O Marquês Perverso

O Marquês Perverso Barbara Cartland

Resenhas - O Marquês Perverso

Palas Ateneia 23/11/2009

Um dos meus favoritos dessa autora
Ok, gosto é gosto e cada um tem o seu. Mas gostar de Barbara Cartland já é considerado gosto duvidoso por muitos, então, eu confesso: dos livros que já li da autora, esse é um dos que considero 5 estrelas.
Por quê? Porque, apesar de ser em tudo igual aos demais livros da autora, nesse a mocinha não é tão tonta, tem um mínimo de iniciativa, tem temperamento, não é "vaca de presépio"... acho que já deu para entender não?
Também tem outro ingrediente que gosto: ele sofre! E eu fico feliz quando eles sofrem, confesso também.
Tá, a mocinha igualmente sofre, afinal, é romance não é? Mas não fica sofrendo por ele, mas pela situação.
Enfim, recomendo.

Cris Paiva 23/11/2009minha estante
Ué, esse povo que reclama do seu gosto pra livros paga as suas contas?? Se bem que eu acho que nem assim eu dava bola pro que dizem! Afff!!!! Normalmente que reclama do nosso gosto por "revistinhas" são os mesmos que dizem que "leem" as reportagens da Playboy. Reportagens, sei...

Aproveita e depois me passa e livro que eu interessei!! Kkkkkk

Caroline Rejane 26/11/2009minha estante
Eu não sou fã dos enredos dela, mas uma coisa que gosto dela são essas capas de época, acho lindas!

ClaudiaS 23/12/2009minha estante
Menina...para quem gosta de romances Barbara foi um ícone li vários livros dela quando era menina ainda e suspirava com as histórias claro que quando a gente cresce quer outras emoções...hahahah Mas sempre vale a pena ler os livros dela pois são sempre ricas de detalhes históricos e etc...enfim bom mesmo e gostar e assumir!! risos