Lucas

Lucas Flávia Cunha

Resenhas - Lucas

Elis 25/04/2018

Difícil me despedir dos Bennett. Chegar ao final e pensar e agora? Podia fazer um livro deles em família. 💕 #dica
A autora deve estar pensando que eu sou a leitora mais pidona da história. 😂 .
Lucas é o divertido da família, muitas vezes durante a leitura da trilogia queria abraçar ele. Sabe aquele homem que te faz sorrir só de estar no ambiente?
Ele é o homem mais novo da família e como é cuidadoso e bom, se máscara com humor, para não perceberem a sua dor. Ninguém o leva a sério e acham que vive se divertindo por ai. Mas ele não é assim, demonstrar e ser é totalmente diferente.
"Lucas é um homem bom e eu sou grata a ele pelo que fez por mim."
Summer é uma mulher reservada, filha do pastor de Springville, se formou professora. Sem autoestima, não acredita que um dos caras mais belos da cidade possa querer algo sério com ela. E com isso ela acaba estragando o relacionamento deles. .
"— Senti sua falta! — murmurou.
— Porque você não me procurou?"
Mas nosso mocinho além de sincero e verdadeiro, é paciente. E vai aguardar o momento certo. Todos nós erramos uma vez ou outra. E por isso temos que pesar os prós e contras, já que a vida não espera. E é nas pequenas decisões que mudamos tudo. .
Amei conhecer cada Bennett e descobrir seus sentimentos e dúvidas através das palavras da Flávia Cunha. Obrigada por essas leituras. E ansiosa por mais.

site: https://www.instagram.com/p/Bh1ZXownXfa/

Nota 4 ?
Ebook disponível na Amazon
Livro físico disponível no Clube dos Autores
? Sinopse
Lucas Bennett é o veterinário sexy e simpático que deixa mulheres suspirando por onde passa. Todas as jovens da pequena cidade sonham em ser a escolhida por ele, um dos solteiros mais cobiçado de Springville... E toda a cidade fica mais do que surpresa com a sua escolha.

Summer Martin é professora. A tímida filha do pastor de Springville parece não acreditar quando Lucas Bennett se mostra interessado por ela, afinal com tanta garota sexy na cidade por que ele olharia duas vezes para ela?
_______________?_______________
?Minha Opinião
Desde já quero pedir que não me entendam mal com essa resenha, o livro é muito , muito bom mesmo.
Bom vamos começa.
Nesse livro vemos um Lucas um pouco diferente, vemos ele que está vendo sua família passar por mais bocados, um Lucas que viu seu Grande Amor ir para longe dele , um Lucas triste, mas também vemos um Lucas que sabe o que quer e não desiste tão fácil assim. Eu adorei a proposta dá Flávia de trazer todas as dificuldades que os Bennett estavam vivendo, aos olhos do irmão mais novo, o mais alegre (pelo menos eu acho que era essa a proposta dela). Porém eu queria ver mais do Lucas , mais da alegria dele. O livro é bem curto, então eu queria um pouco menos detalhes das coisas que se passaram nos livros anteriores e mais sobre o Lucas , porque essas partes acabam por ficar repetitivas. Talvez eu não tenho conseguido entender bem a proposta da Flávia, mas esse ponto não estraga a experiência da leitura , o livro continua sendo muito bom, de qualquer forma se ver as coisas se passarem pelos olhos do Lucas torna tudo menos tenso, ele vê o lado positivo das coisas e isso é muito gostoso de se ler.
Como sempre a escrita da Flávia é de perder o fôlego, uma escrita super leve, super gostosa ,dá para ler em uma tarde. Espero que tenho gostado dá resenha e quem chegou até aqui , muito obrigada pela atenção e carinho ? e Flávia , um pedido! Escreve mais sobre o Lucas ? Rsrs
Beijos e até mais ?

Na Nossa Estante 12/03/2017

Lucas
Lucas encerra a trilogia dos Irmãos Bennett, os cowboys de umas das autoras nacionais que mais gosto, a Flávia Cunha!

Confesso que o último livro foi bem diferente do que eu imaginava, isso porque vamos acompanhando um pouco da narrativa dos livros anteriores pelo ponto de vista de Lucas! O que foi bem interessante, principalmente porque no primeiro livro ele é confundido com o irmão, Jacob, e recebe uma baita de um beijo de Lacey.

