Lucas

Lucas Flávia Cunha

Resenhas - Lucas

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 26/04/2021

Uma família interessante de se conhecer!
E agora vamos para o terceiro irmão: Lucas.
Rapaz forte, bonito e inteligente! Um partidão solteiro da cidade de Springville. Mas, que já teve seu coração fisgado pela Summer.
✨"Obrigado, Raio de Sol.
Por quê?
Por iluminar minha vida."✨
Lucas é o mais divertido entre os irmãos, desde o primeiro livro temos sua presença marcante. Sempre disposto a ajudar quem precisa.
Ele tem um relacionamento com a Summer, porém ela é altamente insegura, e com alguns desentendimentos e um super mal entendido, eles acabam criando um distância, mesmo havendo um grande amor e atração entre eles.
O terceiro livro é também uma volta ao dois primeiros volumes, pois através dele revivemos cenas das quais o Lucas e a Summer participaram neles.
Uma leitura gostosa e rápida de realizar, deixando o coração bem "quentinho" com o desfecho do enredo!
📢Toda a Trilogia está disponível na Amazon e também no Kindle Unlimited! Não percam a oportunidade de conhecer os irmãos Jacob, David e Lucas.

site: https://www.instagram.com/p/CMCU2bODwNP/?igshid=1glbzrrrwmv16

Papeando Livros 23/12/2020

Lucas (Trilogia Irmãos Bennett - Livro 3).
Lucas é um dos personagens mais divertidos e leves que já conheci, mas apesar deste humor ele sabe o que quer e não somente está disposto a lutar por quem ama como sabe que deve agir. O personagem além de arrancar gargalhadas, nos mostra seu lado mais humano desfaçando seus problemas mantendo sempre um sorriso no rosto e tentando não somente saber lhe dar com eles como resolve-los da melhor forma. Summer em contra partida já é uma personagem cautelosa e medrosa quando se trata de amor, mas extremamente doce, compreensível e inteligente.

O casal funciona bem, conseguindo entregar a história a qual ficamos tão curiosos de ler e descobrir desde pequenos indícios sobre o romance no primeiro livro. A autora continua colocando flashs, desta vez não para recuperar a memoria ou descobrir mais sobre alguém, mas para se aprofundarmos mais ao casal. Flávia Cunha manteve bem a característica, caráter e bom humor de Lucas , sendo coerente com seus personagens em cada obra e conseguindo finalizar com romance, eventos inesperados e bom humor. Neste último volume da trilogia temos citações e cenas do primeiro livro mescladas com a linha do tempo de lucas, para completar os eventos e não deixar pontas soltas.

site: https://papeandolivros.blogspot.com/

Danyelle.Grimaldi 08/10/2020

Lucas e Summer
Lucas é o caçula dos irmãos. Apaixonado desde sempre por Summer ele precisa convencê-la de que seu amor é para sempre.
Summer se acha uma garota estranha e, por isso não confia no amor que Lucas sente por ela. Ela vai precisar confiar no homem que ama desde adolescente. O casal precisava amadurecer e, acompanhamos isso nessa história.
A história de Lucas é a mais leve, assim como o próprio personagem, e somos envolvidos por mais esse irmão.

Celly 03/10/2020

Amo Lucas
Resenha

Lucas (Trilogia Irmãos Bennett - Livro 3)

Lucas era perdidamente apaixonado por Summer, mas ver ela estava sendo um pouco difícil, ele estava na faculdade e faltavam ainda seis meses para o término, fora isso Summer ainda não tinha dito ao seu pai sobre o namoro deles.

Poucos dias para as últimas provas, Lucas liga para a casa de Summer e acaba entendendo errado algo que o pai dela fala, com isso uma dor se alastra nele e como consequência, ele vai para uma festa e fica com outra.

Quando Lucas volta pra casa ele descobre que tudo não passou de um engano, além disso ele teria que falar para Summer da infidelidade, o amor da jovem foi cruelmente atingido pela dor da traição, com isso ela foi embora, deixando um Lucas devastado.

