Anjos e Demônios

Anjos e Demônios Dan Brown

Resenhas - Anjos e Demônios

kassya 28/07/2009

Aprendendo
Fiquei um pouco arredia com o livro, visto que tinha me apaixonado por Codigo da Vinci, mas conforme fui lendo, a historia me envolvia e o final me surpreendeu.

"Às vezes, a revelação divina significa simplesmente adaptar seu cérebro para escutar o que seu coração já sabe".

"Cada um de nós é um Deus, dissera Buda. Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossas mentes para escutar nossa sabedoria"

"Um truque filosófico budista. Em vez de pedir à sua mente para procurar uma solução para um desafio potencialmente impossível, Vittoria pedia-lhe que apenas se lembrasse da solução. O pressuposto de que sabia a resposta criava a disposição mental de que a resposta deveria existir, eliminando assim o conceito paralisante de desesperança".

Helen 12/08/2009minha estante
Gostei muito do livro. O enredo é muito bom, é inteligente, tem ótimas ideias e prende a sua atenção. Envolvente, revela ao mundo uma imagem negra da Igreja Católica e como a ciência pode ser usada de maneira cruel, por pessoas um pouco mais afetadas - para não dizer loucas. O fim é realmente surpreendente e a pessoa que é, nesse caso, o culpado, é alguém que você nunca imaginaria.

Ótimo personagens, muito inteligentes e de potencial. O Hassassin, por exemplo, é digno, com suas crenças e habilidades inquestionáveis de assassino.

Ainda que eu tenha marcado como "vou ler" O Código da Vinci, as partes em que folheei revelam que Anjos e Demônios é um livro muito melhor. Dan Brown evoluiu muito mesmo.

Jessica 02/03/2013minha estante
Já li todos do Dan Brown e meu favorito é esse, frustrante assistir o filme onde mudaram o final que era o mais surpreendente.

Karyna 29/08/2013minha estante
Livro excepcional, que te prende do início ao fim. Anjos e demônios é o segundo livro escrito por Dan Brown. Já o Código da Vinci o quarto, então Hee, ele infelizmente não evoluiu, e sim retrocedeu.

Karina 05/11/2013minha estante
Incrivelmente inteligente, entrou fácil na minha lista de favoritos pra não sair nunca mais. Adorei a série inteira, Robert Lagndon é incrível.

Tô lendo os comentários, acho que li na ordem errada :p
mas não importa, amei tudo do mesmo jeito!!

Fabio 30/09/2014minha estante
Como eu ainda não li Inferno e O Simbolo Perdido, Anjos e Demônios até agora foi o melhor livro do Dan Brown que já li, adorei a estória e com aquele final surpreendente. Recomendo.

Fatima.Serra 29/03/2020minha estante
Ainda não sei como começar ler livros aqui. É pago ou não?

Joisse.DurAes 04/08/2022minha estante
Olá sou nova aqui estou muito perdida estou tentando ler o livro mas não quer mudar a página alguém pode me ajudar

RubiaBorges 23/04/2023minha estante
Eu fiquei arrepiada com esse livro. Confesso que não tinha muito conhecimento do autor antes de conhecer essa história, mas depois não via a hora de ler todo o restante da aventura do personagem! Esse livro é um dos responsáveis por me fazer querer conhecer a Itália e os pontos religiosos abordados.

Shaftiel 20/01/2009

Anjos e Demônios poderia até ser um livro mediano, se eu não houvesse lido depois de ler o Código da Vinci. Ambos são identicos em quase tudo, inclusive em personagens e motivações. Parece que um é rascunho do outro.

Quando me refiro ao fato de haver os mesmos personagens na série, não falo do personagem principal, obviamente, mas sim aos outros personagens da trama como a companhia feminina óbvia que sempre se encontra em situações semelhantes e serve praticamente para ficar fazendo perguntas para o protagonista e dar algumas soluções, nada mais.

O livro é anterior ao Código da Vinci, mas acabei lendo depois. Também não haveria diferença em ler na ordem, já que são livros tão semelhantes e de tão pouco impacto de um para outro que não há problema em alterar a ordem de leitura. Parece que as histórias não são nada mais que meras menções na cabeça do personagem.
Tripode 15/01/2009minha estante
Também li os dois. E prefiro muito Anjos e Demônos à Código da Vinci. O Código da Vici é a segunda aventura de Robert Langdom, ou seja continuação do Anjos e Demônios e por isso o personagem é o mesmo.