Entretanto, o livro de Lucas também traz uma história de amor vivida pelo personagem, uma história com um grande mal-entendido e uma mocinha que sofre muito por ser uma pessoa insegura. No entanto, Flávia Cunha não decepciona e Summer acaba evoluindo muito durante a história, aliás, acredito que todos da trilogia ela é o que mais amadureceu.

Summer e Lucas são apaixonados há muito tempo, mas a protagonista é muito insegura e muitas vezes não consegue acreditar no amor do rapaz. As coisas só pioram quando Lucas, acreditando que Summer iria se casar com outro, acaba dormindo com outra mulher. Summer se sente traída, e com razão, afinal ela não ia se casar com ninguém e acreditou no amor de Lucas e por isso se afasta da vida dele por um bom tempo. De volta a cidade, Lucas faz de tudo para reconquistar o amor e a confiança de sua amada, o que não é uma tarefa fácil já que a mulher com quem dormiu também mora na cidade.

Uma coisa que me irritou nos irmãos de Lucas foi que ninguém nunca acreditou que de fato ele queria algo sério com Summer. Lucas é o mais brincalhão, extrovertido e acho que isso e as fofocas acabaram pesando contra ele. No entanto, o personagem é persistente!

A trilogia dos irmãos Bennett me conquistou desde o primeiro livro e adoro os personagens e o universo criado pela Flávia Cunha. Continuo encantada com Springville, uma cidade com maravilhosos cowboys e até homens-lobos escondidos.

Por ser o terreiro livro da trilogia eu recomendo que os leitores comecem pelo primeiro livro, Jacob, para assim entender melhor os personagens. Série super recomendada para quem gosta de um bom romance!

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/03/lucas-resenha-literaria.html

Suelen Mattos 06/10/2016

Diferente dos outros... mas não menos interessante.

Esse terceiro livro da trilogia é um pouco diferente dos demais. Ele começa quatro anos antes dos outros e, ao longo dele, vamos passando pelas histórias dos livros 1 e 2, enquanto acompanhamos o relacionamento de Lucas e Summer. Ele é visivelmente louco por ela, mas Summer é muito insegura e retraída pra acreditar naquilo que está bem à sua frente. Algumas vezes chega a ser frustrante a quantidade de tempo perdido por causa das dúvidas de Summer. Sorte dela que Lucas sabe mesmo o que quer e não é de desistir fácil não. Na verdade, ele não desiste nunca. Ainda bem!

E como não poderia faltar, os personagens secundários dessa trilogia são um show à parte. As Irmãs Campbell, primas dos Bennetts, são maravilhosas. Estou doida pra ler os livros delas. Também fiquei histérica quando entrou em cena a reserva Lonewolf, cenário da minha série queridinha "O Clã dos Lobos". Melhor que isso, só aparecendo o meu boy-lobo-magia Hunter Lonewolf. E, claro, não posso me esquecer dos irmãos Ryan e Alex Baker, que conquistaram o meu coração ao longo de toda a trilogia. Pelo amor de Deus, me diga que eles ganharão livros também! #NaTorcida

Assim como os livros anteriores, Lucas foi uma leitura bem rápida e gostosinha. Apesar de Summer ter me dado um pouco nos nervos por conta de sua insegurança, não deixa de ser uma ótima leitura. É claro que esse eu recomendo também!

Quer ler a resenha completa e ver a relação completa dos livros dessa trilogia??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/10/flavia-cunha-lucas.html

