Anjos e Demônios

Anjos e Demônios Dan Brown

Resenhas - Anjos e Demônios

Gabriela3018 26/02/2024

Reler esse depois de 5 anos é uma experiência muito engraçada e rejuvenescedora
robert voce e insuportavel sinto muito
Máx 26/02/2024minha estante
Kkkkk

Treb0r 05/03/2024minha estante
Li pela primeira vez e ele é mt irritante msm ?

Majuu.g 22/02/2024

Um livro muito bom, cheio de plots surpreendentes, e com uma história em que tudo ocorre em um dia. Possui capítulos curtos mas que conseguem te prender na leitura.

Josue.Rodrigues 18/02/2024

Capítulos curtos, uma história envolvente que te prende do começo ao fim, várias reviravoltas e muita ciência vs religião. Esse é uns dos motivos que fizeram eu colocar esse livro na minha lista de favoritos.
geovanaaleitora 18/02/2024minha estante
??????

Josiany.Frediani 18/02/2024minha estante
Um dos melhores livros que já li!

hellflections 18/02/2024

Lendo pela segunda vez (depois de muito tempo), e continua sendo uma ótima leitura. A trama é envolvente do início ao fim, apresentando uma temática extremamente fascinante, construída minuciosamente, além de ser recheada de reviravoltas avassaladoras. O ritmo das coisas é bem frenético, fica difícil não querer ler tudo de uma vez só, com tanta informação e tantos acontecimentos em um curto período de tempo (apenas 24h em mais de 400 páginas, wtf!). Tem que estar preparado para acompanhar a aventura, como se estivesse prestes a decolar em um foguete (ou helicóptero, rs), senão corre o risco de ficar para trás.

Lila 17/02/2024

Otimo livro
Meu favorito do dan brown até o momento. De toda coleção do professor, acredito que esse seja o que mais prende a nossa leitura e mais tem plots. Merece ser mais reconhecido.

Tereza 15/02/2024

Anjos e Demônios
Mais um livro de Dan Brown em que a história acontece em um ritmo alucinante: tudo ocorre em um dia.

Com uma bomba relógio - antimatéria - programada para destruir o Vaticano, Robert Langdon em sua primeira aventura precisa desvendar significados ocultos em documentos e monumentos históricos para impedir a explosão.

Anjos e Demônios é simplesmente um suspense incrível com um imenso número de informações sobre ciência, religião e arte.

Ponto de destaque para as discussões filosóficas sobre religião versus ciência.

Rafaela.Pelegrini 13/02/2024

🤬 #$%!& que livro foda
Demorei pra engrenar porque pra quem não entende e não gosta de ciência, entender o que tá sendo dito é difícil
Mas depois que eles chegam no Vaticano a leitura flui. É muito interessante tudo que o autor aborda, nem imagino o trabalho que ele teve pra fazer esse livro
Toda a história dos símbolos e do iluminismo é muito boa e bem contada e te prende
O desenrolar é ótimo, queria saber logo o que aconteceria depois, e todos os plot twist que acontecem até o fim meu Deus que loucura kkkk
Amei Robert e Victoria, quero eles juntos nos próximos livros
Treb0r 05/03/2024minha estante
Se gostou desse vai amar código da vince

Moratori 10/02/2024

Bem detalhado, com tramas interessantes.
Livro bom, com um final bem legal. O único erro do autor que me incomodou muito foi a questão do protagonista pular de um helicóptero a milhares de metros e cair dentro de um rio e não morrer. Aquilo ali tirou toda seriedade do livro, sério.Fora isso, o livro é muito bom.

Liza 08/02/2024

Uma leitura divertida.
Apesar de tanta desgraça, sempre encontro esse êxtase quando meio Dan Brown. Apesar de alguns fatos não conseguirem serem provados de fato e obviamente em sua parte conterem ficção, a leitura trás pontos verdadeiros que lhe deixam de cara sobre assuntos esquecidos e modificados ao longo do tempo por ignorância ou informações falsas. É uma leitura leve e fluída. Li código da vinci antes de Anjos e Demônios, agora rezo para que seu terceiro livro não contenha também uma mulher pelo qual o Robert vai se apaixonar e no próximo livro não será citada mais. Apesar de refletir agora que é o que acontece na vida real.
Ademais, apenas elogios. O filme é antigo, mas eu nunca havia tomado spoilers sobre, o que me deixou pasma com o final.

