Death Note - Black Edition #04

Resenhas - Death Note Black Edition #4

1 | 2 | 3 | 4

vickbuen 23/11/2022

Near e Mello
Gosto muito desse volume,se você desanimou no terceiro que na minha opinião é o pior,continua lendo pois vai melhorar.
Esse arco de Deaht Note é bem tenso,começa uma disputa entre três cabeças Mello,Near e o
Light onde um fica caçando o outro.

Se você acha que a história vai ficar ruim pois perdemos um personagem muito importante no decorrer desse volume não se preocupe vai te surpreender.
alotropia 23/11/2022minha estante
tem algo diferente do anime amg?

vickbuen 23/11/2022minha estante
a pouca diferença tipo uma ceninha ou outra mas nem da pra perceber

Eliza.Beth 22/10/2022

A perseguição eterna contra um gênio da maldade
A primeira metade do mangá foi umas das melhores partes da história inteira.
Pensei q a segunda parte seria mais chata pois perdemos um personagem importante, mas acabei me surpreendendo.
Gostei dos novos personagens que surgem.

Cada atitude do Light mostra que ele é um ser sem salvação. É divertido de acompanhar e torcer para ele se dar mal logo kkkkkk (eu fico só o Ryuk rindo nas costas do Light hahahaha)

A Misa? ah Misa! Que bizarro! Ela poderia facilmente f*d*r a vida do Light? o comportamento submisso dela, mais do que irritante, é doloroso de ver.

Faltam 2 volumes e quero ver a história ir afunilando para um fim esplêndido. Mesmo sendo bom, tudo tem q acabar.

Isadora 31/07/2022

Ameii muitoo!
Euu gosteii muitoo desse mangá!! Eu já vi o anime então os acontecimentos pra mim não são novidades, recomendo muito!! Gostei muito do final, ele dá um ar de suspense para sabermos a desconfiança do Mello. Queroo começar a ler agr o mangá 5 ksks!!

D/\RK 12/02/2024

??...
Muito ação, muitas reviravoltas. Misa e Ryuk apareceram mais, o que achei ótimo. Sem falar no Light maquiavélico, que faz muita falta ?

Obs: Se tivessem câmeras perto da Central, todo mundo saberia quem é o Light realmente só pelas expressões inapropriadas que ele faz quando ninguém está olhando ? ??

Partiu volume V.

Mika | @mikaela.gaelzer 28/07/2021

Death Note vol IV
Bom, cansei de reclamar da Misa, agora vamos falar de um concorrente a altura:Mello
Chato pra carai
Os dois podiam dar as mãos e anotar o nome no caderno.

Olha, a leitura começa a ficar mais difícil a medida que vejo o Light ficando mais burro.

Sério, por que não deixaram o L acabar essa porra? O Near é no máximo uma cópia sem carisma que diminui a nossa vontade de continuar.

Sinto que o Light tá ficando "nerfado" e essa sensação aumentou no mangá bem mais do que foi no anime.

Renata_ Pandora 16/01/2024

Misa me confunde, não sei se sinto dó ou ódio dela, está apaixonada assim é um suicídio, ela parece que se odeia ,?

rafa 16/07/2022

A primeira metade do volume foi muito boa. Logo no começo acontece a reviravolta que tanto ficamos esperando e esses primeiros capítulos foram muito bons de acompanhar. Eu realmente fiquei surpresa com o destino do L e, por isso, a segunda metade, pra mim, decaiu bastante. Ainda não consegui me apegar aos novos personagens, apesar de já simpatizar um pouco com o Near, mas não é a mesma coisa que era com L. O Mello é bem chatinho e o Light também ficou meio saturado da metade pro final.

mariorsano 26/02/2022

Aqui parece que a história voltou a pegar ritmo novamente, mas uma pena que colocaram essas duas cópias sem carisma do L.

1 | 2 | 3 | 4