Deixe a neve cair John Green
Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

Henrique1172 16/03/2024

Opinião
Eu gostei muito do livro,os personagens e o desenvolvimento do romance nas três histórias do livro mais o final não me surpreendeu e nem foi bom na vdd oq me deixa meio cabisbaixo mas sei lá.................

Giovi Souza 13/02/2024

Fofinho e leve!
Um excelente livro com contos que se conectam para você desfrutar quando precisa de uma leitura leve.

jems.wife 05/02/2024

Um desastre amoroso
Esse livro inteiro é ruim. Os casais são ruins, as histórias, a forma de contar; não tem nada que salve.

O único casal decente desse livro e com uma história melhorzinha foi a Jubileu e o Stuart, a Julie é bem chata sim, mas não igual a Addie, que é a protagonista mais narcisista e egoísta que já tive que ler.

Fiquei surpresa quando li a parte do John Green e ansiava pra acabar logo de tão ruim que era, sendo que gosto muito das histórias dele e como ele escreve, mas essa foi uma exceção.

JAlia372 05/02/2024

Leitura leve, e histórias apaixonantes. O fato das três serem interligadas me deram um gás pra terminar tudo.

Camila1856 01/02/2024

????
Esse livro pra mim é um dos mais gostosos de ler, principalmente no Natal, eu sou simplesmente apaixonada
Juð 06/02/2024minha estante
é de chorar? tô procurando um livro do john green pra chorar (tirando a culpa é das estrelas)

Marcyuza 27/01/2024

Romântico e leve
O livro traz três histórias individuais mas conectadas entre si, esse modelo é muito bem aplicado na leitura, realmente muito bem feito! As histórias são bem fofas e bem divertidas de ler, dá para se identificar com muitas coisas da adolescência, e os personagens (em sua maioria) são bem legais. Foi uma ótima experiência.

JoAo.Vitor 24/01/2024

??
Vi muitas críticas ruins sobre ele e fiquei até ressentido em continuar lendo, mas quando terminei de ler, percebi que não havia necessidade disso tudo. Eu gostei do livro sim, achei super bonzinho e divertido (não chato como haviam falado). A história é simples em sua narrativa, são 3 contos que em determinado momento se interligam e eu achei isso super bacana.

Causeim-mrsnow 22/01/2024

Nota 2 no meu padrão de notas, muito bom! I Green tem talento de mais, o livro em si é bom bem fluido e leve a última parte começa meio maçante mas se encaixa no todo.

booksdalaus 20/01/2024

Deixe a neve cair
Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem, mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do namorado ideal não seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor. Mas os autores bestsellers John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle revelam a surpreendente magia do Natal nestes três hilários e encantadores contos de amor, interligados, com direito a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego.

Quando o trem que deveria levar Jubileu para a Flórida atola na neve, ela decide se aventurar do lado de fora. Por sorte, encontra uma lanchonete aberta: a Waffle House, onde conhece Stuart, um rapaz que ainda não se recuperou totalmente de um coração partido.

Enquanto isso, Tobin e seus amigos, JP e Duke, estão curtindo a véspera de Natal escondidos em casa, assistindo a uma maratona de James Bond. Mas, apesar da nevasca, os três decidem enfrentar a noite fria e seguem para a Waffle House da cidade - ou assim eles pensam...

Já a vida de Addie parece miserável desde o término do seu namoro. Agora, um dia depois do Natal, ela precisa provar que não é egoísta - e vai fazer de tudo para cumprir uma promessa, mesmo que isso signifique enfrentar o passado.

Os jovens desses contos têm mais em comum do que apenas a nevasca que isola a cidade. E como nada acontece do jeito que eles haviam planejado, resta a pergunta: será que a magia do Natal vai presenteá-los com o milagre que eles tanto desejam?

Nina131 16/01/2024

Deixe a neve cair
A história é alguma coisa, não é "UAU QUE LIVRO", mas também não é "nossa, que merda", para a história em si(enredo, personagens, ...) eu daria ????????, mas a parte do final, onde as três histórias se juntam(eu sei que mais autores já fizeram isso, mas esse foi o primeiro que eu li assim) faz o livro ser um 4,5. Foi o primeiro livro que li dos três autores que fizeram a obra, mas já quero procurar mais livros deles para ler.

Agatha387 16/01/2024

Se eu tivesse lido anos atrás, teria gostado mais
Dei algumas risadas, acho que no primeiro ou segundo conto.
No geral, são histórias engraçadinhas e li perto do Natal, o que trouxe um espirito a mais pra coisa.

Mas achei uma leitura um pouco jovem demais, me irritei com algumas partes e achei alguns pontos meio "bleh".

Acho que se tivesse lido com uns 15 anos, a experiência teria sido muito melhor.

Barduchi0 15/01/2024

PERFEIÇÃO
Eu AMEI esse livro!!!!!! Virou meu favoritado, mas não vou poder dar 5 estrelas porque ODIEI o último conto. Que personagem insuportável e conto sem nexo (perto dos outros).

O conto do Jhon Green foi o meu favorito!!! Teve TANTA química, as cenas foram perfeitas (apesar de eu ter me irritado em alguns momentos, mas tudo fez parte pra ser perfeito). E a escrita da Maureen Jhonson é MARAVILHOSA, muito gostosa de ler, não foi minha preferida porque achei que o final foi corrido e o casal não teve tanta química assim.

Mas amei, amei e amei. Com certeza vou reler (os dois primeiros contos) mais pra frente! ??