Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Laura Santos 17/03/2021

AMO a Eloise. Ela é a irmã Bridgertons favoritas; e nesse livro é a vez dela protagonizar a sua história de amor. Até então, com 28 anos, Eloise já que recusou diversos pedidos de casamento e, aos 28 anos, não encontrou nenhum candidato bom o suficiente para se casar sendo taxada de solteirona.

Eloise sempre adorou escrever cartas, e então por um motivo trágico começou a se corresponder com Philip, que era uma pessoa agradável de se conversar. A partir dai nossa solteirona se aventura de cabeça em algo que pode não dar muito certo, mas que está disposta a tentar encontrar naquele homem um parceiro para se unir pelo resto da vida.

thaismag 25/08/2020

Hoje li esse amor de livro e se tornou um dos meus preferidos até então da série.
Este e o primeiro ?Duque e eu? com certeza são meus preferidos. Achei mais originais na história contada. Ansiosa pelos próximos.
Por enquanto as mulheres dessa família me ganharam mais kkkkk
Deni Cruela 25/08/2020minha estante
Também amo essa série, Duque e eu é maravilhoso ?

Nath 25/08/2020minha estante
amo a Eloise, o próximo eu me identifiquei demais com a Francesca ?

Deni Cruela 25/08/2020minha estante
Como não amar essa família, o livro da Francesca me tocou de uma forma que não espera ?.

Bruna396 11/04/2021

Mais um da familia Bridgerton...
Eu amo a pensonagem da Eloise! Sempre achei ela muito pra frente, com muita opinião formada... eu esperava um romance avassalador com ela, algo que chegasse de repente e abalasse as suas estruturas.
Achei um bom livro, mas acho que a personagem em si merecia um enredo mais envolvente.

Não é o meu preferido (longe disso), mas acho que só a cena dos irmãos chegando em casa já valem toda a leitura kkkk

smjkbien 31/03/2022minha estante
Acho que foi a melhor resenha que eu li porque literalmente o livro é tudo isso ai mesmo

Iannytorii 31/03/2022minha estante
Obrigada, tbm amei sua resenha pq super me identifiquei!

smjkbien 31/03/2022minha estante
Romantizam horrores as problemáticas desse livro, se ver 4 pessoas que pensam assim é muito ainda

Iannytorii 03/04/2022minha estante
Exato! A maioria das resenhas que vi eram 4 estrelas pra cima, e fiquei tipo "oii??"

smjkbien 03/04/2022minha estante
Só vi a sua resenha com esse tanto de estrela e uns comentários no tt do mesmo jeito, de resto o pessoal passa pano mesmo

Julia.Kissia 18/04/2022

perfeito
Todo o desenvolvimento do livro é perfeito, Philipp só quer uma mãe para os filhos ele consegue isso e ao mesmo tempo um amor para si mesmo... AAA É PERFEITO

Cecilia 10/05/2021

leitura leve
Não foi um dos melhores livros da série, mas pude perceber a evolução de Eloise. O amor muda todos os paradigmas que nos rodeiam

Bruna 17/05/2021

Não é o melhor livro da série, mas também não o pior. O mocinho é muito sem graça. Só gostei mesmo nas cenas dos irmãos Bridgertons. Além do mais, a autora tratou a personagem depressiva como uma vilã, o que foi bem sem graça.
Gih 17/05/2021minha estante
Também não gostei muito desse livro não.
Achei Eloise muito apaixonada kjkkkjki
Espero que na série melhorem no quesito de ela correr atrás de macho tão desesperadamente.

Bruna 17/05/2021minha estante
Acho que vão desenvolver mais a relação deles, por exemplo, durante o livro do Colin eles estão sempre se correspondendo, então acho que a fase das cartas vai ser mostrada durante a história do Colin né, então talvez essa paixão doida dela seja "justificada" kkkk

Madu 19/07/2022

Me surpreendeu de forma negativa
Tirando o Duque e eu, a Júlia manteve um nível de escrita envolvente ?Acho que ela tem algo contra as Bridgerton mulheres? já em Sir Phillip, com amor eu senti que toda a magia e a paixão que eu senti pelos outros foi pelo ralo por conta de uma leitura arrastada e também pelo ranço que eu senti pelo Phillip.
Acho que ela não trabalhou com cuidado a depressão deixando tudo muito pesado, mesmo sendo um livro de época eu acredito que assuntos nos quais foram tratados esse livro tem que ter uma resolução mais cuidadosa e não jogar uma mudança nas atitudes do personagem no último capítulo.
A mudança do Phillip é tão repentina que você fica meio desconfortável e se perguntando: ?se ele fez isso tão rápido porque ele não fez antes??
Enfim é bom, mas eu esperava mais vindo da autora de O visconde que me amava.
Deise 19/07/2022minha estante
Tbm senti a msm coisa, Eloise merecia mais.

supostaleitora 19/07/2022minha estante
Gente eu me sinto a diferentona do fandom porque pra mim o livro da Eloise é melhor que o da Anthony hahaha

Deise 19/07/2022minha estante
Fiquei triste pela Eloise, ela não recebeu nem a metade que merecia

Madu 19/07/2022minha estante
Eu não curti a Eloise nesse livro, mas o Phillip tem todo meu ranço. Eu sou apaixonada no Toninho Bridgerton, acho que é por isso que eu amo tanto o livro dele

Deise 19/07/2022minha estante
Já li a série toda, e o melhor na minha opinião foi o do Anthony ?

Samira.Alice 18/04/2021

"Perto me irrita,longe faz falta"
"Ria. Ri muito e com vontade. E, quando as circunstâncias peçam silêncio, converte a risada em sorriso.

Não se conforme. Descobre o que quer e persegue-o. E se não souber o que quer, tenha paciência. Todas as respostas chegarão ao seu devido tempo e verá que seus desejos estiveram diante de você todo o tempo."

Eu me identifiquei em alguns aspectos da Eloise,faladeira ,uma mulher forte e aparentemente independente. E Philipp aí fico feliz pelo final que ele teve ,é muito triste quando vemos situações parecidas com a que ele passou .
Os dois juntos são o famoso "perto me irrita, longe faz falta" kkkkk