Meu Amante Vampiro

Meu Amante Vampiro Lady Graciosa...

Resenhas - Meu Amante Vampiro

Giih 29/06/2020

Minha resenha
Em um briga como o namorado em uma festa a poucos quarteiro?es de seu apartamento, ela esquece a bolsa no carro dele, e no meio noite decide voltar para casa sozinha naquela cidade linda que era Nova York. Mas na esquina de sua casa um estranho pede para ela ir a sua casa, ela hipnotizada o convida sem saber quem era ele. Ao chegar la?, ele os leva ao quarto dela, como ele sabia onde era, ela na?o se lembrava, mas ele a ?obrigou? a fazer sexo com ele para poder se alimentar de seu sangue, mas na?o tinha matado, e antes de sumir para sempre, ele deixou uma bela rosa vermelha ao seu lado como despedida que para ela na?o passara de uma vinganc?a e trapac?a de seu ex.

RUDY 04/11/2017

RESUMO SINÓPTICO/ANÁLISE TÉCNICA
SARAH WINTER caminhava pelas ruas frias de novembro na madrugada Nova Yorquina, estava com muita raiva após ter escutado CHASE ADDAMO se gabar para os amigos que ‘ela estava no papo’ e ele ganharia a aposta. Ela o esbofeteou e o xingou de todos os palavrões que conhecia (e não eram poucos); lembrou que sua bolsa acabou ficando no carro e Chase...
Sentiu um arrepio e teve a sensação de estar sendo seguida...Por estar bem perto de casa, resolveu correr e foi uma péssima decisão, pois se deparou com um vulto negro a sua frente e ficou tremendo de medo. Rogou a Deus que o estranho não a fizesse mal. Quando levantou a cabeça, se deparou com o homem mais lindo e charmoso que já tinha visto. Ele era perfeito!
ADAM BURNS ficou intrigado e confuso por não ter conseguido hipnotizar Sarah, como sempre fazia com todas suas vítimas ao longo dos séculos. Percebeu o quanto ela era linda e sentiu a energia sexual que emanava entre eles, fazia séculos que não se via tão atraído por alguém a ponto de mudar seus planos iniciais.
Adam a convenceu a convidá-lo pra entrar e ela o fez...queria se vingar de Chase de alguma forma, só não sabia o tamanho do prazer que iria sentir nos braços de Adam e quem ele era realmente... descobriu apenas na manhã seguinte.

Como estamos no mês do Halloween, já sabem que resolvi ler alguns contos/livros relacionados ao tema e como tenho me enganado com as capas, títulos e enredos, mas ainda bem que o engano tem me proporcionado boas leituras.
A autora trouxe um conto erótico de tirar o fôlego. Imagina se deparar com uma figura desconhecida pela madrugada fria e ele ser perfeito?!... Quem resistiria, ainda mais estando com raiva do ex?... Ninguém, né? Tem de ter muita força de vontade, o que não foi o caso da protagonista.
Em compensação, apesar do medo que sentiu, sentiu prazer inimaginável, embora totalmente improvável.
Ao ler nos envolvemos plenamente com a história e para quem é romântica como eu, com toda certeza ficará encantada com o final do conto.
Para quem gosta de um romance sobrenatural, rapidinho de ler e muito bem escrito, deve ler esse livro.
Mais do que recomendado!

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2017/10/resenha-74-meu-amante-vampiro.html
Michelle 17/04/2022minha estante
livro de vampiro não é pra mim

Angela Cunha 07/01/2023minha estante
Que eu amo o gênero já nem é novidade, mas admito que não conhecia o livro.
Por isso, mesmo já tendo ido embora o Halloween, já quero esse livro pra ontem!!!!
Beijo

Jamille Santos 02/01/2022

Meu amante vampiro
Como já disse sou muito fã da minha da autora. Um conto curtinho, mas muito cativante e bem escrito. Curtir muito a leitura. Flávia Cunha escreve muito bem.

Suelen Mattos 05/02/2018

Um estranho sedutor...

Esse é um conto bem pequeno, com apenas 8 páginas, que eu já tinha há um tempinho, mas ainda não havia lido. Ele conta a história de Sarah Winter, que acabou de descobrir que seu relacionamento não passara de uma aposta que o sem vergonha do seu namorado fizera com os amigos. E é voltando a pé, sozinha, tarde da noite que ela se depara com um estranho sedutor: Adam Burns. O que Sarah não sabia, mas estava prestes a descobrir, era o fato de que Adam era um vampiro. E não era apenas o sangue dela que ele desejava.

Vou me unir a todos que leram esse conto e dizer que ele merece virar livro. Uma trama incrível dessas não pode terminar assim, hehe. Ficou com gosto de quero MUITO mais. Se eu recomendo? É claro! Leia e junte-se também ao coro do "transforma o conto em livro, Flavinha, pelo amor de Deus"!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2018/02/flavia-cunha-meu-amante-vampiro.html
Pandora 06/05/2018minha estante
Quando li a sua resenha peguei o livro, esqueci no kindle e em minha crise de abstinência de Irmandade da Adaga Negra peguei para ler e olha. Tu não indica coisa ruim mesmo menina! Flavinha transforma esse conto em livro, estou sedenta!

Silvana Barbosa 02/05/2018

Um conto maravilhoso...
Tá ruim para todo mundo, mas para a Sara, que acabou de descobrir que era só uma aposta para o namorado, e está sozinha, na rua deserta, de noite, numa noite fria, está pior... Isto até surgir o Adam em seu caminho...
A Flávia Cunha criou um conto com pegada muito quente que só faltou me fazer ajoelhar pedindo um livro para seu casal principal!
Queremos mais do Adam e da Sara, dona autora!!

Eduarda.Camposano 14/03/2022

Muito bom,nao é a melhor descrição de hot que já li na vida,se tivesse mais 10 paginas seria perfeito,foi tudo tao rápido...
Fiquei imaginando que era o Edward Cullen ali...ai Edward um dia você será meu??

Li Lima 04/11/2019

É um conto muito interessante,sem enrolação.É uma leitura fluída,com um toque sutil de hot e que deixa o leitor com vontade de ler mais do conto.