Depois de conversar com o pastor, que o mesmo era pai de Summer, Lucas sabia que não poderia deixar escapar de novo seu Raio de Sol, ela estava voltando, então seria a oportunidade perfeita.

Lucas foi e sempre será seu primeiro amor, Summer sempre cogitou sobre como um homem daquele poderia amar ela tão intensamente, ela se considerava normal, desprovida de beleza, diferente das garotas que viviam perseguindo ele. Recomendo a história, este é o terceiro e último volume dos irmãos Bennett.

Fabi 28/05/2020

Lucas Bennet
Neste último livro da série Irmãos Bennet iremos conhecer a história de Lucas um cara lindo, sexy que arranca suspiros por onde passa.

Lucas é um jovem lindo e sexy que esbanja simpatia por onde passa, e está sempre com um sorriso no rosto, assim como seus irmãos teve que crescer cedo pela perda dos seus pais e ajudar a cuidar da fazenda e de sua irmã Kate, e é tão protetor quanto seus irmãos
desde cedo sabia que queria ser veterinário e estudou muito para realizar seu sonho e ao se formar logo voltou para sua cidade para trabalhar e assim ficar perto do seu grande amor.

Summer é uma moça simples e tímida, trabalha como professora e é filha do pastor da cidade de Springville,  sem autoestima ela não acredita quando Lucas Bennet se mostra interessado nela e assim acaba estragando as coisas entre eles...

Que romance fofo! A autora com sua escrita leve e direta, nos mostra que muitas vezes deixamos que nossas inseguranças e medos, nos afaste da nossa felicidade assim nos fazendo enxergar coisas onde não existe, Summer teve que lutar muito contra suas inseguranças para encontrar seu final feliz e assim se deixar se amada por Lucas, esse que se mostrou ser um homem maravilhoso sempre pronto para ajudar quem precisa.

Durante a história também iremos reviver alguns fatos que aconteceram com Jacob e David nos livros anteriores mas na visão de Lucas.

Enfim um romance leve e encantador daqueles que aquece o coração.

Sandroka 14/03/2020

#SandrokaIndika :-)
Sobre esse lindo:
* Obrigado, Raio de Sol.
Por quê?
Por iluminar minha vida *.
S2
O mais novo dos irmãos Bennett (a caçula é a Kate), já tinha aparecido em * Jacob * e em * David * (livros 1 e 2 da trilogia), sendo principalmente o alívio cômico para as situações mais dramáticas vividas pela família.
Lucas é encantador. Mas um pouco imaturo. Tenta um relacionamento com Summer, garota muito insegura, eles não conseguem a mesma sintonia e, após alguns mal entendidos, mesmo havendo amor, acabam se afastando.
Entre idas e vindas (nosso protagonista é universitário), Lucas conhece Sabrina. Por certos motivos, passa a protegê-la e, de certa forma, a cuidar dela. Apenas amiga ou algo a mais?
É uma delícia * conviver * em Springville. A cidade é muito convidativa e harmoniosa. Mérito da escrita da Flávia Cunha, que novamente garante o encanto por suas histórias com essa trilogia.
Recomendo para quem gosta de romance com protagonistas fofos tentando se entender - e se descobrir.
Disponível no Kindle unlimited.
#Jacob #David #Lucas #TrilogiaIrmãosBennett #FláviaCunha #Parceria #AutoraParceira
#SobreLivrosEseusAfins #BookLover #KindleÉtudoDeBom #AmoLer #KindleUnlimited #Nacional #AutoraNacional #LeiaNacionais #Cowboy #Casamento #Romance #Drama #Flores #SapatosVermelhos

site: Https://www.instagram.com/eu_sandroka

India 12/01/2020

Lucas sempre me ganhando com seu jeito espontâneo.A leitura desse livro é bastante agradável,nos faz reviver muitos momentos engraçados do primeiro livro e nos permite compreender o início e o desenrolar da relação de Lucas e Sumer que foi citada nos livros anteriores.
A narrativa é bastante leve e fluida,sem enrolação e com uma estória de amor linda,de aquecer o o coração.

