsabilidade da Eloise de ter fugido sem mal olhar pra trás (KJKKKKKKKmeus pêsames pelos neurônios do visconde, o Anthony não merece essa família maluca), mas valeu a pena por termos recebido a incrível cena dos 4 irmãos bridgertons indo caçar o Phillip. Melhor parte do livro, disparada.
Quase fiquei maluca com os gêmeos aprontando por aí, me apaixonei ainda mais na persona da Eloise, nossa querida lenda feminista, e gostei bastante do desenvolvimento do Phillip em relação aos filhos e ao que sentia que deveria encontrar em uma esposa.

um bom livro, mas não sei entra no meu top3 da série.....

Camila1856 23/03/2024

Embora eu ache a Eloise chata na série, gostei um pouco mais dela no livro? embora ainda ache um pouco exagerada e que fala demais.
Achei a história legal, embora se enrolou demais no começo e avançou demais no final (muito amor pra 2 semanas).
Não é nem de longe o meu favorito da série, mas gostei.