Esconda-se Lisa Gardner

Resenhas - Esconda-se

Doug 07/01/2023

Achei bem fraquinho investigação
Investigação do livro achei bem ruim, tem pontos na investigação que não fecha no final. Também não deu entender por que personagens ser muda muito ser vilão nunca saiu do lugar. Detetive top não faz nada.

Anny F5 07/01/2023

Ótimo
Cada vez gastando mais do estilo de escrita da autora. Realmente para quem gosta d gênero, dificilmente vai se desapontar.

Alessa 09/12/2022

Por longos meses esse foi o meu livro favorito, top #1 mesmo! Praticamente engoli esse livro em dois dias enquanto andava no imperial lotado ao meio dia kkkk
Foi uma experiência incrível, acompanhar o ciclo até aquele finalzinho gostoso que dá vontade de mais.

KelenDZ 24/11/2022

Terceiro livro que leio da detetive D.D.
Virei fã desta autora, gostei muito de todos livros que li dela, incluindo este!
A história trás muitas reviravoltas e só no final conseguimos juntar todas as peças da história.

Léslie 09/11/2022

Fugir não é sinônimo de libertação.
"Você não precisa gostar de um sistema, você só precisa compreendê-lo. Então sempre poderá sobreviver."

Quarto livro da Lisa que leio e continuo adorando sua escrita. Gostei muito dos temas abordados nesse, a maneira como os personagens falam sobre a forma de viver, os temas abordando hospitais psíquicos. Essa história me pegou de jeito com a tentativa de achar os suspeitos, há muitas opções e o final é surpreendente. Achei bem bolado e preencheu as pontas soltas na metade do livro. D.D. Warren e Bobby como sempre ótimos personagens.

Natália 05/10/2022

Esconda-se - Lisa Gardner
A cada livro que leio da Lisa fico mais encantada pela sua escrita e histórias muito bem elaboradas. Em Esconda-se, a autora consegue nos enrolar perfeitamente com a história, que só conseguimos descobrir de fato o assassino no final juntamente com a protagonista. Inclusive, a Annabelle foi uma das protagonistas que eu mais gostei.
Achei uma história muito boa, que nos prende e faz devorar as páginas querendo logo saber quem é culpado, quem é inocente, quem é louco... Uma salada de frutas de obsessão, assassinatos e uma pitada de psicopatia muito bem elaborada e de fácil leitura, apesar de ter alguns pontos mais fortes, como abuso infantil.
Único ponto negativo na minha opinião foi o foco maior ser no Bobby na parte investigativa. a D.D. ficou como uma figurante de luxo, apesar de ser a chefe. O romance também achei meio desnecessário, apesar de não influenciar negativamente.
É um ótimo livro que, sem dúvidas, me deixou ansiosa para o próximo título a ler dessa excelente autora de suspenses.

Fafhy 26/09/2022

Esconda-se
Confesso que gostei muito desse livro. Temática muito boa, leitura fácil e um suspense com uma história muito interessante.
A autora conduz a história com muita fluidez, a gente começa a ler e não quer mais parar.
Durante o livro a gente passa a desconfiar de tudo e de todos.
O plot é bom, mas previsível.
Um aprendizado desse livro: como metáfora -?não adianta viver fugindo dos seus problemas, se você não enfrentar ele sempre vai encontrar você ?.
Recomendo a leitura.

Kátia 24/09/2022

Annabelle Granger foi treinada pelos pais a fugir, desde pequena foi instruída a carregar somente o necessário, mudar de endereço e trocar de nome várias vezes. Passou a vida escondendo-se de alguém que seus pais nunca explicaram.

Depois da morte dos pais, continuou com o modus operandi e sempre que sentia que estava sendo vigiada ou que algo estava errado, se mudava e se escondia. Usava nomes falsos e continuava ganhando dinheiro consturando e vendendo os produtos na internet.

Alguns anos após a morte dos pais, ela decide ir até a delegacia de polícia pois seu nome aparece no obituário da cidade que nasceu e mesmo temerosa e com muito receio, procurou a ajuda da polícia para descobrir quem ela é, já que a pessoa morta não é ela.

Os detetives encontram mais 5 corpos junto com o da vítima e agora iniciam as busca pra encontrar o verdadeiro nome e a história de Annabelle. Descobrem o verdadeiro nome de seus pais e reabrem as lembranças de um passado abusivo com perseguições e assassinatos.

O início da leitura me prendeu como todo suspense, e me deixou questionando se ela é uma mulher paranóica fugindo de algo que nem sabe o que é ou se de fato existe um perseguidor. A autora constrói uma narrativa bem conveniente onde fiquei presa até os últimos capítulos pra descobrir a verdade junto com a personagem e a reviravolta foi bem convincente, eu não esperava.

Não aumentou as minhas skills de habilidade de fuga, então dou ⭐⭐⭐ pra essa leitura que só fez passar o tempo. Tiro uma estrelinha por ter machucado uma cachorra muito fofinha que só estava protegendo a sua dona.

Ramon 27/09/2022minha estante
Gostou?

Arielly12 18/08/2022

Que loucura!! No começo a história pareceu chata e perdida, depois começou a deslanchar e eu não conseguia mais parar de ler. Certamente um suspense que vale a pena, muitos suspeitos a pensar. Quando eu penso que sei quem é, o livro da uma reviravolta e me percebo enganada. Amei demais.

angelyyxy 06/08/2022

Esconda-se
É meu segundo livro da autora e tenho gostado da escrita dela, esse em especial conseguiu me prender bastante na história.

Fiquei bem envolvida na história tentando entender quem seria o assino, mas a parte do romance que rola no meio da investigação achei meio forçada.
k4tha! 06/08/2022minha estante
moça, tô pensando em ler esse livro, ele é mt pesado? Tirando o fato dos assassinatos e do mistério do lugar, tem algum outro gatilho?

angelyyxy 15/08/2022minha estante
Eu acho que em questão de abuso e violência sexual é pouco pesado, se esse for um tema sensível eu não recomendaria. É uma história bem tensa

k4tha! 15/08/2022minha estante
eita, vou evitar ent. Obrigada pela dica!

My 04/08/2022minha estante
Estou na metade do livro, e gostando muito. Agora estou mais curiosa ainda pra saber do que se trata seu spoiler!!?

Benisangela.Lemes 04/08/2022minha estante
Espero que você goste tanto quanto eu do final, My. ?

Gabriela3872 29/07/2022

Intrigante
A história tem um ritmo muito bom e personagens interessantes, menos o Bobby, que eu achei absolutamente irritante. D.D. merecia mais destaque e Annabelle, levando em conta tudo o que ela passou achei que ela foi inocente demais em alguns momentos..., maaaas ainda assim uma personagem incrível e que deu o nome na parte final.
As revelações realmente me surpreenderam, ponto altíssimo do livro.

Maria 10/07/2022

Leitura arrastada
Sinceramente não gostei nada desse livro. Parecia que ia ser daquele suspenses que deixam a gente vidrado, cheio de reviravoltas chocantes mas não foi nada disso. Cheio de pontas soltas, mistérios fracos e pouco instigante.