Jogos do Prazer

Jogos do Prazer Madeline Hunter

Resenhas - Jogos do Prazer

Cris Paiva 22/09/2014

No geral eu estou gostando dessa série e dos livros da autora. Mas ela tem um jeito mais lento de escrever e de desenvolver a historia.

Algumas vezes, essa lentidão me irrita, mas também não chega a dar sono. E confesso que detesto historia onde o casal de apaixona à primeira vista e já caem nos braços um do outro. Principalmente nos romances de época! Não era assim que as coisas aconteciam lá em 1800, e querer apressar as coisas em um livro assim, é forçar a barra. Então acho que estilo da autora combina perfeitamente com o tipo de romances que ela escreve.

A pobre Roselyn já estava caída em desgraça desde o primeiro livro, onde o seu irmão havia fraudado a Petrobrás, digo, o banco onde era presidente, se escafedido e deixado a irmã para lidar com a bagunça. Agora, a pobre foi engabelada por um dos nobres que seu irmão roubou, e esta prestes a ser leiloada como prostituta em umas das festinhas do safado. Só que na ultima hora ela é salva por um arquiteto, um homem do povo, que estava lá a trabalho.

Kyle tem de raspar o tacho de suas economias, mas resolve agir contra aquela indignidade e salvar a pobre mocinha indefesa, não que ela seja muito cordata com o salvamento, e tenta fugir na primeira oportunidade que tem. Até que é convencida e despachada para a casa da prima.

Depois, uma manobra muito bem orquestrada pelo Lorde Easterbrook, transforma a história sórdida em praticamente um conto de fadas, com direito a mocinha indefesa e príncipe no cavalo branco, e o casal improvável acaba unido. Kyle, um filho de mineiro, orfão, que se tornou arquiteto pela caridade de um nobre; e Rosalyn, uma mulher bem-nascida que se viu com a reputação arrastada na lama pelas falcatruas do irmão.

Os dois não tem nada a ver, mas resolvem se apoiar mutuamente e fazer o melhor possível diante das possibilidades apresentadas.

Gostei bastante do casal. Kyle é um mocinho atípico, nós sempre estamos acostumadas com nobres ou que nadam em dinheiro ou endividados que procuram uma herdeira rica para resolver os problemas, mas um mocinho que se fez trabalhando é raro!! Rosalynd por outro lado é a tipica mocinha indefesa, mas soube lutar quando a situação exigiu e por isso também gostei bastante dela.

Agora, quem esta prometendo mesmo é o Lorde Easterbrook, espero que não arruínem o livro dele quando chegar a hora.
Silvana Barbosa 22/09/2014minha estante
Que legal ! Gosto quando o casal de protagonistas foge do lugar-comum !

Cristine 22/09/2014minha estante
"...seu irmão havia fraudado a Petrobrás, digo, o banco onde era presidente,"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lari 16/02/2015minha estante
Amei sua resenha, também estou esperando ansiosa pelo livro do Easterbrook. Espero não me decepcionar.

Fran 27/05/2015minha estante
Adorei sua resenha, Cris! A fraude na Petrobrás, kkkkk Estava em 50% do livro e nada de romance...mas foi extraordinário ver o desenrolar e a descoberta do amor deles, aos poucos. Em cada atitude deles. E e as noites quentes do casal...hummm, amei!

Erika Villarinho (@leitureca) 21/01/2016minha estante
Nossa, achei que só eu achava um saco essa maneira lenta.

Regiane.Braga 26/04/2019

Uma mocinha perdida...
Romance de época que quebram paradigmas.. pensei que eu não fosse gostar desse livro.. mais não, ele é rápido, envolvente, tem um Mocinho que é um amorzinho de decente.. e essa família Rothwell .. esses irmãos são uns amores.. ajudam um ao outro,e super se respeitam é a série e toda assim.. é maravilhoso a forma como a autora mostra a relação dessa família ..
LRN 27/04/2019minha estante
Tb amei esse mocinho...