Vinivim 08/02/2024

Simplesmente um livro incrivelmente bom. Ele tem uma história incrível que te prende do início ao fim, momentos tensos que me fizeram suar frio, personagens muito bem escritos e ainda por cima consegue apresentar um tema muito complexo de maneira gostosa e com um fácil entendimento. A narrativa flui corretamente, os acontecimentos ocorrem em sequência causando um misto de emoções. Em geral, esse livro aqui é uma obra prima, concerteza leria muitas vezes

Liza 08/02/2024minha estante
Amg, SIM, SIM, SIM. Também fiquei muito frustrada com isso de ter a Vittoria e no próximo?????? E acontece a mesma coisa. Eles enfrentando as coisas juntos e acabarem se unindo por isso. O que me consola é que na vida real também existe esse descarte. O pessoal aparece com uma pessoa por um ano e raramente dura, já se envolvendo com outras. Mas de fato, seria legal uma pequena citação dela ao menos no livro seguinte, para finalizar a trajetória. Talvez por um desejo de não querer estragar esse romance deles falando "olha, deu errado por isso" Ou "não foi bem assim depois" provavelmente acabaria com o interesse do romance deles para quem leu código da vinci antes de Anjos e Demônios. Talvez o ideal seria não dar enfoque no romance nesses livros. Rezo para que o terceiro não tenha uma terceira mulher ou cagarei na porta desse cara

Elora4 08/02/2024minha estante
Tomara mesmo q n tenha mais personagem feminina PRA FICAR COM ELE pq essa é a impressão que fica, uma mulher pra fazer a aventura e terminar o livro beijando ele. Relacionamentos acabam mesmo, mas né seria legal mostrar q eles tiveram esse relacionamento pra não descartar a história do livro anterior e simplesmente começar outra como se n fosse uma continuação

Urlwes 06/02/2024

Que reta final foi essa, não imaginaria que iria tomar essas proporções. No começo pensei que não iria gostar, mas gostei muito.

Danilo116 05/02/2024

🤬 #$%!& que livro bom
Primeira aventura de langdon segue o mesmo esquema das suas futuras aventuras, porém de certa forma a primeira tem um ar grandioso indescritível,uma perseguição,um romance , personagens complexos, interessantes, carismáticos e engraçados.Alem disso tudo,possui muitas reviravoltas e é um prato cheio para quem gosta de conhecimento e descobrir novas coisas sobre o nossos mundo e sobre o simbolismo,dan brown é perfeito leiam todos os livros

MendesLuana0 04/02/2024

Start nas desventuras em série de Langdon

Tudo tem uma gênese, uma origem, um nascimento, uma razão para existir. Com o famoso professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon, não poderia ser diferente. Erroneamente, remetem a origem do personagem à icônica aventura vivida em terras parisienses, sob a sinuosa figura do Museu do Louvre.
Brown, como de praxe, apresenta pontos e curiosidades fascinantes sobre obras de arte, arquitetura e literatura em um ritmo acelerado e regado a enigmas que prendem do começo ao fim das páginas de “O Código D’Vince”.
Apesar de eternizar o nome do autor, sendo uma de suas obras com mais exemplares vendidos no mundo, um best seller, Robert vive sua primeira aventura em “Anjos e demônios”, onde, entre o conclave para eleger o novo papa, o ressurgimento de uma antiga sociedade secreta satanista e uma fonte de energia neotérica, tenta impedir que a Cidade do Vaticano seja destruída, que volte ao pó.
Aos amantes de Brown, já familiarizados com sua escrita, não há que se falar sobre grandes reviravoltas, algo emocionante, segue o padrão habitual. Arrisco a dizer que o autor “recicla” a ideia principal de suas obras, gerando descontentamento em seus leitores.