Lucas

Lucas Flávia Cunha

Resenhas - Lucas

Luana 03/05/2022

Lucas Bennett
" Obrigado, Raio de Sol. ? Por quê? ? Por trazer cada vez mais luz para minha vida."
? Resenha

Lucas Bennett é o mais novo dos irmãos homens da triologia Bennet, para quem leu os dois primeiros livros sabem o quanto ele é um rapaz cativante, bonito, engraçado e que tem um coração enorme.

É um personagem encantador, confirme a gente vai lendo quer ser amiga de Lucas, e principalmente da família Bennett. Uma leitura rápida,fácil e fluida mais uma vez Flávia trás uma história leve, engraçada mas com algumas pitas, para quem gosta de romances mas que curte também uma cena um pouco mais quente está bem servido com esse livro rsrs

O relacionamento de Lucas com Super teve muitas idas e vindas, mas não por traições, ou mentiras mas sim por falta de diálogo e por situações em que ele sempre apto a ajudar alguém acabava de uma maneira deixando de contar a Summer e em alguns momentos chegava até ela de uma maneira bem distorcida os fatos.

Mais uma vez reforço uma leitura leve, bem gostosa e que por vezes me fez rir muito, obrigada @escritoraflaviacunha por mais essa oportunidade em conhecer o seu trabalho.

Nathenes 21/03/2022

Fim da trilogia
Lucas é o irmão caçula e o mais desprendido deles, sempre levando tudo com leveza e graça. Ao longo dos livros anteriores, pudemos acompanhar de perto sua personalidade e nos encantar com ele.

📢Mas nem tudo são flores.... ele tem suas próprias lutas e demônios para combater. Como já sabemos, ele tem um caso com Summer, filha do pastor local.... mas só nesse livro podemos entender esse relacionamento.
🙋 Summer é uma menina insegura e tímida e, por isso, não entendia o interesse nela. Nem mesmo quando ele a pede em casamento....Aí devido a um mal entendido, tudo desmorona.

🤗Bora ler para entender a história? Ah... lembrando que, por ser o último da trilogia, ele relembra fatos dos anteriores... visto que as histórias correm em sequência temporal.

site: IG: @mundo_danath

Jamille Santos 04/11/2021

Lucas
A história de Lucas conecta os três livros. Além de fazer o leitor relembrar as melhores partes das histórias anteriores. Lucas faz algumas burradas e assusta a gente um pouquinho.

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 26/04/2021

Uma família interessante de se conhecer!
E agora vamos para o terceiro irmão: Lucas.
Rapaz forte, bonito e inteligente! Um partidão solteiro da cidade de Springville. Mas, que já teve seu coração fisgado pela Summer.
✨"Obrigado, Raio de Sol.
Por quê?
Por iluminar minha vida."✨
Lucas é o mais divertido entre os irmãos, desde o primeiro livro temos sua presença marcante. Sempre disposto a ajudar quem precisa.
Ele tem um relacionamento com a Summer, porém ela é altamente insegura, e com alguns desentendimentos e um super mal entendido, eles acabam criando um distância, mesmo havendo um grande amor e atração entre eles.
O terceiro livro é também uma volta ao dois primeiros volumes, pois através dele revivemos cenas das quais o Lucas e a Summer participaram neles.
Uma leitura gostosa e rápida de realizar, deixando o coração bem "quentinho" com o desfecho do enredo!
📢Toda a Trilogia está disponível na Amazon e também no Kindle Unlimited! Não percam a oportunidade de conhecer os irmãos Jacob, David e Lucas.

site: https://www.instagram.com/p/CMCU2bODwNP/?igshid=1glbzrrrwmv16

Papeando Livros 23/12/2020

Lucas (Trilogia Irmãos Bennett - Livro 3).
Lucas é um dos personagens mais divertidos e leves que já conheci, mas apesar deste humor ele sabe o que quer e não somente está disposto a lutar por quem ama como sabe que deve agir. O personagem além de arrancar gargalhadas, nos mostra seu lado mais humano desfaçando seus problemas mantendo sempre um sorriso no rosto e tentando não somente saber lhe dar com eles como resolve-los da melhor forma. Summer em contra partida já é uma personagem cautelosa e medrosa quando se trata de amor, mas extremamente doce, compreensível e inteligente.

