Jogos do Prazer

Jogos do Prazer Madeline Hunter

Resenhas - Jogos do Prazer

Hevilla.Brito 26/04/2022

Este é o penúltimo livro da série e como os anteriores, é muito gostoso

E esse casal nada improvável? Eu adorei!!!

Uma história bem interessante, não muito clichê!

Sou suspeito, porque é meu gênero preferido.

Já vou correr pro próximo livro pra saber qual o próximo casal a se formar (?????)?

Silvana.Clemente 16/07/2020

Razoável
Rothwells #3
Jogos do Prazer
Ler este livro será de dificil entendimento para quem não leu o livro 1 da série (As regras da Sedução) porque ele é basicamente sua continuação. Na resenha que fiz do primeiro livro falei da minha insatisfação de o vilão da história fugir, enquanto o mocinho amargava as perdas pois, o livro 3 nos conta as consequências desta fuga e mesmo que deixe de tratar diretamente dos irmãos Rothwells finaliza a primeira história.
É um livro com poucas páginas mas, sentimos como se fosse bem maior, a historia é interessante mas contada lentamente com várias repetições então fica meio cansativo. A mocinha do livro 'Lady Rose' é uma tonta, completamente alienada, justificando o amor familiar e a bondade do seu coração chega no limite da moralidade ao defender seu irmão criminoso, ela é chata, burra e injusta.

Jéssica 21/04/2021

Lindo
Um romance do jeito que eu gosto. Com mulheres fortes que mostram para que vieram.
Recomendo.

Desativado5 30/10/2020

O terceiro livro da sequência "Rothwell's" (composta por 4 livros).
Roselyn pensou estar com o amor de sua vida mas foi surpreendida com uma desconfortante situação...

M.Mayara 26/06/2020

Um livro bem escrito, com uma leitura bem rapidinha e personagens que deixam o coração quentinho.
Mas não tem nada demais, ou super incrível.

Dani 10/03/2016

Jogos do Prazer - Rothwell Brothers # 03
O irmão de Roselyn Longworth, Timothy, deu um grande golpe com seu banco e fugiu com o dinheiro, deixando as irmãs desamparadas. Roselyn, a mais velha, deixou a outra aos cuidados de uma prima e foi enganada por falsas promessas, se casando com um homem detestável.
Pensando que se tratava de uma mulher interesseira, o marido queria que ela fizesse seus caprichos na cama e, quando Roselyn se negou, ele humilhou-a leiloando-a em uma festa libertina.
Kyle Bradwell, que estava lá a negócios, não consegue presenciar aquela horrível cena e decide comprá-la, livrando a das garras do homem.
Rose, por mais que esteja com a confiança abalada, não resiste ao sentimento que surge por Kyle, que a trata com todo o respeito. Mas um grande choque virá quando ela descobrir as verdadeiras intenções deste rapaz que ganhara sua posição por seu esforço.
Por mais que eu ame Romances Históricos, nunca consigo me cativar pelos livros da Madeline Hunter. Este é o segundo livro que leio dela e, igualmente, a narrativa e estória não conseguia me prender.
De fato eu estava curiosa para saber quais eram as verdadeiras intenções de Kyle, e a questão sobre o golpe do irmão de Timothy me fazia me perguntar se tinha alguma coisa relacionada.
Mesmo assim, foi uma leitura difícil de terminar, pois tudo parecia tão sem graça e pouco convincente. Principalmente o romance; não achei nenhuma química entre os protagonistas. Eles mal conversavam! Há muitas cenas de sexo e pouca vezes eles realmente pararam para se conhecer, pois ficavam pouco tempo juntos.
Não sei se este é o estilo da autora sempre, mas, como sendo um romance histórico, eu esperava algo romântico e charmoso. Infelizmente me decepcionei por isso.
O desfecho foi bom, tudo bem fechado, e muitas revelações surpreendentes foram feitas. Mas não é uma série que me deixa animada, nem leria este livro de novo (na verdade, eu já o troquei, portanto não tem fotos do livro no post).

