De Repente, O Desejo

De Repente, O Desejo Susan Fox

Resenhas - De Repente, O Desejo

Mari 03/09/2023

Não gostei
De todos, esse é o menos empolgante. Achei o mais fraquinho e consequentemente, o mais chato.

A série em geral é boa.

Dayanna 27/02/2023

M&M
Marilee e Matt se conhecem desde sempre, eles vão se casar, apesar de se amarem, Marilee acha que a relação deles está indo por água abaixo. O namoro perfeito do ensimo médio, agora, na vida adulta pode está ameaçado, por causa da rotina e anos de convivência.

Quando Marilee pede um tempo, e cancela o casamento nas vésperas, Matt fica sem chão.

Mas por uma sorte do destino, eles acabam indo para um cruzeiro, para tentar reacender a paixão, e nada como uma mudança de ares para ajudá-los com o relacionamento já gasto.

O livro traz que muitas vezes, nos relacionamentos com as mesmas pessoas, fica muito cansativo, por isso, temos que está sempre nos reinventando, viajando, fazendo sempre atividades novas, que unam os dois, para que a rotina não acabe destruíndo a relação.

Foi um ótimo livro, essa coleção em si é maravilhosa, recomento muito todos os livros da série.

Andrelisa 03/02/2023

Terminando a série das irmãs Fallon, mergulhamos nas dúvidas de Merilee sobre seu casamento que se aproxima. Ele sempre teve certeza do seu amor por Matt, sua alma gêmea. Mas será que o casamento é certo na idade deles? Será que a rotina deixou eles acomodados ? Eu busca de respostas para suas dúvidas, acompanhamos Merilee encontrar seu final feliz.

Stéphanie 02/02/2023

Ahhh a irmã mais nova. Aquela que me deixou muito curiosa com sua históriaa!
E que história! Foi legal vê o crescimento dela e do Matt!
Não so o crescimento, mas o descobrimento deles. Torcia pelo casal e amei eles se questionando e vendo que era isso mesmo que eles queriam!
Um ótimo livro, apesar q lia mais eu confesso. :P

Joice80 17/12/2022

Triste!!!
Esperava um grande desfecho pra essa série e o que me veio foi uma história morna, sem graça e de longe o mais fraco de todos. Uma decepção, até pq amei a escrita dessa autora e adorei o primeiro e o terceiro livro dessa série, meu hype lá no alto e levei um tombo com esse casal insosso. Nada justifica o drama desse livro e não comprei os questionamentos da protagonista, torçi pro boy largar ela!!!!!

Sol 12/08/2022

M&M
Fui em uma feira de livros e me senti atraída por esse livro de alguma maneira.
Não sou o tipo de pessoa que se importa tanto com o hot do livro, preso mais pelo romance e pelo enredo. Porém a própria capa entrega que esse livro é uma explosão de hot, mesmo assim eu o comprei, algo me atraiu ali.
E vou confessar a vocês meus amigos leitores, esse livro entrega tudo que promete!
A história de amor de Matt e Merilee é algo tão doce e romântica, sobretudo, passa por uma imensa reviravolta por pura falta de paixão ardente. E é a partir daí que começa a ser entregue todo o hot que nos foi prometido na capa.
Em fim, não vou ficar dando voltas aqui pois sou objetiva. Na real o livro é bom, não ótimo, mas bom. Foi maravilhoso ficar inerte nessa história por certo tempo. Espero que vocês possam ter essa mesma experiência e vivênciar o romantismo e a picancia do amor de Matt e Merilee.

Isabelly8 27/05/2021

Finalmente terminou esse livro a coleção é maravilhosa, porém esse livro é cansativo mds.
Ela só sabe reclamar e sentir pena dela mesmo, affss, ela cancelou o casamento por querer emoções e depois fica dizendo que ele não ama ela. Senhor como conseguiu ser chata em. Porém o livro não é de todo ruim, tem bons momentos mas a personagem da merilee é uma criança mimada que diz nunca ser amada. ME POUPE. Matt merecia alguém mais decidida e segura de si. Sim ela cresce e evolui mas é chato até lá.