O casal funciona bem, conseguindo entregar a história a qual ficamos tão curiosos de ler e descobrir desde pequenos indícios sobre o romance no primeiro livro. A autora continua colocando flashs, desta vez não para recuperar a memoria ou descobrir mais sobre alguém, mas para se aprofundarmos mais ao casal. Flávia Cunha manteve bem a característica, caráter e bom humor de Lucas , sendo coerente com seus personagens em cada obra e conseguindo finalizar com romance, eventos inesperados e bom humor. Neste último volume da trilogia temos citações e cenas do primeiro livro mescladas com a linha do tempo de lucas, para completar os eventos e não deixar pontas soltas.

site: https://papeandolivros.blogspot.com/

Danyelle5 08/10/2020

Lucas e Summer
Lucas é o caçula dos irmãos. Apaixonado desde sempre por Summer ele precisa convencê-la de que seu amor é para sempre.
Summer se acha uma garota estranha e, por isso não confia no amor que Lucas sente por ela. Ela vai precisar confiar no homem que ama desde adolescente. O casal precisava amadurecer e, acompanhamos isso nessa história.
A história de Lucas é a mais leve, assim como o próprio personagem, e somos envolvidos por mais esse irmão.

Leituras da Cielo 03/10/2020

Amo Lucas
Resenha

Lucas (Trilogia Irmãos Bennett - Livro 3)

Lucas era perdidamente apaixonado por Summer, mas ver ela estava sendo um pouco difícil, ele estava na faculdade e faltavam ainda seis meses para o término, fora isso Summer ainda não tinha dito ao seu pai sobre o namoro deles.

Poucos dias para as últimas provas, Lucas liga para a casa de Summer e acaba entendendo errado algo que o pai dela fala, com isso uma dor se alastra nele e como consequência, ele vai para uma festa e fica com outra.

Quando Lucas volta pra casa ele descobre que tudo não passou de um engano, além disso ele teria que falar para Summer da infidelidade, o amor da jovem foi cruelmente atingido pela dor da traição, com isso ela foi embora, deixando um Lucas devastado.

Depois de conversar com o pastor, que o mesmo era pai de Summer, Lucas sabia que não poderia deixar escapar de novo seu Raio de Sol, ela estava voltando, então seria a oportunidade perfeita.

Lucas foi e sempre será seu primeiro amor, Summer sempre cogitou sobre como um homem daquele poderia amar ela tão intensamente, ela se considerava normal, desprovida de beleza, diferente das garotas que viviam perseguindo ele. Recomendo a história, este é o terceiro e último volume dos irmãos Bennett.

Fabi 28/05/2020

Lucas Bennet
Neste último livro da série Irmãos Bennet iremos conhecer a história de Lucas um cara lindo, sexy que arranca suspiros por onde passa.

Lucas é um jovem lindo e sexy que esbanja simpatia por onde passa, e está sempre com um sorriso no rosto, assim como seus irmãos teve que crescer cedo pela perda dos seus pais e ajudar a cuidar da fazenda e de sua irmã Kate, e é tão protetor quanto seus irmãos
desde cedo sabia que queria ser veterinário e estudou muito para realizar seu sonho e ao se formar logo voltou para sua cidade para trabalhar e assim ficar perto do seu grande amor.

Summer é uma moça simples e tímida, trabalha como professora e é filha do pastor da cidade de Springville,  sem autoestima ela não acredita quando Lucas Bennet se mostra interessado nela e assim acaba estragando as coisas entre eles...

Que romance fofo! A autora com sua escrita leve e direta, nos mostra que muitas vezes deixamos que nossas inseguranças e medos, nos afaste da nossa felicidade assim nos fazendo enxergar coisas onde não existe, Summer teve que lutar muito contra suas inseguranças para encontrar seu final feliz e assim se deixar se amada por Lucas, esse que se mostrou ser um homem maravilhoso sempre pronto para ajudar quem precisa.