Dani 10/03/2016

Jogos do Prazer - Rothwell Brothers # 03
O irmão de Roselyn Longworth, Timothy, deu um grande golpe com seu banco e fugiu com o dinheiro, deixando as irmãs desamparadas. Roselyn, a mais velha, deixou a outra aos cuidados de uma prima e foi enganada por falsas promessas, se casando com um homem detestável.
Pensando que se tratava de uma mulher interesseira, o marido queria que ela fizesse seus caprichos na cama e, quando Roselyn se negou, ele humilhou-a leiloando-a em uma festa libertina.
Kyle Bradwell, que estava lá a negócios, não consegue presenciar aquela horrível cena e decide comprá-la, livrando a das garras do homem.
Rose, por mais que esteja com a confiança abalada, não resiste ao sentimento que surge por Kyle, que a trata com todo o respeito. Mas um grande choque virá quando ela descobrir as verdadeiras intenções deste rapaz que ganhara sua posição por seu esforço.
Por mais que eu ame Romances Históricos, nunca consigo me cativar pelos livros da Madeline Hunter. Este é o segundo livro que leio dela e, igualmente, a narrativa e estória não conseguia me prender.
De fato eu estava curiosa para saber quais eram as verdadeiras intenções de Kyle, e a questão sobre o golpe do irmão de Timothy me fazia me perguntar se tinha alguma coisa relacionada.
Mesmo assim, foi uma leitura difícil de terminar, pois tudo parecia tão sem graça e pouco convincente. Principalmente o romance; não achei nenhuma química entre os protagonistas. Eles mal conversavam! Há muitas cenas de sexo e pouca vezes eles realmente pararam para se conhecer, pois ficavam pouco tempo juntos.
Não sei se este é o estilo da autora sempre, mas, como sendo um romance histórico, eu esperava algo romântico e charmoso. Infelizmente me decepcionei por isso.
O desfecho foi bom, tudo bem fechado, e muitas revelações surpreendentes foram feitas. Mas não é uma série que me deixa animada, nem leria este livro de novo (na verdade, eu já o troquei, portanto não tem fotos do livro no post).

A série Rothwell Brothers é composta por As Regras da Sedução *resenha aqui*, Lições do Desejo, Jogos do Prazer e Segredos de um Pecador.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2015/06/resenha-jogos-do-prazer-rothwell.html
Patricia 17/11/2016minha estante
Eu não gosto dos livros dela

Fernanda 14/04/2014

Resenha: Jogos do Prazer
Resenha: “Jogos do Prazer”, de Madeline Hunter, é o terceiro volume da série “Rothwell Brothers”. Nessa história, o romantismo se faz mais presente e é fácil descrever as emoções diante das ações dos personagens. O ritmo de leitura é leve e ao mesmo tempo intenso, há uma enorme valorização diante de cada pensamento e atitudes. Uma coisa é certa: esta obra se mostra menos clichê em comparação aos livros anteriores.

O enredo se mostra consistente e novamente há aspectos relacionados a personalidade de mulheres destemidas, corajosas e fortes. Roselyn Longworth é irmã de Timothy Longworth (já citado nos livros anteriores) e prima de Alexia Welbourne (a protagonista de As regras da Sedução) e se encontra num momento bem complicado e difícil de sua vida. Ela perdeu toda a sua dignidade e esperança por causa de algumas atitudes de sua família e de confiar em quem só quis desonrá-la.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/04/resenha-jogos-do-prazer-madeline-hunter.html
malu 12/12/2014minha estante
Fazia tempos que não pegava um livro tão bom,sentei só parei quando acabou e ficou aquela sensação de quero mais

Mayara 03/03/2016

Nobres, corpetes e escândalos
Se tem um tipo de romance que vende muito, é o histórico. Difícil não suspirar com uma época em que duques, condes e marqueses circulavam pelos salões de baile. Entre suspiros, esquecemos convenientemente que as mulheres naquela época não podiam ter outro destino a não ser casar e ter filhos; que saiam da tutela rígida dos pais direto para as dos maridos; que não podiam receber herança; e que sua sexualidade era extremamente reprimida, sendo a virgindade um bem preciosíssimo que só podia ser dado ao marido (o qual era escolhido por seus pais, levando em consideração título e fortuna).

Esse lado menos "romântico" da coisa é exposto no livro Jogos do Prazer. Esqueça os salões de baile e declarações de amor ardente. A protagonista do livro, Roselyn Longworth, se depara com o que há de mais feio e sórdido na nobre e rica sociedade da época, e é justamente um homem sem título, que venceu na vida por seus próprios esforços e por isso é desprezado pelos bens nascidos, que a salva de um destino medonho e a faz acreditar de novo... no amor.

