Breakaway

Breakaway Jeff Hirsch

Resenhas - Breakaway

Estela | @euviestrelas 22/02/2022

Aaaah que vontade de dar um socão na Amy, quase perdoei ela quando ela escreveu aquele e-mail mas foi lá e fez burrada de novo *grita* Estou gostando bastante dos vários povs dessa temporada, todos eles estão bem interessantes, mas senti tanta falta dos squadzinho que ficou em Attleboro. Eu tô muito invocada que tem alguém envenenando o Fiske e eu não vou aceitar matarem ele assim, os bichinhos não aguentariam perder mais alguém da família com tanta pressão sobre eles.

Douglas.Augusto 13/09/2022

Pouca ação
Um pouco parado ainda, parece que Dan pretende sair da vida Cahill quando a aventura terminar, sua irmã ainda tenta fazer algumas coisas sozinha, alguns riscos de morte no desenrolar.

NatRGW 24/09/2023

Assim, como o anterior achei que faltou um pouco de mistério como os livros das outras séries, mas, ainda assim, é muito bom. Tem bastante ação e desafios, porque, afinal, os coitados Cahills não tem um dia de sossego na vida deles. Poderia ser melhor, mas não é ruim.