A série Rothwell Brothers é composta por As Regras da Sedução *resenha aqui*, Lições do Desejo, Jogos do Prazer e Segredos de um Pecador.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2015/06/resenha-jogos-do-prazer-rothwell.html
Patricia 17/11/2016minha estante
Eu não gosto dos livros dela

06/04/2014

Essa foi a única série na qual comecei diretamente a leitura pelo terceiro volume; mas, preciso logo deixar claro que não há motivo para se preocupar, pois não há nenhum elemento no livro que deixe dúvidas ou ponderações sobre o que deve ter acontecido nos volumes anteriores. Portanto, podem ler sem culpa!
Não sobrou muito a Roselyn Longworth além do orgulho depois que seu irmão, Timothy, roubou o dinheiro de diversas pessoas que investiram em um banco onde ele era sócio e fugiu com tudo, deixando muitas pessoas arruinadas. Renegada pela sociedade e falida, Rose não vê muita alternativa a não ser viver na simplicidade, recusando toda e qualquer ajuda de sua prima Alexia e de seu marido, Lorde Hayden, a não ser no que diz respeito a sua irmã mais nova, Irene, que ainda pode sair com a reputação imaculada dessa confusão toda.
Desamparada por ver sua família destruída, ela pensa ter encontrado o amor nos braços de lorde Norbury, mas, quando suas exigências na cama não são atendidas por ela, ele encontra uma forma cruel e humilhante de livrar-se dela. Assim, ela cai nos braços de Kyle Bradwell. Kyle não é o que a sociedade da qual Rose faz parte poderia chamar de cavalheiro; sua origem humilde se sobressai a todas as suas conquistas feitas na base de honestidade e muita força de vontade.
Ainda assim, o Sr. Bradwell parece estar melhor do que Rose e seu salvamento poderia gerar comentários nos círculos sociais que a arruinaria por completo. Envergonhada por tudo o que fez e decidida a não arrastar o resto de sua família para a desgraça, inclusive sua querida e amada prima Alexia, Rose se isola em uma das propriedades dos Longworth e, sem perspectiva alguma, sofre em silêncio, principalmente por ainda amar seu irmão que, agora, tem a cabeça a prêmio por todos os nobres que roubou.
Kyle vê em Rose uma oportunidade para salvar a reputação da moça ao mesmo tempo em que estaria sendo agraciado com a companhia de uma bela mulher, por isso, faz-lhe uma proposta irrecusável. Preocupada que seu fim esteja cada vez mais próximo, Rose aceita a ajuda de Kyle, mesmo que ele seja um completo estranho. Encorajada por Alexia e sua família, a jovem começa a perceber que, talvez, ainda não seja tarde demais para encontrar o amor e que ele pode acontecer, sim, independentemente de quanto se tem no banco ou de quem sua família é. Roselyn compra a luta de se restabelecer perante os círculos sociais que uma moça de sua descendência deveria frequentar, ao mesmo tempo em que encontra muitos outros obstáculos.
Mas ela não estará sozinha. De uma forma ou de outra, ela contará com a ajuda das pessoas que a cercam e, por um momento, deixará o orgulho de lado para sair em busca da própria felicidade e liberdade. Poderá o amor nascer entre dois completos estranhos?
A escrita de Madeline Hunter é uma delícia; muito tranquila e leve, a história que ela teceu em Jogos do Prazer é de uma fofura sem tamanho! A relação entre Rose e Kyle vai evoluindo de tal forma durante o livro que eles ainda fazem progressos, da primeira à última página, tendo muitas barreiras e cordialidades para transpor. Dois completos estranhos, aparentemente sem nada em comum a não ser uma reputação duvidosa.
