Destinos Cruzados

Destinos Cruzados Melissa Hill

Resenhas - Destinos Cruzados

Drica 21/02/2015

ADORÁVEL!

Sabe quando terminamos um livro, fechamos os olhos, o colocamos bem juntinho a nós e esboçamos um sorriso de satisfação nos lábios? Foi isso que senti ao ler este livro.

A história é linda, muito bem escrita, intercalando a cada capítulo não só os personagens, como também passado e presente.
Achei fantástica a ideia da autora em tentar encontrar o verdadeiro proprietário da Pulseira de Berloques. Revelando ao longo do livro pistas e tentando decifrar através da pulseira toda a história de uma vida.

FAVORITÍSSIMO!

Dani 19/01/2016

Simplesmente encantador.
Que livro fofo. Amei.

Ane Queiroz 08/05/2020

Vamos descobrir um mistério
Ah que delícia de leitura!!! Ah que delícia de livro!!
Amo essas coisas de descobrir uma charada, de encontrar soluções e fiquei presa a história do começo ao fim. Fim esse que me deu tanta vontade de ter mais de não chegar kkkkk
Amei as revelações do final do livro, foram incríveis, valeu a pena.

Lory 10/12/2018

Meigo, mas lento demais
Sabe aqueles livros cheios de altos e baixos? Esse é um deles. Alguns personagens são bem desenvolvidos; outros não são. Algumas tramas são cativantes; outras não. Além disso, o que o leitor mais deseja que aconteça demora páginas e mais páginas pra se desenvolver, roubando o interesse da história. .

Em resumo: ideia é boa, mas a execução deixa a desejar.