Lucas

Lucas Flávia Cunha

Resenhas - Lucas

Marcia livros.e.musicas 17/06/2019

Procurando um Lucas kkkkkk
Esse é o último livro da Trilogia Irmãos Bennet.
Lucas é o mais brincalhão dos Irmãos. Sempre disposto a ajudar aos outros. .

Tem uma relação mal resolvida com a Summer, filha do pastor da cidade.
Summer tem problemas em se aceitar como é. Não se acha bonita e por isso acha que Lucas logo se encantara por outra garota.
Mal entendidos acontecem por ambas as partes o que afastará o casal.
_____________________________________
Nesse terceiro livro vamos conhecer a fundo o adorável Lucas.
A história volta 6 anos. Com isso ao mesmo tempo que acompanhamos os encontros e desencontros de Lucas e Summer vamos recordar alguns fatos que aconteceram com Jacob e David.
Um romance leve e encantador. Um livro maravilhoso para ler nesse finalzinho de domingo.

Li Lima 12/01/2020

Lucas sempre me ganhando com seu jeito espontâneo.A leitura desse livro é bastante agradável,nos faz reviver muitos momentos engraçados do primeiro livro e nos permite compreender o início e o desenrolar da relação de Lucas e Sumer que foi citada nos livros anteriores.
A narrativa é bastante leve e fluida,sem enrolação e com uma estória de amor linda,de aquecer o o coração.

Jackie | @caoscafeelivros 27/07/2018

Resenhando com a Jackie
Acredito que por Lucas ser muito extrovertido e brincalhão as pessoas não acreditam que ele realmente queira algo sério com Summer e isso não ajuda nada. Mas nosso cowboy não é de desistir tão fácil. Rsrsrs

O que achei muito interessante nesse livro foi ver o crescimento de Summer, que para mim não passava de uma garota insegura, mas com desenvolver da história cresse como pessoa. Sem falar em rever alguns personagens maravilhosos que marcaram sua presença nos deixando querendo mais.

E apesar do livro ter poucas páginas, acho que por ser o último livro da Trilogia Irmãos Bennett eu não consegui me desapegar desses cowboys, e demorei uma eternidade para terminar. Rsrsrsrs
Esse livro começa anos antes dos outros livros e no decorrer dele passamos pela história de Jacob e David, acompanhando o desenrolamento do relacionamento de Lucas e Summer. Devo admitir esse livro me arrancou inúmeras risadas, tensão e amores por parte de Lucas, mais uma boa dose de estresse com Summer, era visível o quanto Lucas era apaixonado por ela e apesar de todo o esforço dele para provar seu amor para a garota ela ainda assim não acreditava, e isso me dava vontade de esgana-la algumas vezes. Ai de mim… era frustrante demais ver o quanto ela perdia por causa de tanta insegurança.
Com certeza ficou um gostinho de quero mais, muito mais… Com certeza a autora Flávia Cunha não me decepcionou.
Se vocês ainda não leram, não perca a chance, Flávia Cunha vai te surpreender com esses homens de tirar o fôlego de qualquer mulher.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Fabi 28/05/2020

Lucas Bennet
Neste último livro da série Irmãos Bennet iremos conhecer a história de Lucas um cara lindo, sexy que arranca suspiros por onde passa.

Lucas é um jovem lindo e sexy que esbanja simpatia por onde passa, e está sempre com um sorriso no rosto, assim como seus irmãos teve que crescer cedo pela perda dos seus pais e ajudar a cuidar da fazenda e de sua irmã Kate, e é tão protetor quanto seus irmãos
desde cedo sabia que queria ser veterinário e estudou muito para realizar seu sonho e ao se formar logo voltou para sua cidade para trabalhar e assim ficar perto do seu grande amor.

Summer é uma moça simples e tímida, trabalha como professora e é filha do pastor da cidade de Springville,  sem autoestima ela não acredita quando Lucas Bennet se mostra interessado nela e assim acaba estragando as coisas entre eles...

Que romance fofo! A autora com sua escrita leve e direta, nos mostra que muitas vezes deixamos que nossas inseguranças e medos, nos afaste da nossa felicidade assim nos fazendo enxergar coisas onde não existe, Summer teve que lutar muito contra suas inseguranças para encontrar seu final feliz e assim se deixar se amada por Lucas, esse que se mostrou ser um homem maravilhoso sempre pronto para ajudar quem precisa.

Durante a história também iremos reviver alguns fatos que aconteceram com Jacob e David nos livros anteriores mas na visão de Lucas.

Enfim um romance leve e encantador daqueles que aquece o coração.

Leituras da Cielo 03/10/2020

Amo Lucas
Resenha

Lucas (Trilogia Irmãos Bennett - Livro 3)

Lucas era perdidamente apaixonado por Summer, mas ver ela estava sendo um pouco difícil, ele estava na faculdade e faltavam ainda seis meses para o término, fora isso Summer ainda não tinha dito ao seu pai sobre o namoro deles.