O que mais gostei foi a retratação de duas pessoas que, a seus modos, possuíam problemas. Nenhum deles tinha uma família perfeita e rica, nobre e importante. Mas o livro acabou mostrando que, às vezes, ser exatamente tudo isso pode estar no lado errado da moeda. Kyle tem origem humilde e a todo momento é lembrado disso por descendentes da nobreza que, em sua maioria, se acham superiores a ele. No entanto, não podemos ignorar que ele é um homem de posses, que construiu seu patrimônio do zero, com muito esforço e dignidade. E isso, sem dúvida, é excepcional. Por outro lado, temos a família Longworth, falida e arruinada por um escândalo de fraude. Rose e sua irmã Irene são os alvos mais próximos do que seu irmão Tim fez e Rose tenta a todo custo proteger a irmã de tudo isso, defendendo o irmão e aceitando martirizar-se com ele.
Duas pessoas tão diferentes e, ainda assim, tão semelhantes. Rose e Kyle veem nessa união improvável diversas oportunidades de se reerguerem aos poucos, principalmente para a jovem srta. Longworth. É incrível como ambos tem segredos, principalmente Kyle e, aos poucos, vamos descobrindo um pouco mais desse jovem simples, mas de grande caráter! Outra coisa impressionante é o apoio que a família dá a Rose, principalmente a começar de sua prima Alexia e seu marido, Lorde Hayden que já ajudou os Longworth por demasiado, chegando a deixar Rose sem jeito. Esse apoio e generosidade é de aquecer o coração!
Eu adorei a história, pois foi de uma delicadeza maravilhosa. Um romance que, aos poucos, foi sendo construído e descoberto; uma relação de confiança e apoio mútuo, proteção e carinho, amor e desejo. Simplesmente linda demais! Fiquei completamente maravilhada com a leitura, simples, mas emocionante. Temos segredos sendo descobertos o livro inteiro, então em momento algum a narrativa cai na mesmice. Muitas coisas a descobrir e muitas intrigas a serem resolvidas.
Apesar de ter encontrado alguns errinhos de revisão, a capa, mais uma vez, é lindíssima, mas eu preciso ressaltar que não vi motivo para a tradução do título ser Jogos do Prazer. O original, Secrets of Surrender (Segredos da Rendição, em tradução livre), acho que faz muito mais sentido. De qualquer forma, a história é valiosa e muito delicada. Uma leitura leve, deveras divertida, que te faz torcer desde o início por Rose e Kyle.
Uma história apaixonante sobre redenção, esperança, liberdade, confiança, família e, é claro, a descoberta do amor. Devo dizer que os patifes encontrados nesse livro, como Lorde Norbury, terão justiça, fazendo prevalecer o mais inocente e verdadeiro sentimento nascido entre dois jovens adultos que, de alguma forma, encontrarão segurança um no outro para se permitir entregar-se inteiramente.
Algo peculiar que encontrei na narrativa foi a ausência de datas. Nas outras duas séries que já li, havia datas do século XIX. Acabei sentindo um pouco de falta, embora saiba, pelas demais descrições, que Jogos do Prazer deve se passar mais ou menos na mesma época. Simplesmente encantadora e traiçoeira essa sociedade tão atenta às descendências e títulos de nobreza!