Rose 19/07/2015

O livro do Lucas era o mais esperado por mim pelo que tinha visto dele nos livros anteriores, e talvez por conta disso eu tenha ficado tão chateada com ele.
Lucas é o veterinário lindo, sexy e divertido que faz as mulheres de Springville suspirarem. O que ninguém sabia era que antes mesmo de se formar, o coração deste belo veterinário já havia sido conquistado pela tímida professora Summer, filha do pastor da cidade.
O problema era que Summer não acreditava nos sentimentos de Lucas e não deixava que ele contasse para as pessoas sobre o namoro deles, apesar das inúmeras insistências do rapaz.
Antes de se formar, um mal entendido faz Lucas cometer uma besteira. Ele só descobriu isso quando se formou e voltou para casa, mas antes disso, já estava arrependido do que fez. Mas o estrago já estava feito, e apesar da sinceridade dos sentimentos de Lucas, Summer não queria conversa, pegou suas coisas e sumiu.
Lucas ficou desolado, mas deixou Summer ir, pois sabia que na hora certa ela voltaria, e ele estaria esperando. Esperando para reconquistá-la.
Duas coisas que me incomodaram neste livro: houve muitas passagens dos livros anteriores. Eu até entendo isso, visto que as histórias acontecem simultaneamente. O problema é que como o livro é curto, parece que ficou só isso. Mas o que me irritou mesmo foi Summer e suas atitudes ridículas.
Gente, o cara tá ali, lindo, bonito e gostosão, dizendo que a ama e quer um compromisso sério e que quer assumir isso e coisa e tal, e o que ela faz? Não, ainda é cedo, você deve estar enganado com seus sentimentos, isso não vai durar, e por aí vai...
Pqp, como isso me irritava! Sem falar que no primeiro deslize do cara, ela aproveita e esfrega na cara dele como desculpa para confirmar que estava certa. Vejam bem, não estou falando que ele agiu certo, eu mesma arrancaria o lindo couro dele se fosse comigo, mas vamos combinar que as atitudes dela também não foram das melhores. Ela também o magoou, só que de outra forma. Então, se ele tinha que entendê-la e aceitar, porquê ela não poderia pelo menos sentar e conversar?
Acho sinceramente que Lucas merecia coisa melhor.
A escrita da autora continua leve e atual, o que deixa a leitura bem rápida.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 20/07/2015minha estante
As vezes criamos expectativas em algumas leituras e quando nos damos de cara com o volume esperado não era tudo aquilo que imaginávamos , já aconteceu isso comigo várias vezes, não sei se leiria esse volume também não tenho acompanhado parece ser uma série ,mais pelo que tu falas na resenha a estória parece ser um tanto envolvente .

denise 18/04/2015

Acho que a autora estava com preguiça de escrever a história de Lucas.O bom humor de Lucas que me cativou, foi esquecido nesse livro.
Praticamente,foi a cópia do livro 1 e 2,ficou chato,relatando de novo todas as cenas dos irmãos.O romance de Lucas e Summer,ficou em segundo plano,ou seja,não teve uma história realmente deles,o que foi uma pena.

Silva 17/04/2015

Lucas - meu personagem favorito dos Bennett
Amei o LUCASSSSSSSSSSSS
Lucas, veterinário sexy e simpático, um dos solteiros mais cobiçados de Springville. Lucas gostava de ajudar as pessoas e os animais, era da sua natureza. Também gostava muito de Kate “sua irmã pulou em seus braços e o abraçou apertado”. Lucas também tem o seu lado sensivel

Summer Martin é professora, a recatada filha do pastor, Isaiah.

A narrativa começa hà 4 anos atrás. O 1º parágrafo do capitulo 1 começa muito bem, gostei da descrição.

A autora, mais uma vez, faz a narrativa no presente, mas, fala do passado também “As palavras de Sabrina o trouxeram de volta ao presente”

Os garotos a achavam esquisita “o quanto suas roupas eram cafonas e como seus óculos eram horríveis”. Também era insegura “Ele poderia ter qualquer mulher que quisesse, porque se contentaria com ela?” (estas personagens femininas são todas assim, ai ai ai….. são poucas as que não são nos livros da Flávia). Mas esta tem direito a ser insegura pois é filha de um pastor e nunca namorou.

Ele ainda andava na faculdade.

Cole Bradford, um novo personagem kkkk (“Summer, seu Raio de Sol iria casar com outro homem”), uma noticia que era uma bomba.

Outros personagens apresentados neste livro, Kenneth Rogers, colega de alojamento de Lucas, Sabrina, modelo e namorada de Kenneth e Mairi McNeil, amiga de Summer, também professora, era um doce de pessoa.

O capitulo 1 é interessante.

Amei o inicio do capitulo 2, “olhou em volta e percebeu que Jacob e David observavam a saída intempestiva do irmão e a encaravam em expectativa”. O fim deste capitulo leva-nos a pensar que não se deve agir de cabeça quente (só digo isto).

Summer foi viver fora e regressou passados 3 anos. Ocupou a vaga de professora na escola municipal e Lucas tornou-se veterinário. Após se formar foi viver com seus irmãos.

