Deixe a Neve Cair

Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

Maria 10/05/2021

deixe a neve cair
esse livro é dividido em 3 historias e é uma leitura super facil de fazer ele é um dos livros mais legais q eu já li

Sophia 10/05/2021

Aconchegante
Me trouxe um espírito natalino real! O livro é composto por 3 contos bem clichês, com 3 histórias paralelas que se passam no mesmo lugar, na mesma hora e com personagens que se conhecem. Senti que em alguns momentos a escrita ficou um pouco maçante em todos os contos, mas logo o final fez valer a pena deixando meu coração quentinho! Gostei de todos igualmente (apesar de que teve alguns pontos baixos), mas posso dizer que adorei o final com todas as histórias se interligando!

Recomendo bastante pra quem quer uma leitura mais leve e descontraída, ou até pra quem quer ler um livro mais calmo enquanto lê algum outro mais dinâmico, fiz assim e fluiu muito bem!

netoh 04/05/2021

poderia ser melhor
assisti o filme quando lançou, e nunca tinha me interessado em ler o livro, mas agora que eu li, vou assistir novamente, o melhor conto foi o primeiro, foi o que mais me emocionei, achei o segundo o mais entendiante, mas ao todo é um livro gostosinho de ler, eh bom pra passar o tempo.

Jeff 03/05/2021

Sabe o que me fez querer ler esse livro? O filme. Sim, a forma mais tosca de querer ler um livro, e sim eu amei o filme até o momento que li o livro, poxa o livro é muito bom, uma leitura fofinha e quentinha de natal, algo que te faz querer que caia uma tempestade de neve no meio do nordeste(onde moro) mesmo sabendo que não estamos preparados pra tal.

Lala 26/04/2021

Deixe a neve cair
Vamos falar das três histórias individualmente:
1° parte - um dos melhores romances da minha vida, no começo eu pensei "nossa, mas falam tão bem da história do John Green nesse livro, se essa aqui já está tão fantástica imagina a próxima", eu realmente amei essa história e conquistou meu coração, quando acabei ela chorei um pouco e já estava animada pra próxima história, mal sabia eu.

2° parte - como eu disse estava muito empolgada porque achei que iria ser a melhor história do livro, acabou sendo a maior decepção por ser tão estimada e todos falarem super bem dela, no fim é boa mas achei um clichê meio enjoado sem emoção, chorei no máximo duas lágrimas o que diz muito sobre a história pra mim.

3° parte- pensei que como a do John Green tinha sido meio termo essa iria melhorar um pouco e não foi o que aconteceu, conseguiu ser pior do que a anterior, zero emoção mas uma leitura bem agradável apesar disso, não chorei nenhuma lágrima nessa história e não consegui gostar dela ainda mais depois da primeira parte.

O livro em si é muito bom principalmente por interligar as histórias, a única coisa que eu mudaria é a ordem das histórias, colocaria a do John Green primeiro depois a da Lauren myracle e por último a da Maureen Johnson.

Ali 24/04/2021

Bom
É um livro dividido em 3 histórias que se completam, escritas por 3 autores diferentes Maureen Johnson, John Green e Lauren Myracle.
A primeira história escrita por Maureen Johnson é muito boa, tanto a história em si quanto a narrativa
A segunda história escrita por John Green é boa (não tanto quanto a da Maureen Johnson, mas é boa) assim como a escrita
A terceira história escrita por Lauren Myracle, é bem chatinha, com personagens (e enredo) ruins e a escrita foi bem decepcionante

Mas o livro (somando tudo) vale muito a pena

Bruna 21/04/2021

Dava pra ser melhor.
Um dos livros mais confusos que já li, a ideia é boa mas na hora de executar nada fica devidamente explicado e os easter eaggs são bem desnecessários, ao invés de deixar a história emocionante deixa a história tosca.

fernanda 17/04/2021

Não tenho certeza se eu gostei ou não desse livro, foi interessante a forma como os contos se conectam mas não era o que eu esperava. Dei a nota a uns dois meses atrás, quando terminei de ler e hoje já não tenho mais nenhuma lembrança do que se trata a história. Não é algo memorável, mas não e de todo ruim, só poderia ser melhor.

eiilais 12/04/2021

"gostei"
Bom... eu deveria ter entendido antes de ler q era separado em três histórias pois quando eu estava envolvida com a primeira, ela acaba. Fiquei um pouco mal e demorei em torno de 2 meses para terminar esse livro pois tinha abandonado ele. Esse livro é dividido por 3 histórias onde elas se conectam, a história que mais me prendi foi as duas primeiras porém na minha opinião acho q a segunda foi melhor... não pretendo reler esse livro. Conclusão: ele não é ruim, mas também não é bom.

Maciel 09/04/2021

um livro compilação composto por três histórias distintas que se conectam.
Não é o melhor livro do mundo, mas é bem divertido, perfeito para um final de semana que você quiser apenas se divertir com uma leitura. Os contos foram entrelaçados de uma maneira bem bacana e os personagens são bem legais (tirando aquelas líderes de torcida irritantes). Terminei a leitura com os olhos brilhando e com vontade de ter um miniporco (mas depois desisti, daria muito trabalho).

Gyu 08/04/2021

Divertido e leve
É divido em três pontos de vistas de pessoas diferentes. Acontece tudo no mesmo momento, no mesmo local, tendo pessoas de uma história conhecendo a de outras. Seus caminhos se cruzando e algumas informações a mais sobre eles.
Muito divertido, ri e me encantei. Leve demais pra ler, só demorei porque enrolo muito.
Aliás, as histórias acontecem no natal.

Ind 05/04/2021

Apaixonada!
São 3 contos natalinos interligados, os personagens aparecem em cada uma e você acaba percebendo todos os plots apaixonantes com aquele gostinho familiar de surpresa. O meu conto favorito foi o último, acredito que pela a narrativa incrível da autora, o modo como foi desenvolvida atraiu mais a minha atenção, uma leitura super gostosa que te faz imaginar cada detalhe. Senti que o conto do John Green foi bem diferente do estilo das outras duas, algo mais puxado para cômico e aventureiro. Sou apaixonada pelo o Natal, isso fez com que eu gostasse ainda mais do livro, traz uma sensação de aconchego, mesmo eles passando pela a maior nevasca em 50 anos hahahah. Resumidamente eu gostei, despertou o desejo de conhecer as outras obras.

Giovanna Marlia 05/04/2021

Aqueceu o coração
Adorei todos os contos. Acho que o primeiro é meu favorito, mas o segundo tem muita ação e o última liga tudo de forma perfeita. Adorei os personagens e toda essa vibe natalina. Aqueceu o coração! ?

Carol 04/04/2021

Nop
Eu não gostei,mas você pode gostar depende muito do seu ponto de vista
A única história que realmente eu gostei de ler foi a segunda pq o resto foi pela força do ódio
Cami 04/04/2021minha estante
Te entendo kkkk O filme então, horrível viu

grangerxss 04/04/2021minha estante
os livros desse homem são tão ruins...