Nunca Desista de seus Sonhos

Nunca Desista de seus Sonhos Augusto Cury

Resenhas - Nunca Desista de seus Sonhos

Junior.Fontoura 04/08/2019

Inspirador
Um livro para quem deseja continuar sonhando e buscando seus objetivos. Augusto cury é um escritor brasileiro que narra em seus livros suas proprias experiencias com clientes atraves da psicanálise. Este livro mostra que os sonhos sao o combustivel que movem a vida e que as grandes mentes brilhantes sonharam antes de colocarem em prática as suas teorias.

Junior.Fontoura 04/08/2019

Inspirador

(@jr__barboza) 25/08/2019

77.Nunca Desista de Seus Sonhos - Augusto cury (2004)
Existem dois tipos de pessoas, as que lutam pelos seus sonhos e as que desistem deles, sem sonhos as pedras viram montanhas os pequenos problemas se tornam insuperáveis e as perdas são insuportáveis, seja um sonhador trace um plano e trabalhe nele todos os dias, nunca desista de seus sonhos Champs.

Raphael.Rossini 26/04/2020

"Precisamos perseguir nossos mais belos sonhos. Desistir é uma palavra que ter que ser eliminada do dicionário de quem sonha e deseja conquistar"

Yas (@vestigiosdesolitude) 28/05/2020

Importante
Li faz alguns anos e lembro que no momento em que o li, ele foi de grande importância para mim!

Miguel 05/06/2020

Guia
Fui presenteado pela minha mãe com esse livro inspirador há quase 10 anos.
Desde lá, sempre serviu como um guia e fonte de inspiração em momentos difíceis e pensamentos de desistência.
Todas grandes personalidades, no livro citadas 5, passaram por grandes dificuldades e souberam seguir em frente.
É uma boa leitura, vale a pena.
Nunca desista de seus sonhos!

kellen 14/07/2020

nunca desista de seus sonhos! -augusto cury.
sabe quando precisamos de uma palavra/conselho/exemplo para nos motivarmos e não fazermos coisas imprevisíveis?! pse, eu aprendi com esse livro.
um livro totalmente motivacional, que faz o leitor se apaixonar pela vida e se sentir o máximo.
sonhos fazem parte de nossa existência, porque são eles que nos fazem fortes e perseverantes.
eu indico muito, e parabenizo o autor, por ter feito tanto por mim através desse livro.
nunca desista de seus sonhos, porque assim você nunca desistirá de você!!!

Samira.Alice 21/07/2020

Augusto Cury sabe mesmo fazer a gente pensar .Fiquei até motivada em seguir meus sonhos .Recomendo muito a leitura desse livro.

Vanessa 13/08/2020

Um livro incrível, nos faz repensar sobre os sonhos e inspira a não deixar de sonhar. Simplesmente amei e quero ler mais livros desse escritor.

Xulica 23/08/2020

Muito Bom
"Precisamos resolver nossos monstros secretos, nossas feridas clandestinas, nossa insanidade mental oculta (Foucault, 1998)."

Mi 26/08/2020

é um livro muito bonito e explicativo. ao analisar algumas personalidades dentro do tema proposto - sonhos, o autor explica um pouco sobre o funcionamento da mente, alguns transtornos e como podemos enfrentar as dificuldades e sermos "autores de nossa própria história" e o papel dos sonhos nesse desafio. acredito que quem lê esse livro tenta melhorar como ser humano, buscando a própria paz e saúde mental e também pensa mais no próximo. ele nos faz querer mudar alguns comportamentos e repensar muitas coisas. achei a leitura válida e recomendo muito!

Paulo Vitor 21/09/2020

Livro muito bom
Esse livro é muito bom, recomendo para as pessoas entenderem mais sobre o sonhos. Nesse livro o autor aborda quatro histórias de personagens que marcaram a história da humanidade em que tiveram um grande sonho em mudar a humanidade. E a gente como leitor aprende a controlar as nossas emoções, ansiendades e não desistir dos sonhos.