A Orquestra dos Corações Solitários

A Orquestra dos Corações Solitários Roberto Denser

Resenhas - A Orquestra dos Corações Solitários

Luan 26/07/2021

Melódico
? Por um acaso acabei descobrindo está fenomenal obra de Roberto Denser que me levou a apreciar cada momento e detalhe do livro.

::: ALERTA AOS DEMAIS SE, POR ACASO, LEREM: HÁ GATILHOS! :::

? 'A orquestra dos corações solitários' se trata de uma junção de estórias, algumas extremamente delicadas e outras nem tanto, mas contém um enfoque precisamente nas dificuldade da vida que muitos nós infelizmente passamos.

? Não é leitura para todos, muito pelo contrário, já que estamos referindo a uma obra que aborda, como havia dito antes, muitos assuntos delicados como, por exemplo, o suicídio, autosabotagem, depressão, instabilidade emocional...

? O interessante é lê-lo ao som de uma trilha sonora que o próprio capítulo intitula você a ouvir. Isso dá uma sensação a mais.

? É, ao todo, uma magnífica obra. Profunda e impactante, devo admitir. Dificilmente esquecerei a experiência proporcionada. Obrigado

Phanie 17/07/2021

"Corações solitários" cheios de gatilhos nostálgicos para mim. Com personalidades e expressões bem típicas de pessoas com as quais convivi.
Além de uma leitura fluída, o autor conseguiu arrancar sorrisos, mesmo quando não eram apropriados.

Lidiane 08/12/2016

Amei o livro!
Eu gostei imensamente desse livro! A leitura foi maravilhosa, apesar de falar de coisas tristes, como: o suicídio, amores desfeitos, apatia. Mas esse escritor, tem uma forma magnífica de contar suas história e que até há momentos que sorrimos. Sem contar a trilha sonora que ele propõe a cada conto. Músicas dos Beatles.