O violino cigano

O violino cigano Regina Machado

Resenhas - O violino cigano

yasminkfouri 02/11/2023

Não amei nem odiei
Eh... tinha alguns contos que eu já conhecia, não gostei de muitos, mas um ou outro foram legais... não te impeço de ler, mas também não recomendo, a ideia do livro foi legal, de cada capítulo ser um conto, mas é só isso!!

Clara 15/10/2023

O violino cigano e outros contos de mulheres sábias
Devo dizer que não gosto muito de livros de contos, mas os contos desse livro são realmente bons! As ilustrações são tipo aquarela, ao mesmo tempo que vc sabe o que foi ilustrado, você tbm consegue ter várias percepções ao mesmo tempo, para quem quer livros pequenos em um só, esse é o livro certo!

Alex215 16/05/2023

A palavra feminina.
Diversos contos que te passam diversos tipos de ensinamento que você pode ler e reler e aprender a praticar durante a sua vida. Tem histórias que me marcaram, outras que me emocionaram e outras que me divertiram por parecem de um mundo muito distante do qual eu vivo. Dê uma chance e leia!

Mariana113 27/02/2023

??
Quem escreveu isso estava chapado, sério, com todo o respeito mas o que aconteceu aqui? Senhor amado

soso.alves 10/11/2022

Livro interessante
Esse livro é bem legal, ele conta histórias de vários povos diferentes e a maioria das histórias são legais, as ilustrações são estranhas dependendo da história, mas no geral o livro é bom.

Nicole 10/11/2022

Violino cigano
Eu li esse livro pq a escola pediu pra ler...
Eu gostei desse livro! Tem várias histórias legais!
Eu indico!
Espero que goste! :)

yas 21/04/2022

o violino cigano
a escola mandou ler ele, e eu gostei bastante cara, é muito bom, tem várias histórias e eu amei muito

No mourners... 26/01/2022

O livro é um conjunto de contos de diferentes culturas, é lindo a forma como as protagonistas femininas são retratadas e como é possível tirar uma lição de cada história e também se inspirar nas protagonistas.

elisaspa 26/12/2021

vale a pena ler
o livro tem contos muito bons! meu favorito foi "mais inteligente que o rei"! se você quer ler um livro rápido...eu recomendo!

Katia.Scott 05/12/2021

Lendas do ser feminino
Muitas mulheres de diversas culturas, conduziram o fio de verdades e tradições que vivemos! Historias pra pensar, pra sonhar e sentir!

Mirelle 27/07/2021

Uma viagem ao redor do mundo em suas particularidades de vivencias, crenças e expressões culturais.

Cada conto reverbera a ancestralidades, pluralidade e peculiaridade de cada modo de vivencia em cada cantinho do mundo e em cada voz que reproduz uma história a muito tempo ouvida, contada e recontada.

Vivi 10/06/2021

É bem legal, tem várias histórias que eu amei muito.

joaovictor 17/04/2019

o violino cigano
Eu Julia e Maria Claudia adoramos o livro e muito interessante para nosso aprendizado, pois aprendemos muito com ele.E todas as pessoas vão adorar! É muito divertido

Enthony.Kaue 17/04/2019

O VIOLINO CIGANO
Ola como vai ,eu João Victor e juntamente com meu amigo Kaué, recomendamos muito o livro
VIOLINO CIGANO porque conta um pouco sobre um rei que tinha três filhas duas eram muito
feias e a outra era muito linda e se quer saber mais vamos com nos para essa aventura
super recomendo