Deixe a neve cair

Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

O.Borges 04/01/2024

Então é Natal!
As histórias são bem fofas e amarradinhas, sem fios soltos, a minha preferência foi realmente a ordem que o livro foi feito, a primeira história simplesmente perfeita com os clichês de romance, a segunda segue o mesmo fio, e a terceira tem um plot que muitos leitores não gostam, mas em suma, o livro é uma boa leitura.

Bianca 03/01/2024

Deixe a Neve Cair
O livro apresenta 3 contos super fofos , apaixonantes e clichês sobre toda a magia e o romance do natal. Leitura rápida e fluida, muito boa para a vibe da época

Dudinhamgf 31/12/2023

São três contos de três autores diferentes . Amei o primeiro conto a história é prende vc é um romancezinho gostoso ler , o jeito q eles se aproximam e o beijo dele pqp ameiii .
A segunda parte achei tédio John Green já escreveu coisa melhor , plmds alguém cancela a sua parte do livro kskskksks . MT itediante juro , muito detalhe desnecessário. Fora q ele fica escrevendo detalhes de uma coisa q pra mim eu tou nem aí , fora q a única parte q eu gostei foi fo final de Duke e o Garoto (n lembro nomeksks).
O último conto é legal achei q a personagem era MT slw tp ela ficava se lamentando o tempo todo , a única parte boa é quando ela faz de tudo pelo Gabriel o porquinho .

O livro n prometia nada e entregou MT , n esperava por esses contou , gostei do livro porém n é dos melhores q eu li

Giovanna 31/12/2023

Ler na época das festas deixou mais mágico
Último do ano, não foi o melhor mas achei legal. Deixe a neve cair são três contos que seriam ótimos filmes de natal (a adaptação é bem fraca, como sempre o livro pisa, renderia um filme bem melhor acho).
Os dois primeiros contos transmitiram bem a tal magia do Natal que você vê nos filmes (que eu amo muito), o trem da Jubileu, o jeito que ela encontra o Stuart, o final da história do trio Tobin, Angie e JP foram tão leves e legais.
Já o terceiro conto é muito chato, e ainda bem que tá no final se não eu não teria lido tudo, não que não termine bem, porque o final realmente salva, mas a personagem é bem chatinha em comparação aos outros.
Concluindo: Vale a pena ler, no geral. É uma leitura bem leve e fluida com os capítulos curtinhos

Bruna 31/12/2023

O livro é dividido em três contos natalinos que acabam se tornando um só no final. É uma história bem leve e acredito que eu teria gostado mais dela se tivesse lido quando era mais nova. Mas, como eu queria um livro curto e com tema de natal, esta foi uma ótima escolha. Alguns trechos são engraçados, como os pais de Jubileu, que são viciados em comprar novas peças pra seu ?vilarejo de natal? e vão presos. Ou então Addie, que ganhou um mini pig de presente das melhores amigas.

Rebssss 30/12/2023

? Um livrinho de natal para o natal ?
Uma leitura leve, um pouco confusa dado que são diferentes personagens narrando, mas não acho que isso tire o brilho. Gostei

bluespalet 29/12/2023

Let it snow, let it snow, let it snow!
O Expresso Jubileu: Fofo. Me deixou com o coração quentinho (definitivamente meu favorito dentre os três contos)
O Milagre da Torcida de Natal: Engraçado. Teve momentos que eu não gostei, alguns comentários ofensivos típicos de adolescentes.
O Santo Padroeiro dos Porcos: O pior dos três, porém, depois da metade fica tolerável e até divertido (quando os personagens dos contos anteriores aparecem).
Em resumo, todos os curtos foram divertidos, porém foi uma leitura cansativa pois - podem me julgar - preferi as versões contadas no filme. De todo modo, acho que vai depender do gosto de cada um, pois já vi gente dizendo que esse é um dos melhores livros natalinos: já li melhores.

Bianca1268 29/12/2023

Clima natalino
Entrei muito no clima natalino com esse livro. Dá a esperança que tudo dá certo no final. Amei cada detalhe.

Mari 28/12/2023

Razoável
Comecei na expectativa de ser uma coisa, algo mais romance de adultos, mas são três contozs de adolescentes. Bem bobinhos, aliás, mas esse é o tipo de leitura que as vezes a gente procura só pra relaxar.
Os três contos se amarram no final. Gostei mais do segundo. A protagonista do terceiro é muito chata, mas a história leva ela a aprender lição de moral.
Se vc tiver outra opção de leitura de natal, vá para ela. Não recomendo tanto assim.
Se não tiver nada mais pra ler, até que é ok.

Julia 27/12/2023

Romance barato
Se tu não tem nada melhor pra ler ou fazer, serve como entretenimento. não é bom, mas também não é totalmente ruim.

Tsuki 26/12/2023

Man... Não é o pior livro do mundo mas com certeza é o pior do John Green, fiquei decepcionada, ou talvez eu só não estava no clima mas a leitura é muito maçante, tô feliz que ele evoluiu a escrita dele. A última história demora muito pra chegar ao ponto, e quando chega não tem quase nada de romance, paia demais.

clara3796 26/12/2023

Gostei ??
Levando em consideração q ele tava encalhado na minha estante a 7 anos ??? foi uma leitura gostosa.
Simplesmente os contos são conectados e os personagens se conhecem e todo mundo JUNTO NO FINAL.
o meu conto favorito definitivamente foi o segundo (talvez seja uma coincidência pq foi o João verde q escreveu? talvez). Simplesmente foi oq eu mais me apeguei aos personagens e oq eu tive surtinhos de adolescente lendo um romance. N sei pq eu demorei tanto pra ler, mas ter deixado pra ler ele próximo ao Natal foi uma escolha legal (tirando q eles tem neve eu calor infernal do verão baiano)

Kammler 25/12/2023

Livro natalino
Gostei dos contos e das formas como se entrelaçam. Para a temática natalina é um dos meus favoritos, mas no geral não me conquistou

Charilson 25/12/2023

Achei a história as histórias um pouco sem sentido, mas é muito engraçado e já deu para um bom entretenimento... E é admirável como foi relacionada três histórias em uma só.