Jogos do Prazer

Jogos do Prazer Madeline Hunter

Resenhas - Jogos do Prazer

veronicasfx 13/10/2023

O melhor livro da saga até o momento...
Sempre gostei muito da escrita da autora e nesse livro está realmente muito bom. O casal tem uma química interessante e se destacam bastante por não serem cheios de riquezas, pelo contrário. Sempre há duques, condes, etc. Desta vez, o mocinho é um trabalhador assim como nós leitores e que consegue conquistar uma mulher de um nível social mais elevado. É um pouco cansativo ler sobre os rapazes ricos que seduzem as menos afortunadas. Portanto, esse fator foi um dos mais importantes na história e que gostei bastante. Adorei o final e a forma como o casal foi se apaixonando, não por palavras, mas por atitudes.

Bruna.Ciesielski 27/08/2023

Roselyn & Kyle
Dentre os três livros já lidos dessa coleção, esse é o meu preferido. Os trocadilhos e o bom humor de Kyle garantiram isso. O romance, a construção do amor e da confiança.

Não entendi muito bem porque a autora pulou para a História de Rose, mas seguiu com o desfecho de Tim e pode ser que faça ainda mais sentido com o próximo livro.

Keila Rezende 12/08/2023

Bonzinho
Foi o primeiro livro da autora que li, porem comecei pelo 3 livro da série. ??? A história e bem boazinha, apesar de ter umas lacunas na história.

Thaissa 10/04/2023

ótimoo
Gostei bastante da leitura, não me deu aquela vontade de sempre de ficar pulando algumas partes mais secundárias :3 o início já te conquista bastante, que primeiros capítulo cativante

Yasmim 03/01/2023

Primeira leitura de 2023 finalizada
Gostei de como a história se desenvolveu e principalmente como os personagens cresceram em meio a tantas turbulências. Rose se tornou a mulher que queria ser e Kyle ganhou o amor daquela que julgou ser improvável.

Alícia 13/11/2022

Tudo por um único amor...
E quando ela pensou que sua vida não poderia mais despencar, que sua imagem perante a sociedade poderia de alguma forma com o tempo se suceder... Veio o abalo da desilusão.

Desilusão essa pela salvação, pela atenção, pela falsa paixão...

Por mais que fosse formosa sua beleza, nem todos os anjos dos céus poderiam lhe livrar de tanta amargura e infelicidade que caia em sua vida.

Isso, até Kyle Brandwell aparecer.

Isso, até um casamento de conveniência ocorrer.

Isso, até o amor acontecer...

~ O homem simples de virtude honrosa, o casamento com um mundo desconhecido, e um amor revolucionário para um coração a tanto sofredor.

"Você faz meu coração arder, doer e se encher de orgulho. De toda sorte que eu tive na vida, você foi o maior presente que o destino me deu." - Jogos Do Prazer

**Amei e não foi pouco. História de um amor recheado de grande impacto amoroso e apaixonante, que vai engatinhando de forma sutil até ganhar todo o coração. Kyle? Honroso, apaixonante, bruto, cuidadoso, atencioso, um pacote completo dos sonhos... Junto a sua bela e inocente Rose, forma a fórmula perfeita de casal "guarda no meu potinho". Sem dúvidas, adorei a pegada super realista que a autora entregou a essa história e a esse casal, nada de "mar de rosas", queremos ''pés nos chão'', queremos amor com sinceridade, queremos enredo com honestidade. E como não é novidade que amo isso, o encerramento dessa história foi de uma preciosidade única para a confirmação da resiliência de amor...**

flavia.fraga.125 07/11/2022

O terceiro livro da série Rothwells trata da prima de Alexia, Rosely, que perdeu todas as esperanças de algo melhor após o escândalo e falencia de seu irmao. Salva de uma situação constrangedora e perigosa por Kyle, eles vão viver um linda história de conhecimento, crescimento e amor.
Gostei mto do livro.

Samara 31/10/2022

Este livro é o único da série em que a protagonista não é uma Rothweel.

Roselyn é uma Longworth que fora abandonada a própria sorte pelos irmãos depois que ambos, cada um seu tempo aplicam golpes em investidores de seu banco.

Em uma situação financeira difícil, Rose cai na lábia de Norbury, um visconde inescrupuloso que a fim de se vingar a leiloa em um jantar.

E é aí que Kyle Bradwell entra na história, ex-mineiro, o rapaz se tornou protegido do Conde, pai de Norbury após um episódio do passado. O jovem "compra" Rose e a partir daí entra em sua vida.

Mesmo não se sentindo a altura de Rose, Kyle vê que um casamento entre os dois pode ser uma boa saída para ambos.

Nicioli 22/09/2022

Jogos do prazer
Adorei a história da Roselyn, mesmo ela sendo teimosa e inconsequente no início. O Kyle foi perfeito. Agora só falta o marques. Pena que está no final da série.

Isadora 06/07/2022

O título original é melhor
O título original aqui seria uma melhor escolha (Secrets of Surrender). As traduções tiram muitas coisas de nós! Por que escolher um título tão estúpido como esse...
Esse livro me deu uma sensação um pouco amarga, porque as coisas pareciam melhorar e depois pioravam. E no final quando pensei que estava indo tudo bem, acontece mais uma coisa meio amarga para o casal. Eu não terminei esse livro me sentindo exatamente feliz e contente, achei ele um pouco duro.

Hevilla.Brito 26/04/2022

Este é o penúltimo livro da série e como os anteriores, é muito gostoso

E esse casal nada improvável? Eu adorei!!!

Uma história bem interessante, não muito clichê!

Sou suspeito, porque é meu gênero preferido.

Já vou correr pro próximo livro pra saber qual o próximo casal a se formar (?????)?

alicemoraaes 14/03/2022

eu realmente não esperava um início assim, amei o casal desde o primeiro capítulo. "Muitas vezes esperar por uma coisa ruim é pior do que a própria coisa."

Eu Sou Bastos 02/03/2022

Temos um favorito?! Talve, Kyle é incrível,Deus de vdd,Roselyn se mostrou madura e n mais mimada e rancorosa como nos livros anteriores,li super rápido