Gabriel Lucas 15/01/2009minha estante
Por causa desse livro que eu mandei a sugestão para equipe do Skoobs, para criarem a opção "não li e não quero ler", depois de encarar três livros de Dan Brown, já enjoei de ve-lo contando a mesma história!

Beth 21/01/2009minha estante
Anjos e Demônios difere muito de Código Da Vinci, a trama envolvendo os livros, são opostas, já que, um envolve a igreja católica, tendo como ambiente Roma e a morte e escolha do novo Papa, os Enigmas são mais complexos, os motivos nem ao menos são parecidos com os praticados em o Código, que , se passa em Paris, com outra trama, na qual, envolve- se conceitos dos maçons, há a influência católica, há, mas o cenário é outro, seus personagens, tirando Langdon, são completamente diferentes, seja em suas histórias e atitudes.

Patrícia 25/06/2009minha estante
Concordo com a Elizz abaixo. Os livros se assemleham por se tratar de uma "investigação".

Mas também concordo com você sobre a companhia feminina, mas até aí quantas histórias de "detetives" não são parecidas?

Só li Anjos e Dêmonios mesmo, mas não iria encarar ler o Código porque sinceramente, já falaram demais desse livro.

Jumpin J. Flash 27/10/2009minha estante
Discordo da ELIZZ. Mudou-se o ambiente e o motor da trama, mas no fundo os dois livros são bem rasos. Embora Dan Brown saiba escrever de um jeito que agrada aos leitores acostumados à linguagem do videoclipe, acho-o fraquíssimo. Espremendo-se um livro dele obtém-se 10 páginas que valem a pena ler, se tanto.

Karolaine Zanol 14/03/2012minha estante
Puff, que falta do que fazer ficar procurando defeito em algo que só está aí pra sua diversão.

Shaftiel 14/03/2012minha estante
Karool, que pena...

Max 29/10/2017minha estante
Esse lance de criticar Dan Brown e vazio e sem sentido, virou moda,mania nacional critica-lo.
Os livros de Dan Brown fazem o que se espera, divertem.
Robert Langdom e um simbologista é claro que como simbologista ele vai tentar a todo livro desvendar simbolos e enigmas.
Se tivesse me deixado levar por criticas vazias jamais teria lido obras primas como anjos e demonios e ponto de impacto

Maiara.Francielly 27/05/2021

Que livro é esse? ?
Simplesmente amei, admito que comecei o livro sem saber o que esperar. E que escrita, enredo e acontecimentos foram esses? Uauu estou sem palavras pra descrever essa experiência.
Fiquei encantada com a quantidade de referências, informações e reflexões que foi trazido até mim.
O primeiro livro desse autor que leio, com certeza lerei os outros.
Admito que fui pega direitinho nesse mistério que se seguiu, apesar da desconfiança ao longo do livro sobre vários personagens, não esperava pela grande revelação.
Jenifer.Dutra 27/05/2021minha estante
esse livro é perfeito dmsss

Elcilene2 27/05/2021minha estante
Dan Brown é um dos meus autores favoritos, acho que sofre um hate injusto d+, mas os livros dele são perfeitos.

Maiara.Francielly 27/05/2021minha estante
Simm?

Felipe 27/05/2021minha estante
Esse livro + O Código daVinci fazem a gente viciar em Dan Brown. Bom demais

Maiara.Francielly 28/05/2021minha estante
Logo lerei o Código da Vinci?

Maiara.Francielly 28/05/2021minha estante
Obrigada pelas suas opiniões ?

Fernando.Francisco 05/04/2021

Um boa narrativa... Mas eu já vi isso?
Um romance de bom tamanho com uma curva dramática muito boa. Ciclos de investigação policial, perseguição a assassino e revelações. Intrigas, seitas, conspirações dentro do Vaticano! Uma pitadinha de ficção científica, pois contrapor razão e fé é um conflito recorrente nas obras de Dan Brown.
Caso leia outros livros do autor, reconhecerá essa estrutura quase como uma receita de bolo aplicada a cada contexto diferente. O que não tira TODOS seus méritos de construção de cenas, e até algum desenvolvimento de personagens interessantes.
Vale a pena se você nunca leu nada dele. Se já leu e gostou, ignore os Dejavú e mergulha, pois apareceram elementos de quebra de expectativa também. Se não curtiu outro livro, esse vai chover no molhado.
jamiliv 05/04/2021minha estante
pensei a mesma coisa!! o livro é incrível mas me deixou nostálgica de o código da vinci kkk

Fernando.Francisco 05/04/2021minha estante
Se leres as sinopses de Fortaleza digital já vai achar familiar, se ler a do símbolo perdido é pior pois daí repete o protagonista. Quero ler os outros mas tenho a sensação que será mais do mesmo.

