A Filosofia de Tyrion Lannister

A Filosofia de Tyrion Lannister George R. R. Martin

Resenhas - A Filosofia de Tyrion Lannister

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nanda 08/03/2024

O livro é apenas um compilado de frases de Tyrion durante a saga. Muito bom pra quem gosta de relembrar, como eu, já pra quem pensa que vai ser algo a mais, se decepciona.

ArSamogin 05/03/2024

Nada demais
O livro em si não traz nada demais, pega apenas passagens dos livros e as junta nesse amontoado de frases soltas pois algumas tiradas ficam boas apenas com o contexto dos livros originais.

Apenas uma obra para fãs de GoT gastarem dinheiro

maria.e.sousa.7 25/01/2024

Relembrando GOT
Livrinho interessante, gostosinho de ler. Achei num sebo, baratinho, e abri numa página que tinha uma frase realmente ótima: ?nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se equecerá. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com essa lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo?. Comprei!

Bom relembrar o sarcasmo e o humor ácido de Tyrion Lannister e, de modo geral, relembrar Game of Thrones.

Algumas tiradas são verdadeiras pérolas de sabedoria, enquanto outras são bem lugar comum. Outras ainda podem soar bem grosseiras para os mais puritanos. De modo geral, é uma leitura divertida e rápida. Gostei bastante.

3/5
Nara_Thais 29/01/2024minha estante
É um livro que achei há anos Tb mas não priorizei a leitura. Sua resenha me animou pq é bem a experiência que eu imagino que terei ao ler eheh

maria.e.sousa.7 29/01/2024minha estante
Pois é, é rapidinho de ler! ?

Simone.Oliveira 30/12/2023

Minha mente é a minha arma . Meu irmão tem a sua espada, o Rei Robert, o seu martelo de guerra, e eu tenho a mente...e um mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar para se manter afiada.

samir27 13/11/2023

A Filosofia de Tyrion Lannister
Muito bem humorado e sarcástico do jeitinho que Tyrion é. Livro com compilado de frases e textos ditos ou pensados pelos nosso pequeno grande herói (?)

Ratinha_mimi 02/11/2023

Um achado
Um livro que guardo como uma relíquia, com frases icônicas de um dos meus personagens favoritos das Crônicas de gelo e fogo.

Mariane140 06/03/2023

Ruim demais
Sinceramente é sem sentido são frases muito insignificantes e óbvias como "todo mundo vai morrer um dia" e também é um livro muito curto tem uma frase cada pagina. E tem frases eróticas no livro que nem era pra ter até porque é um livro de filosofia ou pelo menos era pra ser

Maluludourado 27/02/2023

#4
Polemico,eu confesso que é um livro bem polemico,tem uns assuntos meio assim.... mas em geral é bom e traz boas reflexões em algumas partes NÃO NO LIVRO TODO as vezes tem algo meio desnecessário mas quem quer começar a ler mais eu indico livros de poema e esse é bom

Antonio Maluco 20/12/2022

Seriado internacional
O livro conta histórias e pensamentos do ator que faz o anão na série Game of Trones e deu vontade de ver a série

Taci 05/10/2022

Bem aleatório
As frases são bem aleatórias, mas ainda assim gostei, algumas são engraçadas e outras tipo ????? a cara do Tyrion msm

Gabriel.Chiquito 07/05/2022

Ganhei esse livro e achei que teria alguma análise sobre o personagem e seu comportamento, mas são só algumas frases marcantes dele. O material e acabamento são muito bons, com capa dura e muito bonito, e compensa pra quem gosta de colecionar coisas do personagem.

Daniel.Victor 03/05/2022

Aproveitando o hype da série $
No tempo comprei esse livro pensando que era uma coisa, mas foi outra completamente diferente. Pensei que seria uma leitura filosófica sobre o personagem mais foda da série, mas me enganei. É um livro contendo apenas frases do personagem, sobre diversas áreas. Pelo que percebi, aproveitaram o hype da série para vender algo que é totalmente descartável. Se você ler, pode até dar algumas risadas, mas insisto, é descartável. Ainda bem que comprei por 1,99 em uma promoção relâmpago, menos mal.

bellabuffon 09/09/2021

Esperava mais
Achei que seria um livro que explorasse mais esse personagem tão inventivo e inteligente de game of thrones, mas não? apenas um conjunto ínfimo de frases (nem tão boas, nem as melhores), uma por página. Não arrependi totalmente de ter comprado pois serviu pra completar minha coleção GOT, mas também não compraria numa livraria se tivesse folheado antes?

Rafa Doresi 08/08/2021

Filosofia???
O livro somente traz algumas frases citadas por Tyrion Lannister.
O título aponta para algo mais, mas não há nada além.
O que há de mais interessante é a construção do livro, como capa e ilustração, por exemplo.
Quanto ao texto, não houve qualquer construção, somente algumas citações quase que aleatórias.

Bruna 16/07/2021

Um compilado de frases
O livro é um compilado de frases usadas pelo Tyrion ao longo das 'Crônicas do gelo e do fogo'. Infelizmente são raras as frases boas, tem muita frase aleatória e inútil.
O livro é bonito, capa dura e com ilustrações bem feitas. Mas é só isso.
"As coroas fazem coisas estranhas às cabeças que estão embaixo delas."

1 | 2 | 3 | 4 | 5