Vanusa.Meira 02/05/2021

De repente, o desejo.
E para fechar com chave de ouro, a linda história de amor de Merilee e Matt, que começou quando ambos tinham 7 anos. E agora prestes a se casar Merille sente que não está tão certa disso. Após cancelar o casamento, Merilee sente que precisa sair da sua casa e resolve fazer a viagem de navio que faria em lua de mel, surpreendentemente Matt tem a mesma ideia, os dois acabam se encontrando no navio e daí em diante vivem uma nova história de amor , quando algo inesperado acontece, Marilee está grávida, irradiantes com a notícia, voltam pra casa para se casar.

Marianna.Fundao 19/04/2021

De Repente, O Desejo
Quarto e último livro da série das irmãs Fallon, De Repente, O Desejo conta a história de Merilee e Matt. Conhecidos por todos como M&M, os dois se conheciam desde os sete anos de idade e sempre foram inseparáveis. Quando o seu tão esperado casamento com Matt se aproxima, Merilee passa a ter algumas dúvidas sobre o relacionamento dos dois.

Desde que li o primeiro livro da série eu estava ansiosa para saber a história de M&M. No primeiro volume já vemos um pouco da incerteza de Merilee aparecendo e crescendo ao longo dos outros livros das suas irmãs.

Foi um pouco decepcionante para mim. No início, achei muita falta de consideração da Merilee terminar tudo como ela terminou. Foi bem imaturo. Mesmo achando que foi a coisa certa a se fazer no momento, não gostei da forma com que ela agiu.

Depois disso, foi uma sequência de desencontros e teimosias da parte dos protagonistas, ao longo da viagem de cruzeiro. Não sou muito chegada nesse tipo de enredo, onde os personagens supõem várias coisas um do outro e começam a agir por causa dessas suposições. Achei ruim.

Quando achei que finalmente os desencontros tinham acabado, veio mais um.

Para mim, acabou sendo o pior livro da série.

denisearten 13/08/2020

Uma linha fina entre amar e odiar
Tambem foi um dos livros que eu menos gostei da serio por motivos de Merilee quase estragou um grande amor da sua vida. Ao invés de olhar para seu próprio relacionamento e de dar mais atenção, ficou com "Ciumes" das irmãs e quase jogou tudo pro alto. Terminei o livro pelo Matt