Durante a história também iremos reviver alguns fatos que aconteceram com Jacob e David nos livros anteriores mas na visão de Lucas.

Enfim um romance leve e encantador daqueles que aquece o coração.

@eu_sandroka 14/03/2020

#SandrokaIndika :-)
Sobre esse lindo:
* Obrigado, Raio de Sol.
Por quê?
Por iluminar minha vida *.
S2
O mais novo dos irmãos Bennett (a caçula é a Kate), já tinha aparecido em * Jacob * e em * David * (livros 1 e 2 da trilogia), sendo principalmente o alívio cômico para as situações mais dramáticas vividas pela família.
Lucas é encantador. Mas um pouco imaturo. Tenta um relacionamento com Summer, garota muito insegura, eles não conseguem a mesma sintonia e, após alguns mal entendidos, mesmo havendo amor, acabam se afastando.
Entre idas e vindas (nosso protagonista é universitário), Lucas conhece Sabrina. Por certos motivos, passa a protegê-la e, de certa forma, a cuidar dela. Apenas amiga ou algo a mais?
É uma delícia * conviver * em Springville. A cidade é muito convidativa e harmoniosa. Mérito da escrita da Flávia Cunha, que novamente garante o encanto por suas histórias com essa trilogia.
Recomendo para quem gosta de romance com protagonistas fofos tentando se entender - e se descobrir.
Disponível no Kindle unlimited.
#Jacob #David #Lucas #TrilogiaIrmãosBennett #FláviaCunha #Parceria #AutoraParceira
#SobreLivrosEseusAfins #BookLover #KindleÉtudoDeBom #AmoLer #KindleUnlimited #Nacional #AutoraNacional #LeiaNacionais #Cowboy #Casamento #Romance #Drama #Flores #SapatosVermelhos

site: Https://www.instagram.com/eu_sandroka

Li Lima 12/01/2020

Lucas sempre me ganhando com seu jeito espontâneo.A leitura desse livro é bastante agradável,nos faz reviver muitos momentos engraçados do primeiro livro e nos permite compreender o início e o desenrolar da relação de Lucas e Sumer que foi citada nos livros anteriores.
A narrativa é bastante leve e fluida,sem enrolação e com uma estória de amor linda,de aquecer o o coração.

Marcia livros.e.musicas 17/06/2019

Procurando um Lucas kkkkkk
Esse é o último livro da Trilogia Irmãos Bennet.
Lucas é o mais brincalhão dos Irmãos. Sempre disposto a ajudar aos outros. .

Tem uma relação mal resolvida com a Summer, filha do pastor da cidade.
Summer tem problemas em se aceitar como é. Não se acha bonita e por isso acha que Lucas logo se encantara por outra garota.
Mal entendidos acontecem por ambas as partes o que afastará o casal.
_____________________________________
Nesse terceiro livro vamos conhecer a fundo o adorável Lucas.
A história volta 6 anos. Com isso ao mesmo tempo que acompanhamos os encontros e desencontros de Lucas e Summer vamos recordar alguns fatos que aconteceram com Jacob e David.
Um romance leve e encantador. Um livro maravilhoso para ler nesse finalzinho de domingo.

Beta Oliveira 02/12/2018

Lucas era apaixonado por Summer, mas um mal-entendido levou a uma decisão intempestiva e terminou causando a separação deles. Anos depois, ainda não estão convictos de que o amor entre eles é forte o suficiente para sobreviver à insegurança de Summer quanto aos sentimentos de Lucas. O livro é fofo, mas faltou mais holofote ao casal protagonista, que tem a história contada entre outras histórias de Springville.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2018/11/cap-1529-lucas-flavia-cunha-trilogia.html

