Deixe a neve cair

Maureen Johnson
Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

Julia.ac 23/09/2023

Um monte de história maluca mais eu sinceramente adorei, principalmente a história da guria do trem lá, uma história mto rapidinha de ler :)

Tawan_space 22/09/2023

O filme é melhor ?
Vi o filme e amei, pensei: ?o livro deve ser incrível?, estava errada.

Livro chato, terminei me arrastando e com 3 escritores nenhum foi capaz de escrever algo bom?? Como é possível?

2 estrelas por dó.

MariCosteira 21/09/2023

Maravilhoso
Eu amei esse livro, achei ele tão levinho e rápido de ler, as cenas vão acontecendo e ficamos curiosos para saber o que vai dar cada conto. Cada personagem tem seus defeitos e qualidades e isso os torna adoráveis. Amei muito e adorei o fato de cada conto se ligar com o outro e no final todos os personagens se encontrarem.
Meu conto preferido foi o do John Green com Tobin e Duke perfeitos ??

Mariana.Masiero 20/09/2023

Dos 3 contos, o que mais gostei foi "O milagre da torcida de natal", a história é mais dinâmica e me agradou mais. O início de "O santo padroeiro dos porcos é muito chato, depois fica um pouco mais agradável, e o final é fofinho, bem conto de natal mesmo. Mas "O expresso jubileu" achei ruim mesmo, a história é irreal demais, viajaram na maionese ao escrevê-la.

Laura B. Costa 15/09/2023

O último estraga
Eu curti os dois primeiros contos e gostei dos personagens. Mas a protagonista do terceiro é insuportável, me fez passar raiva, tive que me arrastar pra terminar por causa dela.

Elis.Naiara 05/09/2023

Não curti muito a leitura, não por não ser boa, acho que só não é meu estilo. Conta a história de três pessoas que se entrelaçam conforme o desenrolar dos acontecimentos. Bem loucuras de adolescente.

juju 05/09/2023

Sinceramente esperava mais
Já rainha visto o filme antes de ler, e eu custei a associar q era do filme kkkkk quando terminei o primeiro conto q lembrei os outros dois não me recordo mas de verdade são bem fraquinhos, o último então meu deus que personagem chata. Achei a história bem fútil msm e nada demais

Gustavo 04/09/2023

Lendo fora do natal...
Os contos são vem escritos e acabam se conectando o que nos permite entender ações que ocorrem entre cada história, a escrita é de fácil entendimento, as histórias são meio clichês, o que faz com que elas sejam engraçadas, fofas com um toque de ação, no geral é um livro muito bom

Mist berry 29/08/2023

Deixe a Neve Cair
P E R F E I T O. Eu amei, foi o primeiro livro que eu li na vida, fora livros infantis, e é simplesmente perfeito, eu amo cada um dos personagens, todos os romances são muito fofos e a historia é perfeita. Simplesmente leiam, recomendo demais.
Abiank 15/09/2023minha estante
Aí que tudooooo, vamos amigas??, eu tbm tô amando esse livrooo

luuamaral 23/08/2023

Gostei muito do primeiro e do terceiro conto, mas o segundo não me agradou muito.
Amei o jeito como as histórias são interligadas, como se passassem realmente no mesmo universo.
Só não dei cinco estrelas porque o segundo conto poderia ser melhor.

Talissa.Gularte 22/08/2023

22/08/2023
Faz uns dez anos que tenho esse livro quase e só tinha lido uma vez, decidi reler há uns dias atrás e ele é tão divertido.
Como é dividido em três histórias, a primeira parece um misto de romancezinho e comédia, a segunda mais comédia que romance e a última focada no romance, a última é a mais chata, apesar de ter como objetivo demonstrar o amadurecimento, a menina é muito mimada, egocêntrica e egoísta, fica chato de ler as vezes kkkkk mas não deixa de ser legal também.
Livro bom pra distrair, não precisa focar muito porque sao historias "separadas" pq fazem menção umas das outras, mas que se juntam no final e tu acaba te recordando das coisas

Kayzita 15/08/2023

Gostei do último conto
Jogando a real aqui no meu skoob friend, fiquei perdida com as divisões (depois notei que não era "capítulos" e sim contos). Depois que notei isso ficou mais fácil. Foi uma leitura fluida, faltou dedicação minha mesmo, mas o livro é interessante. Poderia ser melhor..

site: https://www.instagram.com/p/Cw2lYVZOsO2/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

The Rubert Reviews 14/08/2023

Objetivo?
Eu não gostei, só li de boa a segunda, o resto meio que abandonei. Não entendi o propósito do livro, ele me deixou confusa.

Lets | @callmealasca 13/08/2023

John green
Li apenas o conto do john green no livro, que foi o motivo pelo qual o comprei (fora o precinho maravilhoso do sebo). só posso opinar sobre esse conto e eu até que gostei

Larissa Fontes 11/08/2023

Li só 3 vezes :) amei amei amo livros assim , uma leitura calma , bom pra virar uma ressaca literária