Poucos dias para as últimas provas, Lucas liga para a casa de Summer e acaba entendendo errado algo que o pai dela fala, com isso uma dor se alastra nele e como consequência, ele vai para uma festa e fica com outra.

Quando Lucas volta pra casa ele descobre que tudo não passou de um engano, além disso ele teria que falar para Summer da infidelidade, o amor da jovem foi cruelmente atingido pela dor da traição, com isso ela foi embora, deixando um Lucas devastado.

Depois de conversar com o pastor, que o mesmo era pai de Summer, Lucas sabia que não poderia deixar escapar de novo seu Raio de Sol, ela estava voltando, então seria a oportunidade perfeita.

Lucas foi e sempre será seu primeiro amor, Summer sempre cogitou sobre como um homem daquele poderia amar ela tão intensamente, ela se considerava normal, desprovida de beleza, diferente das garotas que viviam perseguindo ele. Recomendo a história, este é o terceiro e último volume dos irmãos Bennett.

Elis 25/04/2018

Difícil me despedir dos Bennett. Chegar ao final e pensar e agora? Podia fazer um livro deles em família. 💕 #dica
A autora deve estar pensando que eu sou a leitora mais pidona da história. 😂 .
Lucas é o divertido da família, muitas vezes durante a leitura da trilogia queria abraçar ele. Sabe aquele homem que te faz sorrir só de estar no ambiente?
Ele é o homem mais novo da família e como é cuidadoso e bom, se máscara com humor, para não perceberem a sua dor. Ninguém o leva a sério e acham que vive se divertindo por ai. Mas ele não é assim, demonstrar e ser é totalmente diferente.
"Lucas é um homem bom e eu sou grata a ele pelo que fez por mim."
Summer é uma mulher reservada, filha do pastor de Springville, se formou professora. Sem autoestima, não acredita que um dos caras mais belos da cidade possa querer algo sério com ela. E com isso ela acaba estragando o relacionamento deles. .
"— Senti sua falta! — murmurou.
— Porque você não me procurou?"
Mas nosso mocinho além de sincero e verdadeiro, é paciente. E vai aguardar o momento certo. Todos nós erramos uma vez ou outra. E por isso temos que pesar os prós e contras, já que a vida não espera. E é nas pequenas decisões que mudamos tudo. .
Amei conhecer cada Bennett e descobrir seus sentimentos e dúvidas através das palavras da Flávia Cunha. Obrigada por essas leituras. E ansiosa por mais.

site: https://www.instagram.com/p/Bh1ZXownXfa/

Nota 4 ?
Ebook disponível na Amazon
Livro físico disponível no Clube dos Autores
? Sinopse
Lucas Bennett é o veterinário sexy e simpático que deixa mulheres suspirando por onde passa. Todas as jovens da pequena cidade sonham em ser a escolhida por ele, um dos solteiros mais cobiçado de Springville... E toda a cidade fica mais do que surpresa com a sua escolha.

Summer Martin é professora. A tímida filha do pastor de Springville parece não acreditar quando Lucas Bennett se mostra interessado por ela, afinal com tanta garota sexy na cidade por que ele olharia duas vezes para ela?
_______________?_______________
?Minha Opinião
Desde já quero pedir que não me entendam mal com essa resenha, o livro é muito , muito bom mesmo.
Bom vamos começa.
Nesse livro vemos um Lucas um pouco diferente, vemos ele que está vendo sua família passar por mais bocados, um Lucas que viu seu Grande Amor ir para longe dele , um Lucas triste, mas também vemos um Lucas que sabe o que quer e não desiste tão fácil assim. Eu adorei a proposta dá Flávia de trazer todas as dificuldades que os Bennett estavam vivendo, aos olhos do irmão mais novo, o mais alegre (pelo menos eu acho que era essa a proposta dela). Porém eu queria ver mais do Lucas , mais da alegria dele. O livro é bem curto, então eu queria um pouco menos detalhes das coisas que se passaram nos livros anteriores e mais sobre o Lucas , porque essas partes acabam por ficar repetitivas. Talvez eu não tenho conseguido entender bem a proposta da Flávia, mas esse ponto não estraga a experiência da leitura , o livro continua sendo muito bom, de qualquer forma se ver as coisas se passarem pelos olhos do Lucas torna tudo menos tenso, ele vê o lado positivo das coisas e isso é muito gostoso de se ler.
Como sempre a escrita da Flávia é de perder o fôlego, uma escrita super leve, super gostosa ,dá para ler em uma tarde. Espero que tenho gostado dá resenha e quem chegou até aqui , muito obrigada pela atenção e carinho ? e Flávia , um pedido! Escreve mais sobre o Lucas ? Rsrs
Beijos e até mais ?

denise 18/04/2015

Acho que a autora estava com preguiça de escrever a história de Lucas.O bom humor de Lucas que me cativou, foi esquecido nesse livro.
Praticamente,foi a cópia do livro 1 e 2,ficou chato,relatando de novo todas as cenas dos irmãos.O romance de Lucas e Summer,ficou em segundo plano,ou seja,não teve uma história realmente deles,o que foi uma pena.