Incendeia-me

Incendeia-me Tahereh Mafi

Resenhas - Incendeia-me

Garryzette 24/04/2024

Aaron?
Diferentemente de liberta-me (o livro 2) esse livro te prende do início ao fim, vc simplesmente nn consegue parar de ler, é humanamente impossível! Quando vc nn tá lendo ele, vc tá pensando nele. E o Aaron é a Juliette são meu casal favorito, msm q ela tenha demorado um tempão pra admitir q amava ele. Esse livro mudou completamente a minha opinião sobre ele, e sro, o Kenji arrancou um monte de risadas minhas nesse livro! Amei cm a amizade dele com a Juliette cresceu. Nesse livro a Juliette realmente amadureceu dms, ela tá outra pessoa, mais diva ainda obv. Recomendo mto q vc leia essa coleção, ela realmente merece td o hype q teve, super viciante e a leitura mto é fluida, vc vai ficar impressionado cm a escrita da Tahereh é incrível!

Carolina.Ames 25/04/2024minha estante
Esse é meu livro fav

Paula.Terse 25/04/2024minha estante
foi o melhor pra mim até agora!

Isabela1151 22/04/2024

O melhor até agora
Amei mto esse livro, para mim o melhor entre os 3 primeiros. na metade do livro entrei em uma ressaca literária absurda que não conseguia ler nem dias linhas, fiquei uns bons meses assim, mas quando voltei não conseguia parar. Li da metade para o final em 1 dia, o livro não fica cansativo e nem tem aqueles momentos super parados que só tem conversa e nada legal acontecendo.
Enfim, gostei mtooo ??
Warner e Kenji são os amores da minha vida ?

clara 22/04/2024

Incendeia.
Para mim, este foi o melhor livro da saga até agora. Li ele em apenas um dia, sem parar. O romance se desenvolveu muito bem, e tudo está se encaixando.

carolina 22/04/2024

O medo aprenderá a me temer.
Que livro!
Lendo ?Incendeia-Me?, eu só queria saber mais e mais sobre o que aconteceria a seguir.
Essa série de livros têm coisas surpreendentes que são mostradas a cada capítulo, e reviravoltas que te deixam presa na história.
Que livro fluido, que personagens interessantes e que escrita precisa!

slago_ 22/04/2024

Incendeia
O ápice da saga.
esse livro prometeu muito e entregou tudo. interações incríveis entre os personagens que, por sinal, foram muitíssimo bem desenvolvidos.

o crescimento da juliette finalmente ficou perceptível. força de vontade era tudo que ela precisava para se tornar uma líder forte e uma pessoa que -finalmente- contribuiu para a saga de uma forma inigualável.
e eu acho q eu nem preciso falar do warner né? sem igual esse cara.
we don?t talk about adam.

com todo o respeito, eu engoli esse livro, foi tudo q eu esperava.

Ana Helô 22/04/2024

Meu fav
É simplesmente meu livro favorito de toda a saga, ver o desenvolvimento dos personagens (principalmente da Ju) e as relações entre eles até aqui é maravilhoso. Apesar de todos os conflitos, ainda é um livro que consegue aquecer meu coração. Enfim, amo esse livro e essa saga.

Chuchuzinha 22/04/2024

Eu amei esse livro, se fosse apenas uma trilogia esse livro encerraria perfeitamente mas que bom que temos mais três livros pela frente
A forma como a autora desenvolveu o amadurecimento da Juliete com as questões dos seus poderes e sentimentos foi maravilhosa. Juliete tendo firmeza pra decidir o que quer e tendo confiança pra fazê-lo é ótimo
Os últimos capítulos são de tirar o fôlego

Giselle214 22/04/2024

Perfeito ?
Uauuu esse livro foi o melhor por enquanto! Adorei? me prendeu do início ao fim.
Não consegui parar de ler.

Lalazinhaah 21/04/2024

Com certeza o melhor livro da saga até agora, a Juliette evoluiu MUITO deixou de ser aquela coitadinha que vivia com medo, me sinto como uma mãe orgulhosa ??,surtei tanto com esse casal