História em curso

História em curso Editora Minuano

Resenhas - História em curso - Mulheres

Johnny High 18/09/2013

Gostei do resumo que a revista faz.
Se você quiser saber o lado perverso das mulheres mais conhecidas que o mundo já teve, compre esta revista que ela vai te dar uma boa base pra você voltar no tempo e conhecer as mais cruéis, sedutoras e influentes mulheres que existiram.

Há pouquíssimos casos "recentes" de mulheres que mataram, envenenaram, seduziram e influenciaram na revista, mas ela também te mostra um pouco destas modernas malvadas.

Foi amor à primeira vista. Gostei de produto e recomendo. 3 estrelas.

Rodrigo D'urso 29/09/2013

Decepcionante
Nomes de personagens escritos de formas diferente na mesma matéria, personagens resumidos em até mesmo 11 linhas, mulheres que não tem possuem nada para serem consideradas perversas.
Parece um ctrl+c e ctrl+v de matérias de outras fontes, pois parece que algumas matérias vieram diretamente do português de Portugal.
Era melhor terem feito vários volumes com um aprofundamento melhor das personagens ao invés de tentar resumir personagens em "excesso" em apenas um número de revista.