Esconda-se Lisa Gardner

Resenhas - Esconda-se

Evelyn 08/06/2022

Mais uma vez sou surpreendida pela autora. O leitor não sabe o que irá acontecer, fica confuso e então se delicia com um fechamento plausível e inesperado.
DANILÃO1505 08/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

antoniatab 01/06/2022

bom
nao conhecia a escrita da lisa gardner ainda, e gostei bastante. o livro realmente me prendeu MUITO, li em um dia, queria mto saber oq ia acontecer. única coisa que não gostei mto foi o final, pq eu meio que já esperava, só não sei como os policiais não descobriram antes, plmrd????

Séfora 31/05/2022

Ok
É um suspense/investigação, mas bem mediano. Não consegui me apegar aos personagens principais e nem fiquei tão envolvida na história assim.

Tem um mistério ok. Tem uma investigação ok. Até mesmo o final já era meio previsível na minha cabeça.

É um livro ok.

Alessandro.Aguilera 06/05/2022

Sensacional
Que livro instigante Lisa Gardner nos presenteia. Uma história envolvente, bem amarradinha e com personagens bem desenvolvidos. Uma leitura obrigatória.
Mavi 10/05/2022minha estante
Oiii o livro tem hot ? Qual a classificação?

Ana Paula 10/04/2022

Parecia ser uma história interessante e com bastante 'ação', só que a intenção de criar tanto suspense acabou deixando os personagens superficiais. Achei que no final a explicação seria mais interessante para as questões em aberto, mas foi super raso tbm e achei que ficaram algumas pontas soltas.Quando terminei pensei "Foi isso? Atá".

Ketlin.Nicole 28/03/2022

Esconda-se
Gardner, é um livro de gênero policial, que pode ser definido por sua imprevisibilidade, sem citar o estrondoso suspense que envolve os personagens destacados. Somos apresentados a dois rumos da história: A primeira é sobre a pessoa que é uma sobrevivente e diante de tantos dilemas, o outro fato abordado ainda é sobre o mistério envolvendo assassinatos hediondos de seis crianças.

O ambiente não poderia ser mais assustador: as crianças foram encontradas mumificadas num poço, em cima de um local que há muito tempo atrás era um hospício, e agora se encontra abandonado. Paralelo a isso e referente a algumas evidencias, houve o caso de Christine Gagnon, e mesmo já fazendo bastante tempo, os detetives resolvem procurar alguns indícios e fatos contraditórios.

Há ainda a história complexa de Annabelle M. Granger. Ela passou a vida inteira fugindo de algo/alguém que nem ela tem noção de quem seja, desde que seus pais iniciaram uma fuga inexplicável, descontrolada, paranóica e praticamente sem noção, envolvendo trocas de lugares e nomes. Depois que seus pais morreram, a moça se tornou uma pessoa temerosa e com diversos receios ? o que já era de se esperar.

Bobby Dodge e DD Warren se unem para investigar os casos, assim como suas semelhanças e conexões. Bobby é mais trabalhado na trama e conquista por sua personalidade destemida e ao mesmo tempo inspiradora. Mesmo com tantas atribulações, demonstrou também ser um ótimo profissional, alheio a qualquer problema ou assunto de teor pessoal. Já a personagem DD é muito teimosa e mesmo que propositalmente, não apareça tanto na trama, merece seu destaque por ser determinada a sua maneira. O relacionamento dos dois é extremamente sutil, e mesmo sobre as circunstâncias, poderia ser mais trabalhado em cima da atração e negativa das partes.

Leia a resenha completa no blog:

Flavia1332 15/03/2022

Esconda-se
Adoro quando o livro consegue me pegar nos primeiros minutos de leitura.Foi minha primeira experiência com a autora e devo dizer que gostei muito.Personagens bem construídos, história envolvente que me pegou de jeito e me fez criar várias hipóteses para a trama.Leitura agradável e satisfatória.

tays costa 12/03/2022

Liaa tem meu respeito
Eu deveria ter dado uma chance para Lisa antes. Ela, até o momento, só entregou livro 5 estrelas.
Aqui tem tudo o que esperamos de um thriller. E ela entrega de forma dinâmica e explosiva.
Virou meta de vida, ler TUDO DA LISA!

