Nunca Desista dos Seus Sonhos

Nunca Desista dos Seus Sonhos Augusto Cury

Resenhas - Nunca Desista de seus Sonhos

Giulia 18/04/2024

Gostei do livro, tem uma vibe de coach mas achei interessante e cativante. Achei rápido de ler e me senti até um pouco motivada, confesso

Jaqueline.Ramos 15/04/2024

Não desista do seus sonhos
O livro aborda assuntos de como não desistir dos seus sonhos , cita várias pessoas famosas que não desistiram dos seus sonhos , principalmente o autor do livro

Julinha73 13/04/2024

Nunca desista de seus sonhos
Esse tipo de livro não e o tipo de livro que costumo ler,ganhei da minha madrinha,e amei !
Já li outros livros do autor,escrita maravilhosa que me prende muito.
O livro trouxe muitas histórias de superação e determinação,nós mostra a importância de termos um sonho e nunca desistimos dele.
Me fez pensar muito sobre a vida.

Rayssa.Hodi 24/03/2024

Frases
"Sem sonhos, a vida é uma manhã sem orvalhos, um céu sem estrelas, um oceano sem ondas, uma vida sem aventura, uma existência sem sentido."

"Que loucura é pensar! Somos uma usina de pensamentos extremamente sofisticada, mas estamos tão atarefados em procurar sobreviver que não percebemos este espetáculo." ?

Isa Moura 12/03/2024

Como sempre ele arrasa!
Eu sei que muitos tem um ?pre-julgamento? com os livros do cury por entender que é um livro de auto ajuda, mas é longe disso o cara é um cientista da mente, ele te da visão daquilo que acreditamos já saber. ?O mundo dos livros dá asas à inteligência. Quem os descobre voa mais longe?

abacaxeira 09/03/2024

No livro, o autor nos apresenta algumas figuras importantes para a sociedade, fazendo reflexões sobre suas histórias de vida e mostrando a importância de nunca desistir de sonhar

mayrathos 07/03/2024

Mais do mesmo
Um bom livro, mas muito repetitivo. Este é mais um daqueles livros feitos através de receitas de bolo, mais do mesmo.

Luiz.Felipe ð 03/03/2024

Um bom livro.
Augusto traz tópicos importantes sobre a saúde mental e a importância de trabalharmos nosso conscientes para sabermos enfrentar as nossas crises e medos.
Para quem não está acostumado com o tipo de escrita do Augusto, com certeza vai considerar um livro maçante.

Camila Maia 02/03/2024

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.
Esse pequeno trecho do livro é o que deveríamos levar para vida , que livro incrível , a forma como ele descreve as pessoas de destaque que fizeram parte da história é extraordinário, só tenho uma única coisa pra dizer, nunca desista dos seus sonhos.

Tefy 29/02/2024

Adorei
Amo a escrita do autor, sempre me envolve muito na leitura. O livro trouxe histórias diferentes sobre superação e determinação, mostrando a importância de termos um sonho, um objetivo de vida para não nos deixarmos levar pelos momentos ruins.

Tatiani.anhaia 23/02/2024

» Que o Augusto Cury realiza estudos enriquecedores e é um fera em seus ensinamentos já não é novidade. Já li livros dele com assuntos/estudos um pouco mais complexos, mas esse não é o caso. O livro é claro e objetivo, de fácil entendimento, em certos momentos, até parece que ele está falando pessoalmente conosco.

» Gostei muito do fato dele analisar a trajetória de grandes sonhadores, como Abraham Lincoln, Martin Luther King, Jesus Cristo (esqueça religião, o intuito do livro não é esse) e o próprio Augusto Cury.

» É impossível você ler esse livro e se sentir pessimista, cada insight sobre a realização dos sonhos que ele traz é um melhor que o outro. Ele realmente é motivador e após terminar a leitura facilmente você consegue fazer uma autoanálise de si mesmo e também se sentir mais leve e inspirada.

Brenda.Oliveira 21/02/2024

Maravilhoso!!!!
Amei esse livro e as coisas que aprendi com ele. Me mostrou o quanto realmente é importante não desistir dos sonhos. O autor escreve maravilhosamente bem e com certeza irei ler outros livros dele.

hmhenrique 18/02/2024

Esse livro é de longe o tipo de livro que costumo ler. Mas ele foi um presente de uma amiga em um momento difícil. Gostei da leitura que é bem fácil e clara. Realmente consegue nos fazer pensar sobre algumas questões da vida.

Pedro3806 17/02/2024

Pra quem curte livros do gênero é um bom passatempo
Livro que explica o porquê não devemos desistir dos nossos sonhos. Para embasar sua ideia, o autor narra de forma resumida as histórias de superação de algumas figuras de sucesso que insistiram nos seus ideais e assim atingiram grandes conquistas.

O livro em si não trás conceitos inovadores, entretanto pra quem gosta de livros de autoajuda é um bom passatempo. Leitura leve e rápida. Recomendo.

Guilherme 05/02/2024

Um bom livro.
Resolvi ler este livro para diversificar um pouco meu gênero de leitura. Um livro de fácil entendimento, leitura rápida e fluida, e com uma didática muito legal, citando 4 grandes personagens que fizeram história. Excelente análise, onde os jovens de hoje não querem pensar, vivem do imediatismo, esperam tudo nas mãos, sem ter o trabalho árduo. Precisamos de sonhos, para ter um objetivo a seguir, um rumo pra trilhar, quem não sabe onde vai, acaba se perdendo no caminho, e não chega a lugar algum.