Geovana Rodrigues 05/04/2021minha estante
Mesmo tendo a sensação de ser repetitivo, eu amo a escrita dele, é tão imersiva

Fernando.Francisco 05/04/2021minha estante
Geovana concordo, o que me pega são as sequência de cenas mudando o ponto de vista e função, umas para criar o mistério, outras para mover a trama nos apresentando os personagens, lugares, relações etc.

Vitor.Montanet 15/11/2021minha estante
Gosto bastante da escrita do autor. Realmente, essa estrutura se repete nos outros livros que eu li, do autor.

Fernando.Francisco 15/11/2021minha estante
Vitor.Montanet, hoje, já nem acho que ele ser formulaico é o maior problema dele, talvez subestimar o leitor? Sabe quando se diz que um bom autor "mostra" sem dizer? Pois ele DIZ, GRITA algumas cenas

Zarmos 14/12/2020minha estante
moça em perigo? tu tem certeza que leu direito? as moças é que sempre ajudam o langdon!

lightweaver 14/12/2020minha estante
"Quando a mão de Langdon tocou o ombro dela, a infusão de calor magicamente desfez aquela sensação enregelante. Seu corpo estremeceu de volta para a vida. A névoa se levantou e ela se virou. Robert encontrava-se em um estado lastimável, molhado, o cabelo todo emaranhado ? era evidente que passara por um verdadeiro purgatório para vir salvá-la." Uma Quote da Vitra.

lightweaver 14/12/2020minha estante
Ser Alvo de um assassin não entra na sua categoria de correr perigo? nem mesmo ser capturada e salva? Mas ok, eu fui minucioso na minha resenha, eu escrevi "Tem sempre uma moça em perigo ou quase isso que" se a "moça em perigo" não funciona para você, "quase isso" deve bastar.

Zarmos 21/12/2020minha estante
Você escreveu de uma maneira que sugere isso nos romances em geral do Dan Brown, e não apontando apenas um. e ela que salva o rolê lá no castelo.. mas enfim, deixa quieto.

Zarmos 21/12/2020minha estante
e é ela que salva o rolê lá no castelo.. mas enfim, deixa quieto.

Duh 19/04/2015

O melhor de todos!
MARAVILHOSO.
Esse livro é simplesmente perfeito, muito bem escrito, uma história envolvente e um final surpreendente.
Simplesmente o melhor que já li!
Silvana 19/04/2015minha estante
Mais um livro que está na minha lista, mas ainda não li. Aliás, não li nada de Dan Brown...

Duh 19/04/2015minha estante
Esse foi o primeiro livro que li dele e pretendo continuar com O código da vinci, pois é realmente surpreendente.
Quando puder leia e não faça a mesma besteira que eu de assistir o filme enquanto estava lendo.. hehe

Silvana 19/04/2015minha estante
Não assisti o filme ainda. Foi bom avisar...Depois que eu ler o livro assistirei... O Código da Vinci eu cheguei a ver partes do filme, na época em que foi lançado, mas não lembro direito. Vou ler o livro também.

Duh 19/04/2015minha estante
Entendi, gostou das partes do código da vinci que assistiu? Escutei falar que o Anjos e demonios é bem melhor que código da vinci..

Silvana 19/04/2015minha estante
Sim, a única coisa que lembro foi que gostei...Mas vou ler o livro e depois assistirei o filme completo

Rodolfo.Barbosa 27/12/2022

Excelente
História, arte, religião, ficção e muito suspense.
Esse livro é daqueles que você só consegue sossegar quando termina.

Impressiona a forma que Dan Brown criou esse enredo, misturando todos esse temas, e com uma narrativa fluída que não deixa o leitor entediado em nenhum momento do livro.

Sou suspeito pra falar de algum livro que tem base histórica, porque é algo que gosto muito de estudar.