Ynglid 06/05/2020

Péssimo encerramento, enredo absurdo. "De repente, resolvi te fazer de capacho." Desnecessário.
Gosto da Série como um todo, mas se tenho que ser sincera ela não é muito boa ao ponto de trazer satisfação plena ao ler. Buscando a razão cheguei a conclusão de que além da família ser problemática demais, começando pelos pais que demandaram altas expectativas nas filhas, deixando todas complexadas e competitivas uma com as outras... Essa competição por atenção, afeto e aceitação é meio surreal, mas também o enredo no todo não é crível e seguem todos a mesma fórmula (ir pro casamento, encontrar cara gostoso no caminho, desenvolver relacionamento profundo com esse cara em dois, três dias de viagem).
Tudo começa quando Marileen (personagem principal deste último livro) decide casar com Matt, seu amor de infância. Os volumes anteriores a este são as irmãs em jornada de volta para a casa dos pais para ajudar no casamento. Durante suas viagens elas todas conhecem o amor de suas vidas (Sério, qual a probabilidade de isso acontecer com todas de uma vez?). São mulheres aparentemente bem sucedidas, resolvidas, independentes. Mas conforme seus livros vão se desenrolando vemos que não é bem assim, que elas são inseguras, traumatizadas, pressionadas e que invejam Marileen com seu amor perfeito, sólido, casamento dos sonhos. E que Marileen por outro lado conforme elas vão chegando com suas novas paixões avassaladoras, vai ficando de escanteio com seu casamento e se mostrando menos satisfeita com seu noivo. Desconta tudo nele.
Matt como sabemos dos outros livros, é um cara super atencioso. enquanto a família dela passava anos olhando pro próprio umbigo, as irmãs querendo chamar a atenção da mãe umas mais que as outras, ele cuidou dela desde os 7 anos de idade. E de repente, quando a família dela começa a se acertar e dar mais atenção umas as outras e a chegar todos aqueles caras maravilhosos, ele não é mais suficiente para ela.
Acho que autora quis passar que até o relacionamento sólido e invejável de Marileen pode ter problemas, que nada é perfeito. O drama aqui foi como ela colocou os personagens para resolver as coisas. Para forçar um quarto livro de uma personagem que já tinha encontrado o amor, ela destruiu todo o relacionamento que era a base para os três primeiros livros. E eu achei horrível, principalmente porque a autora tentou explicar convertendo todo o problema para sexo e inveja. Se você tem um relacionamento de 14 anos acho que há abertura para conversar sobre a questão sexual, ou se vai entrar num noivado e não vai falar com o parceiro já vai sabendo o que esperar nesse aspecto uma vez que os dois transavam regularmente. Não é como se ela não soubesse.
E de repente ela tem uma epifania e vai na casa dele cancelar a cerimônia caso ele não faça o que os outros fazem. Matt sendo Matt (e não tendo bola de cristal) tenta entender o que ela está sentindo, o que levou ela a isso, tenta conversar. Só que ela queria uma ação muito específica dele, queria que ele imitasse os outros homens com quem suas irmãs chegaram. Como ele não adivinha o que ela quer ela cancela tudo. Não satisfeita, entrega a festa que planejou para eles a Kat e Naveen (que eram meu casal favorito até kat pedir esse absurdo nem 24hrs depois) e ela ainda liga para ele para dizer que vai dar a festa, enquanto o cara ta lá se debulhando em lágrimas e sofrendo por algo que ele nem sabe o porquê.
Arrasado ele resolve ao menos aproveitar o cruzeiro que tinha comprado para lua de mel, sair daquela sensação sufocante. Mas lá no porto encontra Marileen de malas prontas para ir também. Os dois vão juntos dividir a cabine, mas ele enfim termina o relacionamento com ela. E ela fica revoltada com ele!!
Com o passar da viagem Matt se acalma e percebe que alguns pontos que ela apontava faziam sentido, porque sim os dois tinham que ter sua individualidade e melhorar alguns pontos no sentindo sexual, e ela sentia falta da confirmação dele do amor, de um grande gesto. Mas acho que não justifica ela cancelar o casamento daquela forma. E ele enfim faz o que ela pediu. Determinado a fugir da rotina, passa mais tempo longe dela, se diverte sozinho, conversa com outras mulheres, muda a atitude, a aparência. Mas depois ele vai mostrar a ela que está mudando porque ele a ama, se disfarça de pirata numa festa fantasia e ela fica toda se querendo pelo desconhecido, mas quando descobre que está dançando com ele fica com raiva! E quando ele muda sexualmente, beijando ela de forma ardente em publico ela se faz de chocada, quando foi ela quem pediu por estas coisas. Briga com ele. O cara passa o livro inteiro se desdobrando para agradar ela e retomar o noivado, e ela só inventando mais problemas acima de problemas em vez de ser franca e dizer logo o que a está incomodando. Briga até quando passa mal e ele tenta cuidar dela. Acontece que pela narrativa após certo ponto vemos que nem ela sabe o que quer. É imatura, mimada e antipática. Eu fiquei nervosa por ele o livro inteiro. E depois para piorar o jogo se inverteu, ela resolveu que já estava pronta para casar com ele, mas que ele ainda não estava pronto para casar com ela (oiiiii?????). E ficou impaciente, forçando ele a decidir de novo. Mas quando ele pediu ela pensou que ele só estava pedindo porque ela estava grávida (oiiiiii???), sendo que não foi ele quem voltou atrás no casamento. Ela só sossegou o facho quando ele comprou um anel e pediu a ela de joelhos, então tudo voltou a ficar magicamente bem. Não respeitou a personalidade dele em momento nenhum.
Eu só dei 2 estrelas pelo amadurecimento dos dois no final (principalmente o de Matt) mas a situação poderia ser levada de outra forma. Foi uma decepção. E sinceramente, será que esse livro era realmente necessário?
Em minha opinião a história ficaria muito mais bonita se fosse uma trilogia e o casamento deles ocorresse como desde o inicio.

Rozimeire.Fernande 15/03/2020

Melhor deles
Coleção bem hot, história envolvente e bem empolgante. Gostei. Meu preferido dos 4 que li.