Depois que o irmão de Roselyn fraudou o banco do qual era sócio e fugiu com o dinheiro, ela sabia que suas chances de um bom casamento estavam arruinadas. Mas não esperava ser vendida em um leilão, como uma coisa usada que o dono não quer mais, pelo visconde que lhe fez tantas juras e promessas de amor. Para sua sorte, é arrematada por Kyle Bradwell, um homem honesto e íntegro que a trata com o respeito e consideração que ela não recebeu de seus pares.

O livro, curtinho, trata basicamente do relacionamento dos dois: ela, cínica pela experiência que passara; ele, não tão bondoso assim e com segundas intenções. A trama é um tanto arrastada, Rosalyn hesita, demora e toma decisões quanto ao irmão meio estúpidas, que podem exasperar o leitor. Apesar do tema, e do início agitado, que tem um ritmo excelente e é muito bem escrito, o livro peca no meio da estória, por sua vagareza e ausência de uma trama que realmente prenda o leitor. Embora seja bastante eficaz ao mostrar as dificuldades das mulheres solteiras da época que não contavam com a proteção da família ou do marido, não é um livro que recomendo com entusiasmo a leitura.
Patricia 27/11/2016minha estante
Eu não sei porque,mas não consigo gostar dos livros dela

veronicasfx 13/10/2023

O melhor livro da saga até o momento...
Sempre gostei muito da escrita da autora e nesse livro está realmente muito bom. O casal tem uma química interessante e se destacam bastante por não serem cheios de riquezas, pelo contrário. Sempre há duques, condes, etc. Desta vez, o mocinho é um trabalhador assim como nós leitores e que consegue conquistar uma mulher de um nível social mais elevado. É um pouco cansativo ler sobre os rapazes ricos que seduzem as menos afortunadas. Portanto, esse fator foi um dos mais importantes na história e que gostei bastante. Adorei o final e a forma como o casal foi se apaixonando, não por palavras, mas por atitudes.

Rita Costa 07/03/2014

Sedução
Uma livro emocionante, personagens de uma época onde o romantismo é vivido de uma forma intensa e verdadeira, os costumes e as leis são imperativas na condução da sociedade. As mulheres são encantadoras, fortes, corajosas e astutas com as palavras.

Os homens são cavalheiros, respeitosos, e envolventes na sua paixão! Sinto-me em casa ao ler um livro de tanta beleza literária.

Fantástico!

Uly Santos 26/03/2014

Jogos do Prazer é o terceiro livro da série Rothwell Brothers. Depois de ler As Regras da Sedução me apaixonei pela série. No entanto o segundo livro me decepcionou um pouco, eu esperava mais. Mas esse foi bem melhor que o segundo livro da série.

Nesse vemos a estória de Roselyn a prima de Alexia que caiu em desgraça após o golpe dos irmãos. E a estória sai bastante dos clichês dos romances de época já publicados.O que pra mim é bom, para variar dos nobres e cavalheiros que normalmente reinam nos romances históricos. O mocinho da vez é Kyle Bradwell. Um ex mineiro que virou engenheiro.

"– Você me emociona, Roselyn – sussurrou, com a voz rouca de emoção. – Sempre emocionou. Primeiro, pela beleza, depois pela bondade e paixão, e agora por seu amor. Você faz meu coração arder, doer e se encher de orgulho. De toda a sorte que tive na vida, você foi o maior presente que o destino me deu" (pág:239)

E ao contrário de alguns romances que eu já tinha lido antes, nesse o mocinho não se tornou um homem "poderoso". Ele se tornou mais do que era. No entanto não enriqueceu ao ponto de de ser poderoso e muito menos aceito pelos cavalheiros e nobres da sociedade como um igual. Mas Roselyn não se importa com isso, apesar de ser uma dama o aceita como um igual. No entanto o casamento dos dois ocorre devido a eventos que não inclui "amor". E você pode pensar que o livro foi chato por isso, mas não. Isso deixou o livro interessante.

Ao longo do livro o romance deles vai nascendo, sobrepondo o desejo que ambos já sentiam um pelo outro. E o resultado é um livro fofo, com duas pessoas construindo um amor simples e bonito mesmo com fantasmas do passado ronadando os dois como sombras, eles seguem em busca da redenção.

Super indico o livro, é uma leitura leve, gostosa e divertida.

Sha 30/03/2014

Quero um livro só com o marquês... haha
Roselyn Longworth é uma jovem dama que está passando por momentos difíceis. Seu irmão, Timothy, fraudou o banco em que era sócio, roubando o dinheiro de várias pessoas e fugindo da cidade logo em seguida. Assim como em qualquer crime, as vítimas do mesmo ficam furiosas e se sentindo humilhadas.

