Holy Avenger

Marcelo Cassaro

Resenhas - Holy Avenger — Edição Definitiva Vol. 2

BrunoFF 14/03/2024

Holy Avenger Vol 2
Na trama, a druida Lisandra continua sua busca pelos Rubis da Virtude, com o objetivo de ressuscitar o Paladino, um guerreiro sagrado imbuido com o poder de todos os deuses. No entanto, nem ela esperava que o maior herói do mundo de Arton despertasse tão cedo. A relação entre Lisandra, o Paladino e a elfa arquimaga Niele cria uma teia de amores e ódios, enquanto eles enfrentam vilões monumentais e até mesmo os próprios deuses.

O que torna Holy Avenger tão especial é a riqueza do universo apresentado. À medida que a história se desenrola lentamente, os leitores são imersos em um mundo mágico, repleto de detalhes e nuances. A arte de Erica Awano complementa perfeitamente o roteiro, tornando a revista ainda mais atrativa.

Se você aprecia uma boa fantasia, com personagens carismáticos e uma trama que se desenrola cuidadosamente, Holy Avenger ? Edição Definitiva Vol. 2 é uma leitura imperdível! ??

Mari Fourquet 03/10/2023

Infelizmente não tenho (ainda) as continuações
Seguindo as leituras de talvez o que seja a história em quadrinho mais popular brasileira, pelo menos ali no início dos anos 2000 ??.

Não tenho como dizer o quanto essas leituras tem me sido nostálgicas, encontrar novamente Sandro Galtran, Lisandra, Niele, Tork, Anne e Petra!!!

Essa história é muito boa, os desenhos muito bem feitos e diálogos muito engraçados!!!! Holy Avenger é o que fez muitos de nós começarmos a jogar RPG

Anna.Carolina 28/08/2023

A saga continua
Estou simplesmente viciada em Holy Avenger. A cada capítulo, a história fica mais instigante e parece que os personagens sempre dão um jeito de se desencontrarem ou entender um contexto de maneira diferente. Isso acaba trazendo um desenrolar da história que você começa a ficar angustiado para saber como que a trama irá se resolver. Esperando ansiosamente para ler o terceiro livro!

Diego 03/06/2023

To lendo tão devagar. Não quero que acabe. Depois dessa saga ficarei um tempo focado em outras leituras diferentes de graphic novels. E por isso, a "despedida" (não definitiva) tem que acontecer com uma das melhores sagas que li de fantasia. A qualidade se mantém no topo. Os personagens cativam ainda mais. O traço continua lindo. Olha, tenho quase certeza que vou dar 5 estrelas pra todas as 4 edições definitivas.

Glo 26/09/2021

Eu me divirto cada vez mais com os "capítulos" de Holy Avenger. É realmente um tesouro da fantasia brasileira. A Niele é tudo pra mim!

Luu 31/01/2021

Muito divertido
A história vai se desenrolando cada vez mais. É muito interessante. Tork é meu personagem favorito disparado. Tem muitas referências de outros animes o que é bem legal mas as vezes tem um excesso disso o parece que é mais pra enxer linguiça. Teve um momento que o autor colocou toda a música de abertura de Pokémon umas duas páginas apenas com isso. Me pergunto se era mesmo necessário.

Holy 27/02/2020

Crescimento retumbante da obra
No segundo livro de Holy Avenger fica clara a maturidade e capacidade dos roteiristas e ilustradores. A aventura toma um gás e se desenrola com uma dinâmica incrível.