Deixe a neve cair

Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

eiilais 12/04/2021

gostei...
Bom... eu deveria ter entendido antes de ler q era separado em três histórias pois quando eu estava envolvida com a primeira, ela acaba. Fiquei um pouco mal e isso me deu uma bela ressaca literária, demorei em torno de 2 meses para terminar esse livro pois tinha abandonado ele. Esse livro é dividido por 3 histórias onde elas se conectam, a história que mais me prendi foi as duas primeiras porém na minha opinião acho q a segunda foi melhor... não pretendo reler esse livro, mas ele não é ruim.

Maciel 09/04/2021

um livro compilação composto por três histórias distintas que se conectam.
Não é o melhor livro do mundo, mas é bem divertido, perfeito para um final de semana que você quiser apenas se divertir com uma leitura. Os contos foram entrelaçados de uma maneira bem bacana e os personagens são bem legais (tirando aquelas líderes de torcida irritantes). Terminei a leitura com os olhos brilhando e com vontade de ter um miniporco (mas depois desisti, daria muito trabalho).

Gyu 08/04/2021

Divertido e leve
É divido em três pontos de vistas de pessoas diferentes. Acontece tudo no mesmo momento, no mesmo local, tendo pessoas de uma história conhecendo a de outras. Seus caminhos se cruzando e algumas informações a mais sobre eles.
Muito divertido, ri e me encantei. Leve demais pra ler, só demorei porque enrolo muito.
Aliás, as histórias acontecem no natal.

Ind 05/04/2021

Apaixonada!
São 3 contos natalinos interligados, os personagens aparecem em cada uma e você acaba percebendo todos os plots apaixonantes com aquele gostinho familiar de surpresa. O meu conto favorito foi o último, acredito que pela a narrativa incrível da autora, o modo como foi desenvolvida atraiu mais a minha atenção, uma leitura super gostosa que te faz imaginar cada detalhe. Senti que o conto do John Green foi bem diferente do estilo das outras duas, algo mais puxado para cômico e aventureiro. Sou apaixonada pelo o Natal, isso fez com que eu gostasse ainda mais do livro, traz uma sensação de aconchego, mesmo eles passando pela a maior nevasca em 50 anos hahahah. Resumidamente eu gostei, despertou o desejo de conhecer as outras obras.

Giovanna Marlia 05/04/2021

Aqueceu o coração
Adorei todos os contos. Acho que o primeiro é meu favorito, mas o segundo tem muita ação e o última liga tudo de forma perfeita. Adorei os personagens e toda essa vibe natalina. Aqueceu o coração! ?

Carol 04/04/2021

Nop
Eu não gostei,mas você pode gostar depende muito do seu ponto de vista
A única história que realmente eu gostei de ler foi a segunda pq o resto foi pela força do ódio
Cami 04/04/2021minha estante
Te entendo kkkk O filme então, horrível viu

grangerxss 04/04/2021minha estante
os livros desse homem são tão ruins...

Gi Albano 03/04/2021

Deixe a neve cair!
Um livro bem tranquilo de ler. A leitura fluiu super rápido, e achei super interessante a ligação dos contos mesmo sendo escritores diferentes.

With love, Rafaela. 01/04/2021

Arroz e uvas passas
Conheceremos três contos de Natal que se entrelaçam.
A alusão natalina ao arroz com uvas passas dá-se pelo fato de eu ter gostado do primeiro, super fofo e engraçado, me prendeu! Porém os outros dois eu não gostei, lia correndo só para acabar, não me agradaram em nenhum sentido; aliás fiquei decepcionada com o João Verde, porque essa foi minha primeira leitura dele, e não consegui achar razões para gostar :(
Ou seja, "o expresso jubileu" é o arroz, gostosinho e afins, aí vem as uvas passas (outros contos) e estragam tudo. Jubileu e Stuart contem comigo para tudo, o resto, deixem a neve cair e sejam soterrados ?
Lyne 01/04/2021minha estante
Kkkkkkkk. Criativa sua resenha. Gostei?? kkkk

With love, Rafaela. 02/04/2021minha estante
Obrigada kkkkk ?

Mel 05/04/2021minha estante
Melhor resenha jubileu ?

Mel 05/04/2021minha estante
João verde se encontra chorando ?

Palma 29/03/2021

Simplesmente perfeito
Nem é época de Natal e esse livro me fez entrar no espírito natalino. Sério, ele é simplesmente lindo!!

O livro em si é escrito por 3 escritos diferentes, porém, diferentemente do que eu esperava, não são histórias completamente diferentes. Quando cheguei na segunda história até levei um susto e fiquei animada com a expectativa de um livro com diferentes pontos de vista de uma mesma noite de Natal.

O mais incrível de tudo é como no decorrer do livro em certa parte da história o escritor fala sobre o personagem da outra parte do livro, sério é um perfeito!

O final então eu nem tenho palavras, sei que muitas vezes as coisas não saem como a gente planeja, mas nesse livro ao contrário de muitos finais felizes que são super irreais, foi um final feliz verdadeiro, que eu com certeza imaginaria ocorrendo hoje, na vida real.

Sabrina Mercier @sabrinamercier_ 28/03/2021

O que achei do livro
Super recomendo o livro, amei a construção das 3 história e como no final elas se entrelaçam.

E é uma leitura super leve, da pra ler uma história por dia.

melissa 23/03/2021

eu tô TÃO soft agora que acabei de ler isso. a história é muito fofa e eu adoro que são três pontos de vistas diferentes, porque a gente tem a oportunidade de conhecer os personagens de jeitos distintos. tô particularmente apaixonada pela addie e pelo jeb, mas todos os personagens são muito fofos, engraçados e especiais. a narração é leve e divertida, e eu gostei muito.

felpssssssssss 22/03/2021

aconchegante.
o livro é dividido em três contos diferentes porém interligados, o que traz um efeito muito interessante.
o primeiro conto é muito engraçado.
confesso que fiquei minutos rindo com a parte das ambers e madisons.
já o segundo conto é mais descritivo.
um pouco mais maçante porém bom do mesmo jeito.
meu menos favorito.
o terceiro e último conto é arrebatador.
fecha com chave de ouro toda a história.
não deixa brechas ou finais abertos para as personagens.
gostei bastante desse livro.
queria ler ele durante o inverno pra me sentir mais presente nessa história.

Elly Martins 20/03/2021

Maravilhoso e comovente, pode parecer uma descrição padrão pra qualquer livro do Senhor João Verde... Mas na verdade o livro é exatamente assim, do começo ao fim.

Sam 12/03/2021

Um livro que me fez voltar a gostar do Natal.
Eu não gostava muito do Natal, e ainda não amo, mas esse livro é tão fofo e confortante que eu comecei a imaginar um romance como os contos do livro.
Li há três anos, então vou reler e depois volto com mais coisas pra escrever.

Mas, no geral, é um livro de sexta a noite que você devora em um ou dois dias, eu aproveitei muito minha leitura!