Estando falida, com Timothy fugindo da Inglaterra e sem esperança de um futuro, Rose conhece Norbury, que por "pura" coincidência foi uma das vítimas de seu irmão. Interpretando errado as ações de Norbury, pensando que ele a amava, Rose não resistiu em se entregar a ele. Entretanto, rapidamente percebe o erro que cometeu e se nega a voltar para sua cama, deixando assim um Norbury completamente enfurecido que, influenciado por essa fúria, decide leiloar a jovem Rose em uma de suas festas.

Kyle Bradwell é um homem vindo da minas de cavão, e quando tinha 12 anos - para sua sorte - encontra um filantropo que financia seus estudos, o tornando um homem com educação e formação. Seu benfeitor é ninguém mais ninguém menos do que o Conde de Cottington, pai de Norbury. Agora, trabalhando na construção de belas casas para a alta classe londrina, Kyle é "forçado" pelas circunstâncias a trabalhar com Norbury. E é em desses encontros que Kyle vê a jovem Rose sendo leiloada e não pode se de impedir de salvar a moça do que seria um terrível destino.

Apesar de todo o dinheiro que já fez, de se portar como um cavalheiro, Kyle não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos de Londres e Rose também não, já que agora ficou difamada pelo ocorrido com Norbury. Nesse momento surge o marquês de Easterbrook com uma proposta que poderia resolver os problemas de ambos: um casamento - entre Rose e Kyle!

Ao longo do livro temos vários personagens impressionantes, lindos e queridos, como por exemplo a prima de Rose, Alexia e seu marido o Lorde Hayden, que ajudaram Rose quando ela precisou e também o -suspiro- marquês de Easterbrook que deixou minha curiosidade atiçada e com muita vontade de conhecer mais do personagem. Eu realmente espero que Madeline escreva um livro com ele como mocinho - vou derreter.

Além da capa super fabulosa que por si só chama muita atenção, a escrita de Madeline também prende você. Eu não consegui identificar nenhum erro durante a leitura, a tradutora fez um ótimo trabalho e a diagramação torna a leitura fácil e confortável. Assim como a maioria dos livros históricos, este é narrado na terceira pessoa centrando o foco dos acontecimentos entre os dois protagonistas, nosso totoso Kyle e a virtuosa... não pera Rose.

Sou uma pessoa suspeita para falar sobre livros históricos, mas aí vai: eu amei a história, tenho que admitir que fiquei meio por fora em alguns momentos por não ter lido os outros livros da série, mas nada que realmente incomode a leitura. Ainda assim indico que leiam os dois primeiros para depois iniciar este. Além de um romance bonito, Jogos Do Prazer também tem algumas cenas eróticas -nada exagerado- e muitas cenas -na minha concepção- engraçadas. E por fim, obviamente, super recomendo o livro!

"Ela não conseguiu respirar. Não conseguia pensar. O beijo doce com o qual ele terminou aquela paixão pareceu uma brincadeira cruel. [...]- Case-se comigo, Roselyn.O desejo ainda a dominava. A doce tortura permanecia. [...] - Sim, eu me caso." pag. 87