Marcia livros.e.musicas 17/06/2019

Procurando um Lucas kkkkkk
Esse é o último livro da Trilogia Irmãos Bennet.
Lucas é o mais brincalhão dos Irmãos. Sempre disposto a ajudar aos outros. .

Tem uma relação mal resolvida com a Summer, filha do pastor da cidade.
Summer tem problemas em se aceitar como é. Não se acha bonita e por isso acha que Lucas logo se encantara por outra garota.
Mal entendidos acontecem por ambas as partes o que afastará o casal.
_____________________________________
Nesse terceiro livro vamos conhecer a fundo o adorável Lucas.
A história volta 6 anos. Com isso ao mesmo tempo que acompanhamos os encontros e desencontros de Lucas e Summer vamos recordar alguns fatos que aconteceram com Jacob e David.
Um romance leve e encantador. Um livro maravilhoso para ler nesse finalzinho de domingo.

Beta Oliveira 02/12/2018

Lucas era apaixonado por Summer, mas um mal-entendido levou a uma decisão intempestiva e terminou causando a separação deles. Anos depois, ainda não estão convictos de que o amor entre eles é forte o suficiente para sobreviver à insegurança de Summer quanto aos sentimentos de Lucas. O livro é fofo, mas faltou mais holofote ao casal protagonista, que tem a história contada entre outras histórias de Springville.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2018/11/cap-1529-lucas-flavia-cunha-trilogia.html

C_R 12/10/2018

O terceiro irmão roubou meu coração! Se ao ler a história de Jacob já me encantei com ele, conhecendo sua história então, me derrubou de amores! Ele é fofo, gentil, amoroso, tudo de bom, o homem que toda mocinha quer. Lucas é tudo isso e mais, muito mais!
Já Summer...mocinha difícil heim? Exigente demais, insegura demais, baixa auto estima demais! Em qualidades, ela é o oposto de Lucas e não me refiro a qualidades físicas e sim de caráter e temperamento!
Ela pode não ter caído nas minhas graças, mas Lucas não teve esse problema! Desde a primeira aparição dele, no livro do Jacob, já me ganhou!
Leitura mais que indicada!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Angela Costa 29/08/2018

Mais um Bennett para chamar de meu!
Terminei de ler aTrilogia Irmãos Bennett
O ultimo livro é sobre o mais novo dos irmãos, Lucas Bennett

A Cidade de Springville, acolhe a história da vida de uma família de quatro irmãos: Jacob, David, Lucas e Kate.
Já conhecemos Jacob, administrador da fazenda e David, o campeão de rodeios. Agora vamos conhecer o mais novo dos irmãos, Lucas.

Lucas Bennett é veterinário e apesar de cobiçado por todas as solteiras da cidade, é desde sempre apaixonado por Summer.

Summer é uma linda mulher. Mas por causa de sua baixa autoestima e timidez, tem dificuldade em acreditar que aquele belo homem e seu primeiro namorado, a ame verdadeiramente.

"Amava-o desde que se entendia por gente”

Embora inteligente, professora da escola da cidade, Summer é cheia de conflitos. Se sente insegura quanto ao amor de Lucas por ela, e, embora ele sempre faça questão de demonstrar não só em palavras, mas também em gestos, tudo o que sente, esses conflitos podem afastar Lucas definitivamente de sua vida.

Tentando de todas as formas provar que a ama, ele fará qualquer coisa para tirar as dúvidas que ainda pairam sobre os pensamentos de seu Raio de Sol.

♥️“não importava quanto tempo levasse, teria seu Raio de Sol de volta”.♥️

Mas Summer acaba se afastando da cidade e da vida de Lucas.