site: http://onlythestrong-survive.blogspot.com.br/2014/03/resenha-jogos-do-prazer-madeline-hunter.html

Eu Sou Bastos 02/03/2022

Temos um favorito?! Talve, Kyle é incrível,Deus de vdd,Roselyn se mostrou madura e n mais mimada e rancorosa como nos livros anteriores,li super rápido

Rotina Agridoce 27/04/2014

otimo
Roselyn Longworth desceu quase tão longe quanto possível na escala social. Sua família respeitável foi empobrecendo e depois da morte de seus pais, seus irmãos se tornaram banqueiros. Mas, devido aos roubos feitos por seus irmãos, Roselyn perdeu seu status, dinheiro e sua dignidade. Somando-se a sua angústia, seu irmão mais velho foi morto como um combatente na Grécia, e seu irmão mais novo fugiu para Paris, após seu desvio de fundos do banco foi descoberto. Sem saber da ligação de Lorde Norbury com seu irmão, Roselyn concordou em ser a amante dele pensando que ele se importava com ela, mas suas atenções são tudo menos românticas.

Kyle Bradwell é um arquiteto que se fez na vida por méritos próprios. Um dia vai até a casa de Lorde Norbury para discutir alguns assuntos. Chegando lá, descobre que há uma festa, Lord Norbury o convida para ficar o tempo suficiente para jantar com o resto dos convidados que Kyle ainda não conhecia. Entrando na sala de jantar, Kyle fica deslumbrado com uma mulher bonita e graciosa, mas logo percebe que ela está aqui com Lorde Norbury. Durante o jantar, Lorde Norbury diz a seus convidados que Roselyn já não lhe serve mais como amante e que ele tem o prazer de se livrar dela, porque ela é tão fria e desqualificada. Ele quer ser compensado pelo dinheiro que ele gastou com ela até agora e ele à oferece em leilão, quem der o maior lance, à leva embora. Kyle fica horrorizado com isso e percebe, ao olhar para os homens que estão lá, que Roselyn está em grave perigo. Eles não são homens agradáveis, independentemente da sua posição na sociedade. Kyle consegue ganhar o leilão, e ele sai rapidamente com uma Roselyn ingrata que não teve o reconhecimento de seus motivos honrados. -

Leia mais em

site: http://www.lostgirlygirl.com/2014/04/resenha-346-jogos-do-prazer-madeline.html

Tais Bruna 11/08/2020

Gostei da leitura, achei a história bem diferente e interessante.
Porém esperava um pouco mais, não consegui me apaixonar pelo casal como sempre acontece nos romances de época.

Ed.Costa 28/01/2022

Bom!
Melhor que o segundo livro? uma estória mais convincente, digamos assim.
Gostei muito do Kyle, um cara que não é da aristocracia e que precisou lutar muito para conseguir ter algo na vida.
Rose, achei meio mimada? não sei em que mundo ela vivia? mas, enfim? no final ela se redimiu um pouco.
Vale a leitura.

Vivi Martins 25/05/2014

Roselyn Longworth, irmã do infame e ladrão Timothy Longworth que causou um grande rombo no banco em que era sócio e fugiu, está conformada com a sua desgraça... Após a fuga do irmão, ela se deixou levar pelas falsas promessas de amor de lorde Norbury, um visconde devasso e pervertido e agora se encontra prestes a ser leiloada numa das famosas festas do referido lorde.
Kyle Bradwell que infelizmente tem negócios a tratar com Norbury, vai a casa deste resolver assuntos de negócios e termina sendo convidado pelo mesmo para o jantar e quando tem início o escandaloso leilão, num lance alto ele arremata a jovem Roselyn.
Mas o que ela não esperava era que o único que não era um cavalheiro naquela festa e que a arrematou, fosse um homem tão nobre e correto e que a leva para a segurança da casa de sua prima Alexia, não exigindo dela como pagamento o quer que seja.
Após alguns acertos e incentivos, Kyle pede a mãe de Rosalyn em casamento e ela termina aceitando, mas ela não poderia imaginar o que o futuro guardava para ela, não só em relação a seu casamento, como na sua tentativa de ser mais uma vez incluída na sociedade e quanto ao seu irmão fugitivo...
Certamente, ela jamais poderia supor que encontraria no casamento e no marido, tanta paixão e companheirismo...

Regiane.Braga 26/04/2019

Uma mocinha perdida...
Romance de época que quebram paradigmas.. pensei que eu não fosse gostar desse livro.. mais não, ele é rápido, envolvente, tem um Mocinho que é um amorzinho de decente.. e essa família Rothwell .. esses irmãos são uns amores.. ajudam um ao outro,e super se respeitam é a série e toda assim.. é maravilhoso a forma como a autora mostra a relação dessa família ..
LRN 27/04/2019minha estante
Tb amei esse mocinho...

Iasmin 05/02/2022

Achei a história meio fraquinha no quesito "romance" entre os personagens, acho que esperava menos drama

Mayhara 30/01/2022

Não sei, achei o enredo meio perdido. Me pareceu que a autora começou a escrever esse livro sem saber onde chegar.

O casal principal não me cativou. Não tem cenas boas de romance que faz você os amar.

E o final é mais do mesmo.

Enfim, não curti muito, não.