site: http://muchdreamer.blogspot.com.br/2014/03/resenha-jogos-do-prazer.html

Lina DC 30/03/2014

Narrado em terceira pessoa, o livro irá contar a história de Roselyn, a jovem que perdeu o pouco status social que tinha graças ao fato do seu irmão ter cometido um grande crime lá no primeiro livro da série. Roselyn acaba sofrendo um grande revés financeiro e sabendo que nunca irá conseguir um bom casamento aceita se tornar amante do lorde Norbury, pensando que o mesmo estava apaixonada por ele. Só que as intenções desse nada nobre lorde são de humilhá-la e para isso ele resolve leiloá-la em uma festa repleta de homens com companhias pagas. Sem ter como fugir, Roselyn está prestes a entrar em grande perigo quando Kyle Bradwell a compra.
Os leitores que acompanham a série já tiveram a oportunidade de conhecer um pouco Roselyn: ela é teimosa, um pouco orgulhosa, mas é justa e tem um bom coração. Além disso, ama com todo o seu coração sua irmã Irene e sua prima Alexia, a única família que restou.
Kyle Bradwell é um homem surpreendente. Ele não tem um título de nobreza, mas graças aos seus esforços, inteligência e trabalho justo. Tem uma origem simples, sua família sempre trabalhou em minas de Durham e tem um problema pessoal em relação ao lorde Norbury.
Junto com Kyle, outros personagens interessantes complementam a trama, como Jean Pierre, um químico francês e amigo do protagonista, Jordan, o criado de Kyle e sua tia Prudence Miller e seu tio Harold.
Os leitores que querem continuar acompanhando a família Rothwell não irão se decepcionar. O lorde Hayden, marido de Alexia, seus irmãos Christian, o temível marquês de Easterbrook e Elliot (e sua esposa Phaedra) fazem aparições significativas nesse livro. Até mesmo a tia Henrietta irá surpreender os leitores com mais algumas de suas confusões.
Outro ponto importante na trama desse terceiro livro é o encerramento de algumas questões importantes que estão se desenvolvendo desde o primeiro livro da série.
É uma história de amor, mas também fala de companheirismo e honra. Os personagens são cativantes e carismáticos e a química entre os protagonistas é inegável. A aparição dos irmãos Rothwell traz uma maior sensação de família e união ao livro e também rende algumas cenas engraçadas.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa passa a sensação de fragilidade e chama a atenção.

"Às vezes não havia mesmo escolha. Às vezes só havia uma decisão, uma única coisa possível a fazer, se você quisesse uma chance de ser feliz". (p. 95)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

SahRosa 01/04/2014

Resenha exclusiva do blog Da Imaginação à Escrita. Plágio é crime!
Com a ruína de seu nome, Rose se deixou levar pelas belas palavras de um visconde, que lhe prometeu amor e felicidade. Ao se entregar para ele, ela acaba humilhada. Quando o visconde a leiloa para os nobres e mulheres de má índole, ele ainda a difama, diz coisas horríveis sobre sua honra e caráter. Humilhada e em meio ao escândalo, Rose é salva por Kyle que oferece um valor exorbitante para tira-la das garras daqueles homens desonestos.

Mas Rose esta abalada e não confia mais nas palavras de um cavalheiro. A atração que Kyle sente por ela é inevitável e ele vai-lhe mostrar que os erros podem ser concertados, que suas intenções para com ela são as mais honestas. Kyle está disposto a lutar por Rose e ela não pode ignorar o quanto o toque dele é sensual e perigoso.

Em meio a um círculo de mentiras, ofensas e roubo, Kyle e Rose terão que lutar dia após dias contra a presença opressora do visconde, que possui um passado longo contra Kyle.

Madeline Hunter tem uma escrita gostosa de ler, descreve bem o ambiente e personagens, as cenas eróticas inseridas em Jogos do Prazer são sensuais e cheios desejos. Este livro mescla romance histórico com erotismos e se sai bem em ambas as categorias, seu desenvolvimento é bom e as pontas soltas que a trama traz ao longo dos capítulos são todas respondidas com o desfecho. Só que mesmo com tantos atributos ótimos, Jogos do Prazer não me agradou como achei que seria. Sua narrativa que é feita em terceira pessoa, demora em deslanchar, o ritmo é um lento, pelo menos foi o que eu achei, afinal, senti que a história dava voltas e sempre continuava na mesma.

Com inúmeros clichês românticos, como mocinho salvador e donzela que precisa ser salva, Jogos do Prazer foi uma leitura boa e só, nada especial ou extraordinária como achei que seria. Pensei que o enredo fosse-me envolver mais, mas as páginas iam sendo lidas, e eu não conseguia me apegar a nada, nem aos personagens. Por mais que a autora tenha introduzido bons ganchos, romance e uma boa dose de cenas sexys, eu não senti aquela pegada, tive a impressão de uma história fria, sem tempero, que faltou algo a mais para deixar-me alvoroçada pela leitura.

No entanto, recomendo que cada um tire suas próprias conclusões, por que o desenvolvimento de Jogos do Prazer é muito bom, e fãs do estilo romance histórico, vão gostar da ambientação da história e do amor a qual os protagonistas vivenciam.

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/

Adriana 10/04/2014

Jogos do Prazer de Madeline Hunter
Este é de longe o melhor livro da série até agora, a protagonista tem personalidade, é muito realista com os dois pés no chão, realista até demais em alguns momentos. E o Kyle, não tem nem o que dizer, tem tanta personalidade quanto Roselyn, e sabe muito bem o que quer e o que tem a perder e a ganhar com este relacionamento.