Será que nosso veterinário vai conseguir ultrapassar as barreiras do coração de Summer?

Será que, assim como seus irmãos, encontrará sua alma gêmea?
Não deixem de ler esse romance fofo da autora Flávia Cunha

Jackie | @caoscafeelivros 27/07/2018

Resenhando com a Jackie
Acredito que por Lucas ser muito extrovertido e brincalhão as pessoas não acreditam que ele realmente queira algo sério com Summer e isso não ajuda nada. Mas nosso cowboy não é de desistir tão fácil. Rsrsrs

O que achei muito interessante nesse livro foi ver o crescimento de Summer, que para mim não passava de uma garota insegura, mas com desenvolver da história cresse como pessoa. Sem falar em rever alguns personagens maravilhosos que marcaram sua presença nos deixando querendo mais.

E apesar do livro ter poucas páginas, acho que por ser o último livro da Trilogia Irmãos Bennett eu não consegui me desapegar desses cowboys, e demorei uma eternidade para terminar. Rsrsrsrs
Esse livro começa anos antes dos outros livros e no decorrer dele passamos pela história de Jacob e David, acompanhando o desenrolamento do relacionamento de Lucas e Summer. Devo admitir esse livro me arrancou inúmeras risadas, tensão e amores por parte de Lucas, mais uma boa dose de estresse com Summer, era visível o quanto Lucas era apaixonado por ela e apesar de todo o esforço dele para provar seu amor para a garota ela ainda assim não acreditava, e isso me dava vontade de esgana-la algumas vezes. Ai de mim… era frustrante demais ver o quanto ela perdia por causa de tanta insegurança.
Com certeza ficou um gostinho de quero mais, muito mais… Com certeza a autora Flávia Cunha não me decepcionou.
Se vocês ainda não leram, não perca a chance, Flávia Cunha vai te surpreender com esses homens de tirar o fôlego de qualquer mulher.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Elis 25/04/2018

Difícil me despedir dos Bennett. Chegar ao final e pensar e agora? Podia fazer um livro deles em família. 💕 #dica
A autora deve estar pensando que eu sou a leitora mais pidona da história. 😂 .
Lucas é o divertido da família, muitas vezes durante a leitura da trilogia queria abraçar ele. Sabe aquele homem que te faz sorrir só de estar no ambiente?
Ele é o homem mais novo da família e como é cuidadoso e bom, se máscara com humor, para não perceberem a sua dor. Ninguém o leva a sério e acham que vive se divertindo por ai. Mas ele não é assim, demonstrar e ser é totalmente diferente.
"Lucas é um homem bom e eu sou grata a ele pelo que fez por mim."
Summer é uma mulher reservada, filha do pastor de Springville, se formou professora. Sem autoestima, não acredita que um dos caras mais belos da cidade possa querer algo sério com ela. E com isso ela acaba estragando o relacionamento deles. .
"— Senti sua falta! — murmurou.
— Porque você não me procurou?"
Mas nosso mocinho além de sincero e verdadeiro, é paciente. E vai aguardar o momento certo. Todos nós erramos uma vez ou outra. E por isso temos que pesar os prós e contras, já que a vida não espera. E é nas pequenas decisões que mudamos tudo. .
Amei conhecer cada Bennett e descobrir seus sentimentos e dúvidas através das palavras da Flávia Cunha. Obrigada por essas leituras. E ansiosa por mais.

site: https://www.instagram.com/p/Bh1ZXownXfa/

Nota 4 ?
Ebook disponível na Amazon
Livro físico disponível no Clube dos Autores
? Sinopse
Lucas Bennett é o veterinário sexy e simpático que deixa mulheres suspirando por onde passa. Todas as jovens da pequena cidade sonham em ser a escolhida por ele, um dos solteiros mais cobiçado de Springville... E toda a cidade fica mais do que surpresa com a sua escolha.