Deaolive 10/03/2022

Um suspense com uma trama excelente e de leitura super fluída. Conta sobre uma família que passa a vida mudando, em fuga e o motivo está relacionado com.... ahhhh vocês precisam ler. Cheio de reviravoltas, vale muito a pena.

Belinha 06/03/2022

Esconda-se
Anabelle que fugiu a vida toda desde criança com sua família de uma pessoa que ela mal sabe quem é. Seu pai tentou protege-la de uma ameaça que a policia achava que só existia na cabeça dele. Depois da morte de seus pais Anabelle (se é mesmo esse o seu nome) cansou de fugir, quando ela pensou que estava segura a ameaça voltou de 25 anos atrás a persegui-la. Uma historia incrível, tive varias teorias de quem era o assassino e no fim me surpreendi.
Andre.Vieira 06/03/2022minha estante
LIVRAÇO AÇO AÇO ??????????

Belinha 07/03/2022minha estante
Com certeza

Andre.Vieira 03/03/2022

Fui ler despretensiosamente e fiquei encantado!
Eu nunca tinha escutado falar dessa escritora, muito menos dessa detetive dessa série de livros. Só encontrei esse eBook que está gratuito para quem é assinante Prime da Amazon porque faz parte dos estilos de livros que eu gosto. Grata surpresa, ou melhor maravilhosa surpresa!
Sabe aquele livro que você começa a ler e não tem a mínima vontade ou simplesmente não consegue parar de ler? Foi o meu caso aqui.
História direta, sem rodeios, com mistérios, suspense e sem nenhuma chatice de ficar dando umas dicas no final de um capítulo e quando inicia o outro começa com coisas nada a ver, só pra te dá vontade de olhar no final do livro o que realmente aconteceu. Os personagens marcantes, carregados de emoções, policiais fortes, ah D.D. eu sou se fã ??.
Livraço!!! Vou ler outros livros da autora e principalmente os livros da dessa investigadora D.D. Warren ????
Minha nota? 10
Dani 03/03/2022minha estante
Me interessei!!! ?

anna clara 03/03/2022minha estante
aaa vou pegar de indicação parece muito bomm!!!!

Andre.Vieira 03/03/2022minha estante
Tem mais e-book dela disponível gratuito na Amazon. O bom também é que nessa série não precisa ficar seguindo uma ordem cronológica. Até já baixei outros livros.

anna clara 03/03/2022minha estante
acho muito bom assim depois vou dar uma olhada nos outros

Belinha 07/03/2022minha estante
Eu acabei de participar de um debate sobre esse livro em um clube que participo. Eu amei a leitura. Foi o primeiro que li da autora, já quero ler os outros. Tivemos várias teorias diferentes, o final realmente me surpreendeu.

hiliandra.faggion 28/02/2022

Ainda estou impactada pela leitura. Muitas reviravoltas, muitas teorias formadas e logicamente o bandido não era ninguém que eu esperava! Fazer o quê? Isso significa que o livro foi muito bom, não é! Achei muito bom mesmo.

Alessandra @talvez1livro 27/02/2022

Muito bom!
Nem sei por onde começar a escrever essa resenha...
Anabelle é uma jovem que desde cedo aprendeu que a família é um sistema, ela mudou várias e várias vezes com seus pais, cada mudança ela ganhava um novo nome.. nunca entendeu direito o que acontecia

25 anos depois, o detetive Bobby encontrou uma câmara com seis cadáveres e um assassino a solta...

Não vou contar mais porque li esse livro sem saber absolutamente nada e foi incrível!
Suspeitei de todos e de ninguém e no final fui feita de trouxa até os 96% do livro!

Mas valeu cada página! Uma escrita envolvente, que faz você ser o próprio detetive querendo resolver esse mistério!

#DLL22 Tema; indicado por uma amiga

Maísa 26/02/2022

Um bom romance policial, com algumas ressalvas. A leitura é bem rápida, são apresentados vários suspeitos ao longo da trama, e a curiosidade em descobrir quem é o autor dos crimes aumenta a cada capítulo. Apesar da história intrigante, as reviravoltas não foram muito convincentes, os crimes meio que foram deixados de lado, sem explicações. A protagonista, Annabelle, que passou a vida inteira sendo treinada para se proteger, parece se esquecer de seus ensinamentos quando mais precisa. Além de um romance totalmente inapropriado, que aparece em momentos que o tornam muito forçado e um final atropelado e superficial, que poderia ter sido melhor desenvolvido.