Este terceiro livro da serie Rothwell Brothers e vamos conhecer um pouquinho mais da Roselyn, que aparece como prima da protagonista Alexia do primeiro livro.
Rose está cada vez mais perdida, depois que seu irmão fugiu com o dinheiro dos clientes do banco onde era sócio, está sem dote, sem dinheiro e passando por muitas dificuldades. Sua vida não esta nada fácil, achou que estava apaixonada pelo Visconde Norbury, e acabou se entregando a ele, mas logo depois percebeu que este foi o maior erro de sua vida. Norbury é um dos atingidos pelo golpe de seu irmão e que na verdade só queria se aproveita. Quando se cansou resolveu que para ressarcir o seu prejuízo seria justo ele leiloar Roselyn já que ela também não aceita fazer tudo que ele quer na cama. E que apesar de protesto e indignação ela nada pode fazer.

Eis que para sua surpresa Sr. Kyle da um lance exorbitante e resgata a mocinha.
Kyle é um homem digno porém de origem humilde, filho de mineiros que subiu na vida através de muito estudo e esforço (e um apadrinhamento, que lhe custa muito caro, é claro)é uma espécie de arquiteto e construtor que apesar de rico corre risco de falir já que também é um dos atingidos pelo golpe do irmão de Rose.

Mesmo com a evidente atração que Kyle sente por Rose logo de cara, ele quer tentar salvar a dignidade dela já que não dá pra fazer muita coisa depois que todos ficam sabendo do escândalo.
Rose fica com medo, mas depois que é levada para a casa de Alexia, ela entende que ele só quer ajudar. Infelizmente ela tem consciência, de que agora ela é considerada uma perdida, e terá que deixar de ter contato com a família como consequência.

Mas nem tudo está perdido, depois de uma proposta de lorde Easterbrook (cunhado de Alexia) onde ele pode trazer de volta a Srta. Rosely a sociedade, Kyle decide unir o útil ao agradável e se casar com a mocinha. Nem tudo é um mar de rosas, pois existem vario segredos que podem por em risco esta bela união, que começa por conveniência e se transforma em uma linda historia de amor, perdão e recomeço.

É muito linda a descoberta dos sentimentos entre esses dois, além de ter vários momentos onde matamos a saudade dos personagens dos outros livros. O livro está mais que recomendado para quem curte romance de época.

site: https://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

Vânia 13/04/2014

Os Rothwells #3
Lembra que no livro#1 Alexia morava de favor na casa do primo Timothy, junto com as irmãs deste, Rose e Irene, mas logo depois foi descoberto que o banco dele estava falido, mas que na verdade ele havia roubado o dinheiro de todos os clientes? Não? Então leia AQUI a resenha.

Rose a princípio achara que a causa da falência de seu irmão fora culpa de Hayden, agora marido de Alexia. Tudo um mal entendido, por conta das mentiras de seu irmão.

O fato é que Timothy havia se mandado da Inglaterra com todo o dinheiro roubado. A irmã caçula, Irene, vivia na casa de Alexia e Hayden, e Rose... Bom, Rose tentou se manter como podia. Antes, como atriz, e agora estava no meio de uma grande confusão.
Entendendo errado o interesse de um certo conde, ela acabou encontrando-se no meio de uma festa de reputação para lá de duvidosa na casa de campo do tal conde. Os homens presentes eram todos da alta sociedade; já as mulheres eram as meretrizes dos bordeis. E Rose estava no meio sendo confundida como uma delas...

(leia o restante da resenha no link abaixo)

site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2014/04/madeline-hunter-jogos-do-prazer-os.html