Summer Martin é professora. A tímida filha do pastor de Springville parece não acreditar quando Lucas Bennett se mostra interessado por ela, afinal com tanta garota sexy na cidade por que ele olharia duas vezes para ela?
_______________?_______________
?Minha Opinião
Desde já quero pedir que não me entendam mal com essa resenha, o livro é muito , muito bom mesmo.
Bom vamos começa.
Nesse livro vemos um Lucas um pouco diferente, vemos ele que está vendo sua família passar por mais bocados, um Lucas que viu seu Grande Amor ir para longe dele , um Lucas triste, mas também vemos um Lucas que sabe o que quer e não desiste tão fácil assim. Eu adorei a proposta dá Flávia de trazer todas as dificuldades que os Bennett estavam vivendo, aos olhos do irmão mais novo, o mais alegre (pelo menos eu acho que era essa a proposta dela). Porém eu queria ver mais do Lucas , mais da alegria dele. O livro é bem curto, então eu queria um pouco menos detalhes das coisas que se passaram nos livros anteriores e mais sobre o Lucas , porque essas partes acabam por ficar repetitivas. Talvez eu não tenho conseguido entender bem a proposta da Flávia, mas esse ponto não estraga a experiência da leitura , o livro continua sendo muito bom, de qualquer forma se ver as coisas se passarem pelos olhos do Lucas torna tudo menos tenso, ele vê o lado positivo das coisas e isso é muito gostoso de se ler.
Como sempre a escrita da Flávia é de perder o fôlego, uma escrita super leve, super gostosa ,dá para ler em uma tarde. Espero que tenho gostado dá resenha e quem chegou até aqui , muito obrigada pela atenção e carinho ? e Flávia , um pedido! Escreve mais sobre o Lucas ? Rsrs
Beijos e até mais ?

Na Nossa Estante 12/03/2017

Lucas
Lucas encerra a trilogia dos Irmãos Bennett, os cowboys de umas das autoras nacionais que mais gosto, a Flávia Cunha!

Confesso que o último livro foi bem diferente do que eu imaginava, isso porque vamos acompanhando um pouco da narrativa dos livros anteriores pelo ponto de vista de Lucas! O que foi bem interessante, principalmente porque no primeiro livro ele é confundido com o irmão, Jacob, e recebe uma baita de um beijo de Lacey.

Entretanto, o livro de Lucas também traz uma história de amor vivida pelo personagem, uma história com um grande mal-entendido e uma mocinha que sofre muito por ser uma pessoa insegura. No entanto, Flávia Cunha não decepciona e Summer acaba evoluindo muito durante a história, aliás, acredito que todos da trilogia ela é o que mais amadureceu.

Summer e Lucas são apaixonados há muito tempo, mas a protagonista é muito insegura e muitas vezes não consegue acreditar no amor do rapaz. As coisas só pioram quando Lucas, acreditando que Summer iria se casar com outro, acaba dormindo com outra mulher. Summer se sente traída, e com razão, afinal ela não ia se casar com ninguém e acreditou no amor de Lucas e por isso se afasta da vida dele por um bom tempo. De volta a cidade, Lucas faz de tudo para reconquistar o amor e a confiança de sua amada, o que não é uma tarefa fácil já que a mulher com quem dormiu também mora na cidade.

Uma coisa que me irritou nos irmãos de Lucas foi que ninguém nunca acreditou que de fato ele queria algo sério com Summer. Lucas é o mais brincalhão, extrovertido e acho que isso e as fofocas acabaram pesando contra ele. No entanto, o personagem é persistente!

A trilogia dos irmãos Bennett me conquistou desde o primeiro livro e adoro os personagens e o universo criado pela Flávia Cunha. Continuo encantada com Springville, uma cidade com maravilhosos cowboys e até homens-lobos escondidos.

Por ser o terreiro livro da trilogia eu recomendo que os leitores comecem pelo primeiro livro, Jacob, para assim entender melhor os personagens. Série super recomendada para quem gosta de um bom romance!

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/03/lucas-resenha-literaria.html