C_R 12/10/2018

O terceiro irmão roubou meu coração! Se ao ler a história de Jacob já me encantei com ele, conhecendo sua história então, me derrubou de amores! Ele é fofo, gentil, amoroso, tudo de bom, o homem que toda mocinha quer. Lucas é tudo isso e mais, muito mais!
Já Summer...mocinha difícil heim? Exigente demais, insegura demais, baixa auto estima demais! Em qualidades, ela é o oposto de Lucas e não me refiro a qualidades físicas e sim de caráter e temperamento!
Ela pode não ter caído nas minhas graças, mas Lucas não teve esse problema! Desde a primeira aparição dele, no livro do Jacob, já me ganhou!
Leitura mais que indicada!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

skuser02844 29/08/2018

Mais um Bennett para chamar de meu!
Terminei de ler aTrilogia Irmãos Bennett
O ultimo livro é sobre o mais novo dos irmãos, Lucas Bennett

A Cidade de Springville, acolhe a história da vida de uma família de quatro irmãos: Jacob, David, Lucas e Kate.
Já conhecemos Jacob, administrador da fazenda e David, o campeão de rodeios. Agora vamos conhecer o mais novo dos irmãos, Lucas.

Lucas Bennett é veterinário e apesar de cobiçado por todas as solteiras da cidade, é desde sempre apaixonado por Summer.

Summer é uma linda mulher. Mas por causa de sua baixa autoestima e timidez, tem dificuldade em acreditar que aquele belo homem e seu primeiro namorado, a ame verdadeiramente.

"Amava-o desde que se entendia por gente”

Embora inteligente, professora da escola da cidade, Summer é cheia de conflitos. Se sente insegura quanto ao amor de Lucas por ela, e, embora ele sempre faça questão de demonstrar não só em palavras, mas também em gestos, tudo o que sente, esses conflitos podem afastar Lucas definitivamente de sua vida.

Tentando de todas as formas provar que a ama, ele fará qualquer coisa para tirar as dúvidas que ainda pairam sobre os pensamentos de seu Raio de Sol.

♥️“não importava quanto tempo levasse, teria seu Raio de Sol de volta”.♥️

Mas Summer acaba se afastando da cidade e da vida de Lucas.

Será que nosso veterinário vai conseguir ultrapassar as barreiras do coração de Summer?

Será que, assim como seus irmãos, encontrará sua alma gêmea?
Não deixem de ler esse romance fofo da autora Flávia Cunha

Jackie | @caoscafeelivros 27/07/2018

Resenhando com a Jackie
Acredito que por Lucas ser muito extrovertido e brincalhão as pessoas não acreditam que ele realmente queira algo sério com Summer e isso não ajuda nada. Mas nosso cowboy não é de desistir tão fácil. Rsrsrs

O que achei muito interessante nesse livro foi ver o crescimento de Summer, que para mim não passava de uma garota insegura, mas com desenvolver da história cresse como pessoa. Sem falar em rever alguns personagens maravilhosos que marcaram sua presença nos deixando querendo mais.

E apesar do livro ter poucas páginas, acho que por ser o último livro da Trilogia Irmãos Bennett eu não consegui me desapegar desses cowboys, e demorei uma eternidade para terminar. Rsrsrsrs
Esse livro começa anos antes dos outros livros e no decorrer dele passamos pela história de Jacob e David, acompanhando o desenrolamento do relacionamento de Lucas e Summer. Devo admitir esse livro me arrancou inúmeras risadas, tensão e amores por parte de Lucas, mais uma boa dose de estresse com Summer, era visível o quanto Lucas era apaixonado por ela e apesar de todo o esforço dele para provar seu amor para a garota ela ainda assim não acreditava, e isso me dava vontade de esgana-la algumas vezes. Ai de mim… era frustrante demais ver o quanto ela perdia por causa de tanta insegurança.
Com certeza ficou um gostinho de quero mais, muito mais… Com certeza a autora Flávia Cunha não me decepcionou.
Se vocês ainda não leram, não perca a chance, Flávia Cunha vai te surpreender com esses homens de tirar o fôlego de qualquer mulher.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/