O Pote Vazio

O Pote Vazio DEMI

Resenhas - O Pote Vazio

Dea 27/11/2020

Fábula sobre ética e caráter
Para os pequenos. Uma leitura que em minha opinião, deve ser acompanhada sempre de um mestre, a saber os pais. Sabe Aquela conversinha antes de dormir?

Um tema que leva à reflexão sobre ser o que se é, mesmo quando não tem ninguém observando. Um texto que leva a refletir sobre a diligência de tarefas, dando o seu melhor sempre, mesmo que o resultado não seja o esperado.

Um texto sobre fidelidade a si mesmo a seus valores.

Um texto sobre coragem.

Curtinho, mas que deixa diversas lições para se passar às futuras gerações.

Amei.

Boa leitura.

Patricia 21/02/2019

Linda lição
Linda lição, sobre verdade, ética, honestidade.

Patricia.Correa 30/03/2018

O pote vazio
Eu leio para criancas e amei a história. Qdo eu estava terminando de ler pra poder interpretar pra todos tive que entregar pois era o último da livraria e uma criança havia comprado pra ler como um trabalho de escola. Eu pedi para que ela voltosse na próxima semana e me contasse a história e pra minha surpresa ela voltou e resumiu o que entendeu. Foi lindo saber que ela realmente leu e se comprometeu em me contar. O livro é ótimo. Recomendo

Lari 17/10/2017

Virtude
Li esse livro quando era menor, acredito que tinha mais ou menos 5 anos e reli hoje depois de mais de 10 anos. É um livro que dá uma lição em muitos e ensina como a honestidade é fundamental. Todos deveriam ler, principalmente as crianças; essa obra me ofereceu uma base na qual me apoio até hoje... simplesmente fantástica! Me arrepio ao pensar como um simples livro infantil pode mudar a vida das pessoas, não le- lo é como matar um rouxinol.

Rafael 02/03/2017

Historia muito boa
Uma historia sobre confianca. E ganhar a confianca de alguem e uma coisa muito boa.

Lais.Fernanda 26/08/2016

Moral
Livro infantil, mas que apresenta uma lição para todas as idades.

simone.benedet.52 16/08/2016

Valores
O livro conta história de Ping, um menino que encarou o imperador levando um pote vazio quando todas as outras crianças levavam belíssimas flores. A melhor flor indicaria quem seria o sucessor do imperador....Belíssima e profunda história, além de ilustrações riquíssimas.

Neiliane 25/08/2015

i l u s t r a ç ã o m a r a v i l h o s a

ANINHA 23/07/2012

O POTE VAZIO
Esse livro é muito legal e bonito eu já li três vezes.

Janus 20/02/2011

Muito longe de um simples livro infantil.
Trabalha conceitos como honestidade, apoio familiar, entre outros. Um excelente livro para qualquer idade.

Ragana 08/12/2009

Lindo!

Lindissima história que mostra o valor de sermos éticos!
Se o texto conseguir causar ao menos 1/3 da comoção que senti em uma criança, ainda temos chance!

Eliel Zulato 20/08/2009

Onestidade e verdade.... coisa que nasce com as pessoas....