O Dom

O Dom James Patterson

Resenhas - O Dom

Lane 03/02/2022minha estante
nossa sim o primeiro é tão- e esse aí eu não me prendo

Gatinhaa 19/01/2022

Simplesmente perfeito, um livro bom e rápido, com muitos mistérios, e um ótimo desenvolvimento.
Sou completamente apaixonada por essa obra

Denise 13/01/2022

Livro: O Dom
Simplismente perfeito, um mistério muito bom, ótimo desenvolvimento, não consegui parar de ler enquando não terminei... Me apaixonei por essa obra

SuAlen.Pawelkiewic 06/01/2022

Bom porém um pouco confuso.
Segundo livro da série, confesso que me perdi um pouco, leitura rápida e fácil porém alguns pontos confusos, com aquele quê de falta algo...
Não me prendeu tanto quanto o primeiro livro mas gostei mesmo, a evolução dos irmãos a lidarem com os seus dons, a indecisão do fuinha de que lado ficava afinal foram interessantes.

Nix 07/12/2021

Melhor
O segundo livro melhorou consideravelmente. Há muito mais ação, magia e suspense. Uma pitadinha de romance, mas bem pouco, provavelmente essencial para atrapalhar o discernimento dos personagens adolescentes, que podem usar sua rebeldia nata por uma causa importante (vital, eu diria!).

Francesca.Zibetti 16/11/2021

Bruxos e Bruxas - o dom
Nesse volume da série sinto que 3/4 do livro não me prendeu muito, por conta que acho que não acrescentou muita coisa que o volume 1 tinha nos trazido.

Felipe 06/11/2021

O Único Que É Permitido Resenhar
Eu havia criado muitas expectativas no segundo volume de Bruxos e Bruxas devido o enredo do primeiro, mas acabei achando que que o ?O Dom? deixou a desejar. Ficaram muitas pontas soltas, os acontecimentos aconteciam de maneira muito rápida e sem uma explicação. Confesso que fiquei perdido em certas passagens. Queria ter visto mais do uso e aperfeiçoamento dos Dons do Whit e Wisty.
O fim do livro vem com uma pegada totalmente diferente do resto dele, dando aquela vontade de continuar a saga para saber o que vem a seguir.

oariellucas 03/11/2021

Surpreendente...
É uma saga ué tá me surpreendendo bastante principalmente por causa da uebra da urra parede, logo ué eu admiro muito em livros mas quase não encontro. Perfeito. Indo para o próximo!

Ana Carolina 01/08/2021

O Dom
A escrita dele é informal, o que torna o livro mais simples por assim dizer, mas não necessariamente ruim. Acho que até mesmo, a escrita foi algo que tornou o livro mais fácil de ler.

A história também é legal, só que a forma como ela é desenvolvida é muito pobre. Por exemplo, é quase impossível se apegar aos personagens, já que o livro não possui nem mesmos um parágrafo falando/explicando/mostrando sobre eles. Além disso, em alguns momentos da história fica tudo muito bagunçado e sem sentindo.

Foi legal ler, só que não é um livro que eu me apeguei e favoritei.

Samara.Braga 27/07/2021

comecei a ler pelo segundo, deu para intender o que estava acontecendo, a história é legal, mais muitas coisas me incomodaram fisicamente nesse livro, o fato de ele não ter orelha, as páginas serem brancas e as letras pequenas, me atrapalhou bastante, tive que forçar muito a vista o que deixou o livro cansativo

Cah 06/07/2021

Minha opinião: O Dom
Cara. Eu só li até agora até o segundo livro e a leitura é muito gostosa. É uma leitura que prende e estou louca para terminar de ler o resto dos livros.

CLOTILDE DA LUZ 31/01/2021

Nem tudo é o que parece.
Nessa sequência, traições e mentiras podem abalar a confiança dos irmãos Allgood.

Alana 05/01/2021

Esse livro é a maior viagem de todos os tempos!! Tem cada coisa sem sentido, essa série foi a pior já escrita pelo Patterson!
E como uma boa leitora teimosa que sou, vou ler todos os livros e aproveitar para dar umas boas risadas
Rute Rávilla 11/12/2021minha estante
SIM!!!!

Marina.Monteiro 22/10/2020

4/5
A continuação O Dom consegue ser muito semelhante ao primeiro livro na sua forma escrita e não falha em sua missão de manter o leitor curioso a cada página. Porém, alguns personagens se perdem no meio dos acontecimentos deixando alguns fios soltos que seriam muito legais de aparecer com mais profundidade. A evolução dos personagens também é um ponto positivo! Ansiosa para o próximo!