O Futuro é o Começo

O Futuro é o Começo Bob Marley...

Resenhas - O Futuro é o Começo

naclarac 17/03/2024

Leitura rápida
É uma boa opção de leitura pra quem quer algo rapidinho, li em 30 min. O livro cumpre o que promete: trazer falas do Bob Marley. Porém, se você não conhece nada da história dele, não faz muito sentido. Eu li pouco depois de ver o filme, então foi bom.

Elizabeth 17/02/2024

Entender
Uma mensagem rápida sobre ser do bem, do modo Bob Marley, o modo da Bíblia, o modo de Deus. Vamos ser do bem.

isa 08/02/2023

queria mais
li esss livro em dois dias, só no ônibus. às vezes é possível ter leituras mais espirituais no meio do frenesi do cotidiano. eu gostei de ter lido, não é de forma nenhuma uma perda de tempo. entretanto, senti muita falta de saber a origem e/ou o contexto dos ensinamentos, dos trechos. isso prejudica bastante o entendimento, a profundidade. tornou a leitura um pouco superficial, mas fiz várias marcações de partes que gostei ou me identifiquei.

Maciel 10/05/2020

Bob Marley
O interessante deste livro é conhecer uma faceta do Bob Marley pouco comentada, a sua religião. E como ela formou o caráter do artista e influenciou as suas músicas. Este livro indico para quem quer conhecer o cantor além de suas obras.