Recomendo muito, e pretendo conhecer mais as obras de Dan! Nota 10!
mpettrus 27/12/2022minha estante
Esse é o meu romance favorito do Brown. Eu simplesmente sou fascinado por toda a criação dessa história.

A inteligentíssima Vittoria Vetra, a Igreja Católica, o Vaticano, as ações acontecendo na Praça São Pedro, o final apoteótico do grande vilão, o incrível Plot Twist. Sou fascinado por esse romance.

O filme hollywoodiano não fez jus ao incrível texto narrativo do autor. Considero, inclusive, uma das piores adaptações literárias para a Sétima Arte.

Adorei sua resenha!!! ???

Elton.Oliveira 27/12/2022minha estante
Se prepare ... Esse foi o início , Robert Langdon vai virar teu herói !!! ????...... Bem vindo ao fã club !!

Rodolfo.Barbosa 27/12/2022minha estante
Mpetteus verdade!! Excelente livro!! Estou apenas entrando no universo de Dan e acredito que vou gostar ?. Obrigado!

Rodolfo.Barbosa 27/12/2022minha estante
Elton, verdade meu amigo. Se a pegada dos livros dele for assim, eu já virei fã. Obrigado por ter apresentado esse livro!!

Rayza.Figueiredo 13/11/2022

Instigante
Ótimo suspense, frenético, instigante;
mas peca em excesso de informações científicas e históricas que mesclam realidade e ficção.
torna tudo mais interessante? SIIIM!
mas tbm deixa a leitura bastante cansativa.
o PLOOOOOTTT!!!!! não tive tanta dificuldade em descobrir o culpado, mas o ploooot foi simplesmente incrível e inusitado!

adorei meu primeiro contato cm o autor.
Ramon 14/11/2022minha estante
Esse livro foi meu pontapé no mundo dos livros. Acho incrível a facilidade do autor em criar uma história interessante com vários fatos verídicos, muitos deles que convivemos diariamente mas não sabemos seus significados. Os demais livros dele tbm são incríveis

Rayza.Figueiredo 14/11/2022minha estante
siiiim! achei isso q ele fez com realidade e ficção o máximo! é um livro de explodir a mente!

Ramon 15/11/2022minha estante
Não sei se você já leu os próximos. Se não leu, o código da Vinci é melhor ainda!!

Rayza.Figueiredo 16/11/2022minha estante
to dando uma pausa p ler ?

Taynara142 14/01/2024minha estante
Eu estou lendo esse livro, kk

Taynara142 14/01/2024minha estante
Eu estou louca para ler o código da Vinci, kk

Viviane.Primo 14/01/2024minha estante
É bem divertido, aproveita!! O codigo da vinci foi o primeiro dele que eu li e achei muito bom! É melhor que anjos e demonios na minha opiniao

Taynara142 14/01/2024minha estante
Eu estou achando anjos e demônios meio enrolado, mais de cem páginas e o livro ainda está na mesma mesmice... é um livro bom, mas o autor tem melhores, kk

Eu comecei pelo último livro Origem, achei ele tão bom que quis ler o resto. (Ganhei 4livros dele de presente, infelizmente o código da Vinci não está junto kkk)

Shelly Migoto 18/01/2017

Fascinante e envolvente! Um livro escrito com perfeição!
Como falar sobre um livro escrito por um Gênio ?

Logo no inicio consegui me envolver com a historia sem dificuldades, Dan Brown me contava coisas que eu nem sequer imaginava, falava de ciência e tecnologia com argumentos de um livro cientifico, no entanto se desenrolava tão fácil quanto um livro de criança.
Só por isso já não precisava de mais, para fazer eu ler sem parar, mas próximo a pagina 100 o livro entra em uma aventura eletrizante que eu fiquei embasbacada.
Se não bastasse a aventura de Robert, as descobertas chocantes do livro são trazidos em vários climax perfeitos.
É um livro que me fez sentir arrepios, empolgação.. uma vontade de chorar e ao mesmo tempo sorrir, totalmente envolvente e a emoção mais surpreendente foi a de Fé!
Apesar do livro parecer cético, e mostrar várias verdades que a igreja omiti, também mostra a igreja e Deus com palavras escolhidas com minuciosidade, que toca a alma de quem lê.

