O Conde Enfeitiçado

O Conde Enfeitiçado Julia Quinn

Resenhas - O Coração de uma Bridgerton

Laina 15/02/2021

Um livro que eu com certeza recomendaria a leiteira, uma leitura sem muitas palavras "difíceis", uma ótima leitura para um leitor iniciante.

Uma história contudo triste, porém com um final feliz, com muitas revelações e muitos segredos, mas depois que você se apega na leitura, não consegue para de ler, eu fiquei apaixonada nesse livro.

Eu nem sei o que dizer desse livro, mas que livro!
tb 15/02/2021minha estante
Ahhhh ? Qual seu favorito até o momento??

Laina 16/02/2021minha estante
Com a Júlia como autora dos livros, fica muito difícil escolher, mas com certeza tenho os meus favoritos, Que é Eu e o Duque, O Visconde que me amava, Os Segredos de Colin Bridgerton, e O Conde enfeitiçado, com toda a certeza.

juliarfs 20/02/2021

sentimentos
esse livro me despertou muitos sentimentos, eu sofri muito e me senti na cabeça dos personagens ao pensar nas decisões certas a serem tomadas

eu amei a francesca e entendi muito ela, michael também é um fofo

mari. 09/03/2022

o que rola com a francesca hein? durante todo o livro tive a sensação de estar lendo tudo menos o livro de uma bridgertonkkk sério cara ela é tão esquecível pra família que chega a ser cômico enfiarem duas cenas do colin sem contexto nenhum pra contar como aparição. enfim senti muito que essa leitura foi mais um romance qualquer do que parte de uma série mas adorei como o casal foi construído (com algumas ressalvas pq essa autora dificilmente acerta mas ok) e os personagens, sem dúvidas mereciam muito mais.

Renata.Orlando 20/05/2021

Ok
É bem ok, acho que eu não esperava nada da Francesca e ela se saiu bem ok. Romance histórico com viúva é mais legal.

Athenna 21/11/2020

Considerando que não gostei tanto do livro anterior, comecei esse com um pezinho atras e sem esperar muita coisa, mas por deus, que leitura maravilhosa, digo com propriedade que este é um dos meus favoritos não so dos bridgertons, mas no geral. Me prendeu do início ao fim e agora que terminei sinto quase um vazio por ter me apego demais a Frannie e ao Michael.
E a última carta da mãe de John me deixou com o coração quentinho ??

Lótus Biscuit 26/08/2021

Gostei da história, ainda mais por apresentar diferença entre as anteriores rsrs?

Gostei de saber também do estudo que a autora teve que realizar para escrever e fazer sentido.

Alicia 28/04/2023

Que tudo !!
Achei esse livro muito lindo , é tão fofo ,achei a personagem bem sonsa ,mas o livro é bom e eu recomendo muito,foi uma leitura que me prendeu bastante e eu adorei ler !!

Leiam !!!!
SILVANA 28/04/2023minha estante
Meu preferido da série ?

Alicia 28/04/2023minha estante
Agora é o meu tbm

NessaCoutinho 25/07/2020

Maravilhoso!
Um dos melhores livros da série. Não dá pra parar de ler, simplesmente amei!

Jana 05/09/2021

Depois de muito tempo...
... eu terminei a leitura. Ultimamente esse hábito está sendo bem difícil de realizar, mas eu consegui. Depois de bastante tempo terminei o livro e posso dizer que assim como os outros é um excelente livro com uma escrita perfeita. A partir dele, entendemos porque Francesca é tão ausente na história dos outros irmãos. E pra finalizar, a autora teve um grande trabalho para escrevê-lo e é bom saber do cuidado quando se lê as notas finais. É a atenção em cada linha.

Jaque Gramarim Madeira 11/06/2021

Bridgerton: O conde Enfeitiçado
Esse foi o livro da coleção que eu mais gostei!! O Michael e a Francesca são maravilhosos, a história deles é muito linda, com certeza vou ler novamente!!!

Lala Clement 22/03/2021

O livro é apaixonante, devo admitir que Francesca não é uma das Bridgertons favoritas, mas o Miguel é maravilhoso e ele deixa tudo perfeito.
O livro nós mostra que a vida sempre irá nos reservar um final feliz, basta estarmos atentos para enxerga-los.