Cath´s 15/04/2014

Resenha Jogos do Prazer.
Eu não li os dois primeiros livros da série Rothwell Brothers, mas como são livros independentes não fez mal nenhum a leitura.
Quando pedi esse livro para a Arqueiro, tinha a noção que iria me apaixonar, afinal, vivendo no universo literário já havia lido resenhas sobre os livros da autora e ficado bem curiosa.
Jogos do Prazer vem com um romance de época, onde a sociedade liga muito para as aparências e por isso Roselyn Logworth está metida em uma encrenca. Seu irmão fugiu da cidade depois de furtar vários clientes, Rose acredita que lorde Norbury esteja apaixonado por ela, e com isso acaba entregando sua virtude, mas foi um engano, o lorde simplesmente não presta.
E a leitura começa assim, com Roselyn sendo leiloada em um encontro de homens poderosos, acontece que Kyle Bradwell, que acaba lá quase por acaso, consegue dar o maior lance.
Kyle não é um lorde nem é poderoso, mas sente o horror do que estão fazendo com Rose e consegue entregá-la na casa de sua prima.
A partir desse ponto a história começa a juntar esse casal, que a principio não tem semelhanças.
O que torna diferente esse livro dos demais é as nuances dos personagens, no decorrer da história de 239 páginas a autora vai amadurecendo eles, fazendo o relacionamento se fortalecer com as dificuldades que surgem.
Rose e Kyle não se conhecem perfeitos, longe disso, cada um tem seus problemas e passado para atormentar, mas encontram um no outro uma chance de futuro.
Outra coisa é o final, não é aquele clássico, é mais vivo e significa escolhas que você faz por alguém que vale a pena.
Rose é uma personagem com lados bons e ruins, Kyle tem aquele porte másculo, mas é todo fofo com ela. Além disso aparece personagens dos livros anteriores como a Alexia e a Phaedra.
Estou bem animada pelo quarto livro e será sobre o Lorde Easterbrook, que me deixou intrigada na leitura desse livro, acho que é a verdadeira: diversão garantida.
Quanto a capa eu gostei muito, a editora fez um trabalho lindo, além de se parecer com a Rose, o detalhe das folhas ficou muito bonito.

site: http://www.some-fantastic-books.com/2014/03/resenha-jogos-do-prazer.html

TamiresCipriano 26/04/2014

#3 - Jogos do prazer
O livro é muito bom, tocante e emocionante, um ótimo romance de época, mocinhos e mocinhas, ops, mais para mocinhas rs.

Eu consegui entender mais da história bem depois do quinto capítulo, a tonta aqui (sim, eu mesma), solicitou o terceiro livro, achei a sinopse e capa bem atraente e nem olhei, mas não fez mal a leitura, pois, as história são com diferentes personagens.
Li várias resenhas da série e ao descobrir que podia ler, até porque não me importo tanto com spoiler e não, não ou sou doida rs, me apaixonei por este romance de época e pretendo ler os outros da série e compreender melhor.

O irmão de Roselyn Longworth, Timothy Longworth, fugiu da cidade com o dinheiro do banco, depois de roubar vários clientes. Sem dinheiro, sem nada, Rose acha estar apaixonada pelo Visconde Norbury e acabou entregando sua virtude a ele, mas não sabia que ele foi um dos que seu irmão roubou e queria se vingar, a vingança seria usada nela...

O Norbury leiloa Rose em um encontro cheio de homens e com várias meretrizes presentes, mas um convidado, Kyle, lança o maior valor e consegue levar para casa, ou melhor, para casa de sua prima, a Alexia.

"Ás vezes não havia mesmo escolha. Ás vezes só havia uma decisão, uma única coisa possível a fazer, se você quisesse uma chance de ser feliz."

Kyle veio das minas, mas teve sorte na vida, conseguiu estudar, aprendeu a ser um perfeito cavalheiro e com toda certeza, se tornou melhor do que vários homens de "berço", como o próprio Norbury.

Timothy entrou em contato diversas vezes com Rose, queria que ela fosse para Itália junto com ele, ela não tinha nada a perder pois seu nome estava sujo mesmo, principalmente depois do escândalo de ser leiloada, mas ainda tinha uma alternativa, o Kyle a propôs em casamento, poderia salvar sua reputação, ser vista como mocinha da história e o Kyle, ganhar nome, dar um futuro melhor aos seus filhos.

Será que seria melhor ir ao encontro de seu irmão e arriscar-se, ou se casar com um homem misterioso que nem conhecia direito?

O livro é fofo, lindo de sua forma, o Kyle é o máximo, me apaixonei por ele hehe.
A Rose também tem uma personalidade forte e pelo que parece no livro, uma beleza impecável, o que chamava também muita a atenção de kyle.

Não pense que o livro gira somente em torno disso, muitas coisas acontecem, só digo que não conseguiria viver em uma sociedade dessas, mas sendo naquela época para elas é bem normal.

Se pudessem ver como a capa é linda, muito mais linda e detalhada pessoalmente do que pela foto, iriam se apaixonar... A editora arrasou.

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2014/04/resenha-jogos-do-prazer.html