Simplesmente surpreendente do inicio ao fim, e com uma imagem no final que me fez sorrir e pensar... Sim, Dan Brown é um gênio.
Ahna Jehsk 18/01/2017minha estante
Avaliação de tirar o fôlego. Eu senti o mesmo entusiasmo com o Ponto de Impacto. Depois de ler oque você escreveu, vou colocar ele na minha meta desse ano.

Luan.Cardoso 18/01/2017minha estante
Fascinante!

Shelly Migoto 19/01/2017minha estante
Ah muito obrigada Ana, foi meu primeiro livro dele e fico feliz em saber que o Ponto de Impacto é nesse mesmo ritmo, pretendo ler todos! : ) Boa leitura.

Ca Agulhari @literario_universo 12/09/2018

Dan Brown procurando treta, adoro!
Não me importa que digam que Dan Brown não é um bom autor, que é comercial, que tem a mesma fórmula em todos os livros: o cara escreve muito bem! Não me arrependo nunca de ler um livro dele! Em "Anjos e Demônios" o cara já chega dando chute na porta e mostrando que é dono da porra toda!

Se você gosta de polêmica, demorou pra ler os livros do Dan Brown. A esposa dele é historiadora, logo, quando se trata de aprender um pouquinho sobre história e simbologia, Dan Brown dá um show nos seus livros! Já Li ''O Código da Vinci'' e "O Símbolo Perdido" há alguns anos, confesso que vou reler porque me lembro pouca coisa deles mas o principal ficou marcado em mim: tio Brown gosta de uma treta!

Em Anjos e Demônios você dá de cara com um tema super controverso: de um lado, a Igreja Católica e sua visão suprema de Deus e a ciência, que no livro do Dan Brown ora quer provar a existência de Deus, ora negar! Incluir os Illuminati na história foi uma sacada de mestre! O livro tem drama na medida certa, tem uma energia que não te deixa largar o livro conforme acaba um capítulo (socorro, por que fazes isso comigo Dan Brown?), é um livro inteligente PRA CARAMBA e é cheio de plot twist! Quando eu achava que tava ficando tudo bem eu tomava um soco literário com uma reviravolta na história. Terminei o livro pensando ''WHAT THE FUCK''! Sem contar que tem várias mortes e corrupção! A-DO-RO! Esse é aquele tipo de livro que tenho prazer de deixar à mostra na estante (que vergonha, demorei anos pra ler!) e o título? Não poderia casar melhor com a história. Seria a Igreja o anjo e a ciência, o demônio? Tem certeza?

Originalmente postado em Universo Literário: https://cagulhari.wixsite.com/universoliterario

site: https://cagulhari.wixsite.com/universoliterario
Lorena 12/09/2018minha estante
Gostei da resenha! Também não ligo para quem fala mal dele, sempre vale a pena arriscar a leitura!!

Paty.paginasdamama 12/09/2018minha estante
Vou começar a leitura dele hoje!! :)

Ingrid.Caetano 12/09/2018minha estante
Adoro os livros dele também!
O filme desse livro que você leu ficou bem legal também. Gostei bastante...mas claro, não tem a riqueza de detalhes e informações que o livro traz. Mas mesmo assim, vale a pena.

Nessa Gagliardi 23/06/2010

Mais um do Dan Brown que adorei, porém "Anjos e Demônios" e "Código da Vinci" seguem o mesmo padrão, vem da mesma fôrma.
Se você ler "O Código da Vinci" antes de "Anjos...", este livro perde um pouco a graça.
Muito bom livro do Brown, só peca por essa semelhança e por aquela cena RIDíCULA do helicóptero no final do livro.
Flavio Assunção 28/12/2009minha estante
Eu vi "O Código Da Vinci" primeiro, mas não achei que tirou a graça não. Achei "Anjos e Demônios" até melhor e mais surpreendente. Agora concordo totalmente com você sobre a cena do helicoptero. Ridícula. Forçou a barra totalmente. Fiquei até desanimado na hora, mas preferi esquecer. Apenas um deslize, rsrsrs

Nessa Gagliardi 23/06/2010minha estante
No orkut tem até uma comnidade "Dan Brown" se perde nos finais... hehehe

Bah 23/06/2010minha estante
Poxa, só eu não liguei pro helicóptero?
Adoro coisas doidas desse tipo, então achei normal. hahaha
E também prefiro MIL VEZES Anjos e Demônios que Da Vinci. Bem melhor. Na minha opinião, claro. ^^

Rebeca 01/07/2010minha estante
Achei o livro perfeito até a hora do helicóptero. Avacalhou bastante mesmo. :D Mas mesmo assim o livro é bom.

