Esconda-se

Resenhas - Esconda-se

Lari 21/02/2022

Eletrizante
Que livro!

A construção da história é extremamente inteligente, de modo que o leitor fica preso no enredo do início ao fim.
Os personagens são empolgantes e inteligentes.

A autora conseguiu conectar todos os personagens ao longo do livro, o que deixa tudo ainda mais interessante.

Nenhum fato pode passar despercebido durante a leitura.

O livro, logo no início, trás para o leitor a ponta do emaranhado novelo. Começamos o nosso quebra-cabeça com uma pista completamente indecifrável.

?- Você não precisa gostar do sistema - ele me explicou. - Não precisa acreditar nele nem concordar com ele. Mas precisa compreendê-lo. Se conseguir compreender o sistema, vai sobreviver.
Uma família é um sistema.?

Susu 17/02/2022

Eletrizante
Uauuu!!! Livro eletrizante e instigante, impossível parar de ler, mil teorias se formam em sua mente, e a autora entrega tudo de melhor no final, não deixando nada a desejar!

HoneyBookss 11/02/2022

Só fui feita um pouquinho de trouxa...
Esse livro me pegou muito de surpresa. Já havia tido contato anteriormente com a Lisa, então já sabia o que esperar e me fez ficar atenta pra não ser feita de trouxa igual no último livro dela.
Esse livro é o segundo da série com a detetive D.D., e neste ela descobre uma cova com 6 meninas embalsamadas no terreno de antiga clínica psiquiátrica, imitando um pouco o modus operandi de um crime que aconteceu em 1980. Porém, ele acaba encontrando uma surpresa durante a investigação e isso meio que muda um pouco o rumo das coisas.
Amei esse livro, ele te pega desde o primeiro capítulo e você simplesmente não consegue largá-lo. Recomendo a leitura.

Laizaonofre 02/02/2022

Ah Lisa
Como sempre, uma trama excelente. O livro te prende, não conseguimos ter nenhum spoiler de quem é o assassino, até chegar no final, isso cria muitas especulações e vontade de ler tudo logo kkk.

Insta: @neilson_jr 09/01/2022

Bom suspense. Fiquei na dúvida sobre quem era o vilão até o último momento. A autora faz um emaranhado inteligente que foge do óbvio. Cada capítulo vc duvida de um. Recomendo a leitura.

Welington Souza 21/12/2021

Não gostei tanto
Depois de ler sangue no gelo busquei por outro título da autora no Kindle Unlimited, achei esse e comecei a leitura. O livro não é ruim mas gostei mas do primeiro lido. Achei a trama mais inteligente. Esse não me surpreendeu muito e aconteceram umas coisas meio nada haver no final. (Isso pra mim)

Rachel Lucena 29/09/2021

O livro te prende do início ao fim. A escrita é fluída e, quando você percebe, está lendo há tempos sem se dar conta. Eu queria devorar as paginas para que o mistério do livro se revelasse para mim o mais rápido possível. Recomendo.

Bru | @umoceanodehistorias 05/09/2021

Mais um livro instigante
Desde criança, Annabelle foi obrigada a fugir. Ela nunca entendeu o porquê e não tem como perguntar, já que perdeu os pais, mas percebe que há algo errado quando vê no noticiário o seu nome como uma das vítimas de um crime brutal no qual seis meninas foram mortas e mumificadas há anos. Agora ela quer descobrir o que aconteceu com essas meninas, quem eram elas e o porquê de ter fugido por tantos anos.

D.D. Warrern é nossa detetive e, junto de Bobby, vai procurar uma solução para esse crime e punição para o culpado.

Com uma trama repleta de reviravoltas, Lisa Gardner fará o leitor pensar até onde uma pessoa é capaz de ir para ter algo que acha que é dela.

Fascinante. Não tenho outra palavra para descrever esse livro, que me envolveu desde as primeiras páginas.

Annabelle hoje já está adulta, atende por outro nome e tenta seguir sua vida, mas percebe que não será capaz de fazê-lo enquanto não descobrir tudo sobre o seu passado e, conforme as peças vão se encaixando, vamos nos deparando com personagens odiosos.

A D.D. não teve tanta participação nesse livro, que teve como foco o Bobby e como ele lida com a investigação e desvenda os mistérios. Confesso que pensei que seria um livro que não nos daria uma resposta para o crime, mesmo porque surgiam diversos suspeitos, mas nenhum se encaixava. No entanto, faltando cerca de um terço para finalizar a leitura, senti as peças se encaixando e consegui montar uma possível solução, que se mostrou verdadeira.

Quero esclarecer que eu ter suspeitado do real culpado não tirou o brilho da história, pois só me deixou ainda mais curiosa por livros da autora. Por favor, alguma editora traga para o Brasil!

Quem já leu os outros livros da série da D.D. tem spoiler sobre esse livro, mas, mais uma vez, isso não tira o brilho da história.

site: https://www.instagram.com/p/CTX8NFRr7Zb/

Marcelo 24/08/2021

Ótimo Suspense!!!!
Adorei a história, personagens interessantes e com muito carisma. Segundo livro da autora que leio e para variar não descobri o assassino antes do fim. Recomendo a leitura para os aficionados do gênero.

@jaliagoraesuavez 12/07/2021

O melhor da autora
Pena que não estou lendo os livros da DD Warren na ordem. Apesar de serem histórias independentes, como falam da vida da dele e o detetive Bobby, acaba que existe uma linha do tempo, sabe?
Bom, mas vamos falar da Annabelle (a vítima dessa história) que, desde criança foi obrigada a fugir de um provável sequestrador. Seu pai sabia que ela corria perigo, mas a polícia não o ajudou e ele teve que fugir com a família durante toda a vida.
Junte a isso um desativado sanatório de doentes mentais, a descoberta de uma cova com 6 corpos de crianças guardados numa espécie de casulo e com uma sobrevivente que foi sequestrada aos 12 anos, mas sobreviveu e matou seu sequestrador.
Temos então um thriller sensacional, que você não consegue parar de ler até a última página. Cheio de plot twist, onde eu, a cada capítulo criava uma teoria (e até acertei alguma coisa), mas a autora também conseguiu me enganar em outras.
Sou muito cadelinha desse gênero, gente! Não consigo não me apaixonar e exaltar o livro quando ele é bom e vale muito a pena. Lisa Gardner, Charlie Donlea, Riley Sager, Harlan Coben... esse pessoal não deixa uma ponta solta e captura sua atenção até o ponto final da história.
História ágil, personagens carismáticos, suspense na medida certa, ninguém sendo idiota por aqui. História super bem desenvolvida e com um final que, se não surpreende 100%, não deixa nada a desejar. Esse livro prendeu totalmente minha atenção e foi um dos melhores que li esse ano e o melhor que li da autora até agora!

site: @jaliagoraesuavez no Instagram

Nayonara 08/06/2021

Gostei bastante, é do tipo que te faz criar milhões de teorias apesar de alguns plots serem um pouco previsíveis, únicos pontos negativos é que ficaram alguns furos e tem uns errinhos de tradução nos últimos capítulos

Jessica 23/05/2021

Instigante
Depois que comecei a ler, não foi possível parar.
Esse livro conta a história de Anabelle, uma garotinha de sete anos que precisa se mudar com a família de uma hora para a outra e depois disso vive uma vida de medo, incertezas e muita mentira. Um enredo forte, intrigante e que conseguiu confundir muito a minha cabeça. Tenho certeza que essa era a intenção da autora e ela foi um incrível.
Leitura recomendada com toda certeza com o desenrolar dos fatos. Prepara-se para prender a respiração do começo ao fim.