Quando Tudo Volta

Quando Tudo Volta John Corey Whaley

Resenhas - Quando Tudo Volta

Ruan267 07/04/2024

Quando Tudo Volta
Pensa em um livro que não tem muitos acontecimentos dramáticos,nem um climax forte,mas mesmo assim te desperta uma curiosidade em continuar a ler ele.
Os personagens são envolventes,a história em si é bem litúrgica em relação a outros livros,mas é uma leitura muito gostosa.
Ele é mais parado,eu li bem no meu começinho da jornada de leitor,então deve ser muito bom para novos leitores,recomendo
7/10

Lyntura 29/03/2024

Uau, uau, uau e uau
Esse livro definitivamente foi uma descoberta incrível. Tendo uma leitura fabulosa e uma história que te trazem mil emoções, você se envolve com as coisas acontecendo, pelo menos foi isso que aconteceu comigo. Me interessei por cada personagem e a jornada de cada um, ficando muitas vezes chocada pelas ações de alguns.
Em geral, é definitivamente um livro sensacional e acho que vou ficar pensando nele pelo menos por uma semana. Enfim, eu definitivamente recomendo!

Icarusfalls 21/02/2024

Todo mundo deveria ler
Não tenho muito o que comentar a não ser, leia quando você for adolescente. É divertido e fácil de ser entendido e uma leitura muito intrigante e gostosa

Ruan Mattia 13/02/2024

Interessante, mas nem tanto
Tive muitas emoções lendo.

Comecei odiando, no meio fiquei obcecado de leves e no fim apenas queria que acabasse logo. Alguns aspectos foram irritantes, como as partes em que o personagem principal imaginava zumbis do nada. Fiquei confuso. E essa imaginação esporádica me fez questionar o fim do livro, mais especificamente o último parágrafo. Tipo assim, "isso aconteceu mesmo ou ele está fantasiando acordado de novo?". Se foi proposital esse final aberto, show, mas duvido que tenha sido.

Li, mas não sei se entendi a visão do autor.

Voltando ao personagem principal, Cullen: chatíssimo, morno e sem sal. Lucas, o melhor amigo, estranho, forçado e inconsistente. Aí teve um obsessão de irmãos meio estranha, as amizades retratadas foram estranhas também, meio "WTF".

Ah, não sei. Foi uma comprinha de sebo interessante, confesso. Pois gostei do jogo "teia de aranhas" que envolveram os personagens.

O ponto positivo foi a escrita fácil.

05/2024

Predo21 02/01/2024

Os limites do fanatismo
Sabe aquela história que no início parece só um drama básico mas escalona pra algo bem maior? Esse livro conseguiu fazer isso com um primor incrível e ainda abordou temas como fanatismo religioso da forma mais crua possível. Um marco de sua época eu diria.

brilhinho 26/12/2023

Quando tudo volta
Um livro que li rapidinho, mas que pra mim não chegou em canto nenhum. não mudou minha perspectiva sobre nada, mas me distraio e eu gosto de leituras que me distraem. achei interessante a conexão das histórias e a criatividade de Cullen.

Geovanna272 23/11/2023

Livro bom, porém lento demais
Gostei muito do plot desse livro. Só foi chato acompanhar os pensamentos (e digo, muitos pensamentos) do personagem principal, que praticamente alucina o tempo inteiro com o pássaro. Achei bem construído, porém, todos os fatos aleatórios e vidas de diferentes personagens se entrelaçando no final. Sempre tento prever como um livro vai terminar e, geralmente acerto, mas dessa vez foi simplesmente o final mais inimaginável de todos, fiquei e ainda fico chocada quando penso.

Micaela 06/10/2023

Cansativo
Descobri que havia começado a ler esse livro há um tempo. Como não me recordava da história, voltei ao início. Demorou poucos capítulos para descobrir porque havia abandonado a leitura.

Infelizmente é um livro cansativo, um tanto quanto confuso e com um final extremamente corrido.

Taynah9 17/09/2023

Sendo sincera nao indicaria, fiquei até a metade do livro pensando "vai chegar a parte interessante calma" e nada.

Maria.Dalcimar 24/05/2023

Não sei nem por onde começar a resenha..
Me animei com o livro no começo, parecia ser interessante mas depois se tornou uma chatice. Principalmente nas partes dos "fanáticos religiosos".

Acredito que a única coisa que me fez terminar o livro foi a curiosidade para saber o que havia acontecido com o Gabriel.

E MDS GRAÇAS A ZEUS QUE ISSO FOI MOSTRADO
Pq olhaa.. se não tivesse explicado, seria o fim!! ?

Conclusão: Não leria esse livro novamente, e nem indicaria a alguém!
Rodrigo1001 11/10/2023minha estante
Leia novamente daqui a 15 anos. Certamente você terá outra opinião a respeito.

Raquel S.E. 04/05/2023

O livro começa sendo uma leitura um tanto parada, nada muito interessante, porém depois de um tempo o suspense faz com que continue lendo para entender melhor a história de cada personagem, pois o livro vai intercalando entre duas histórias.
Ao chegar no meio para o fim do livro, o drama fica mais interessante e curioso ligando as duas histórias, mas o final....
é horrível e faz o livro todo ser uma perca de tempo, você percebe que deveria ter parado de ler logo no começo parado e desinteressante da história.
O final simplesmente nao foi trabalhado, apenas com uma frase a história é finalizada...
Rodrigo1001 11/10/2023minha estante
A melhor parte do livro é justamente o final.

Giovanna 20/04/2023

Uma boa escrita
Não li a sinopse antes de ler o livro, mas no geral gostei. Uma história que faz você pensar, com um fim ok.

Lua 20/01/2023

mais um que estava na minha estante e que nunca tinha lido, amo que posso confiar na Luana de 15 anos sempre

eu fiquei???? enquanto lia esse livro muitas partes, mas não consegui largar para descobrir o que tinha acontecido e gostei do jeito que o autor contou o ocorrido, vc fica sem entender o pq a existência de certos povs, mas no final tudo se encaixa.