Nilma 03/03/2021minha estante
Adorei a resenha ?

Genilce.Giani 04/03/2021minha estante
Dan Brown ganhou mais uma fã ??

Nilma 04/03/2021minha estante
É isso aí ?

Thiago 24/04/2018

Mais um excelente livro de Dan Brown
Apesar de ter se tornado conhecido mundialmente por O Código Da Vinci, Anjos e Demônios foi o primeiro livro com Robert Langdon. Aqui o professor de Simbologia de Harvard é chamado pelo Dr. Maximilina Kohler diretor do CERN (Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear) porque Leonardo Vetra, que foi não foi apenas assassinado, mas também marcado a fogo por uma marca de uma antiga sociedade secreta que tem como maior inimigo a Igreja Católica, os Illuminati. Ao mesmo tempo disso, o atual Papa morre e também se dá o início do conclave pra decidir que deverá ser o próximo Papa. E também que é roubada a anti-matéria, que é algo bem poderoso. O livro é excelente, mas as tenho que confessar que achei as 100 primeiras páginas um pouco chatinhas, mas é só isso que eu tenho do que reclamar.

A escrita de Dan Brown continua do mesmo jeito, é super fácil de se ler, ela flui fácil e uma coisa que eu gosto nos livros do autor é que os capítulos em sua grande maioria são curtos e como a história é bem envolvente, faz a gente ler vários capítulos. Ainda nesse começo também é apresentada Vittoria Vetra, filha adotiva de Leonardo alem de também ser cientista e vai ajudar Robert Langdon. Quando os dois vão pra Roma é pra mim que o livro me pegou de jeito mesmo. Além da ótima história, os outros personagens são muito bem desenvolvidos, principalmente o Carmelengo Carlo Ventresca que é quem fica no comando do Vaticano quando tem o conclave.

Ainda falando em personagens, nossa como eu fiquei com raiva do Olivetti, chefe da Guarda Suíça. Robert e Vittoria falam o quanto a anti-matéria é perigosa e ele nem querendo procurar. E a coisa fica pior ainda quando ficam sabem que os preferite, os quatro cardeias, com mais chance de serem o Papa são sequestrados. E a partir Dan Brown traz aqui o que mais gosto nas suas obras, que é a parte e que ele fala de obras de arte, história e tudo mais. Além de também nessa caçada pra tentar encontrar os cardeias, e também saber de quem está por trás de tudo. As cenas de ação são ótimas e é difícil de escolher qual a melhor.

Anjos e Demônios é um excelente livro, a história é muito boa, os personagens e a relação entre eles é muito bem feita. E sem falar que depois quando descobre quem que é tá por trás de tudo tem umas reviravoltas que eu realmente não estava esperando. Acho que eu ainda prefiro O Código Da Vinci, mas Anjos e Demônios também é excelente. Vale muito a pena a leitura.

LIVRO E FILME:
Como qualquer outra adaptação, o filme muda muita coisa, até parece que são obras diferentes. Mas mesmo assim, continuo gostando do filme.
Marlene 06/06/2018minha estante
Parece ótimo.

Thiago 06/06/2018minha estante
É ótimo, leia o quanto antes.

Marlene 22/08/2018minha estante
Simm

Mayra Dias 27/07/2010

Um livro eletrizante, que prende sua atenção desde a primeira página. É bem rico em detalhes, de leitura deliciosa. Repleto de acontecimento que nem as mentes mais imaginativas poderiam prever. É realmente uma história emocionante e eletrizante.
Alan Santos 04/11/2010minha estante
Só não gostei da nota 4.0 =P

^_^
Dan Brown é um dos gênios da literatura!
Recomendo o Fortaleza Digital.

Mayra Dias 04/11/2010minha estante
Hehehe, é pq ele é ótimo, e não muito ótimo. Entende? hehehe
Não sei por que tenho uma certa resistência em ler este livro, sei lá, acho que o título não me atrai. mas pretendo lê-lo. Hehehe
=)

Alan Santos 04/11/2010minha estante
Fortaleza Digital...
Este livro trata sobre Segurança de Teconologias... Mas tem uma trama que me fez perder o fôlego! Personagens muito bem escritos e com aquela narração bem ao estilo Dan Brown!