Na página 23 houve uma pessoa que desmaiou, mas quem e o que teria acontecido?

Nas páginas 34 e 35, será que vão começar a acontecer coisas boas ou será só uma no meio das más?

O capitulo 6 é hot, surge sempre algo para fazer as “coisas boas” acabarem.

As cenas passadas em Lonewolf foram interessantes. Eu gostei.

No capitulo 7 sabe-se como Lucas conheceu Lacey, em que circunstâncias, o que fez antes do encontro, durante e depois. Acontecimentos que se leu no livro 1, mas que agora, a autora nos apresenta numa narrativa do ponto de vista de Lucas, e com cenas que não apareceram no livro 1 (uma vez que este era mais virado para o personagem de Jacob).

No capitulo 11 sabe-se de uma perda enorme para uma personagem, não desejo a ninguém o que lhe aconteceu, sei que infelizmente acontece, mas, pensando melhor…… eu castigava todos os que o fizessem.

Emocionei-me com o capitulo 12.

Gostei da introdução de Abigail Collins e James na história, só espero que a autora escreva um livro acerca destas 2 personagens, vou querer ter esse livro, claro!

Trechos
1 – “Ah, Raio de Sol! – segurou sua mão fria e sorriu. – você sabe que eu não resisto a você!”
2 – “Sua boca ávida explorou, investindo, convidando. Afastaram-se ofegantes e ele fitou os lábios úmidos, vermelhos por seu beijo e os olhos enevoados de paixão”
3 – “Ele estava ainda mais bonito que antes, se isso era possível, um pecado em forma de homem vestido em jeans justos e uma camisa preta que só fazia ressaltar o corpo deliciosamente esbelto. Céus, ele estava tão perto…”
4 – “Deus! Ela era um banquete pronto para ser devorado.” – Gostei muito deste trecho, não o coloquei todo para “aguçar” a curiosidade do leitor
5 – “Tão bonita quanto um anjo em seu vestido azul e os cabelos loiros espalhados sobre o travesseiro. Estava linda,…”

Conclusão : Eu tive os 3 livros em separado, mas a escritora publicou a trilogia num livro só, eu é que gostei mais das capas destes 3… não sei se mudou alguma coisa…. Mas acho que seria perfeito se fosse 1 só livro e fosse contada a história dos 3, em vez de contar a história de Jacob, de David e de Lucas em separado…

Aninha 29/10/2013

Lucas - Flávia Cunha/Lady Graciosa
Lucas é o meu Bennett do coração. Desde o primeiro livro do Jacob me apeguei a ele. Não preciso dizer que é lindo, a capa por si só fala desses irmãos! Mas o que me deixou caída por ele foi o jeitinho de ser, sempre rindo e brincando, dono de um senso de humor contagiante o que o deixa ainda mais sexy. Mesmo quando está triste e cheio de problemas mantém um sorriso no rosto e usa esse artifício para esconder suas verdadeiras emoções.

O Bennett mais novo é veterinário e desde sempre apaixonado por Summer filha do Pastor da cidade. Todas, e digo todas as solteiras da cidade vivem tentando pegar o rapaz de jeito, mas ele escolhe a menos provável diante os olhos dos outros. Tive vontade de botar o Lucas no colo às vezes e em outras de surrá-lo, torci muito pelo casal, o Lucas mais que merecia ter a Summer em sua vida, ele a ama tanto que não tem como não querer matar a moça ás vezes também.
Summer apesar de insegura fisicamente é uma moça linda, escondida atrás de roupas e atitudes conservadoras. A moça tem uma personalidade forte, mas não tem como se manter conservadora (pelo menos em 4 paredes) com o Lucas atentando neh??? Sério o caçula dos Bennett’s é o número de muita gente (o meu por ex rsrrs). E uma tentação ambulante.

Sou obrigada a dizer de novo que queria que a estória durasse mais, fosse mais explorada. Muitas partes dos três livros poderiam ter sido mais alongadas e detalhadas. Porém nada disso me impede de dizer que adorei os livros e super indico os três. A autora tem uma forma muito peculiar de escrever nos leva o romance fofo ao erótico em dois tempos, me lembra muito a escrita da Nora Roberts. Super indico!!! Se apaixonem pelos Bennetts!