Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Manu 28/02/2021

DIFERENÇAS ENTRE OS LIVROS DE CONTOS DO MUNDO DE "A SELEÇÃO"
"Felizes Para Sempre" tem:
- 4 contos: a rainha; o príncipe; o guarda; e a favorita.
- 1 trecho que narra algumas cenas do ponto de vista da Celeste.
- 1 trecho que narra o ponto de vista da Lucy.
- 1 trecho sobre depois do livro "A Escolha".
- Uma parte que fala como Kriss, Natalie e Elise estão.
- 1 trecho do livro "A Sereia".
- Diversas ilustrações lindas.
Aproveita para ir ler a resenha que fiz sobre esse livro.

"Contos da Seleção" tem:
- 2 contos: o príncipe e o guarda.
- 1 trecho de "A Escolha".
- Extras: entrevista com a Kiera; lista completa das selecionadas; lista das castas; árvore genealógica da America; árvore genealógica do Aspen; árvore genealógica do Maxon; playlist oficial de "A Seleção"; e playlist oficial de "A Elite".
O livro "Contos da Seleção" parou de ser produzido e comercializado porque todo o conteúdo foi publicado em "Felizes Para Sempre", com exceção dos extras, que só tem nele.

Tarcila 19/02/2021

Contos do guarda e do príncipe
Bem ok... Na minha opinião não acrescentaram muita coisa a história, poderiam ter sido mais explorados, a versão de America é bem melhor pra o triângulo amorosa entre ela, Aspen e Maxon.

Manu 14/02/2021

Como eu amo essa saga! Já tinha lido o Felizes para sempre mas precisei comprar essa edição antiga só para sentir que tinha todos completinhos. Maxon ?

Gabi 24/01/2021

DESCOBERTAS
Esse é o 3° livro de A Seleção. E nossa, quanta coisa aconteceu! Para America, acredito que significa um livro de DESCOBERTAS. Descobertas sobre sua postura que muitas vezes precisava ir contra o próprio rei para se permitir reinar futuramente; descoberta sobre as origens de sua família que refletia em sua própria identidade; descoberta sobre a geração de Illea; descoberta que ultrapassava sua insegurança ao definir, de vez, para si mesmo, quem de fato amava.

Van 19/01/2021minha estante
sabe dizer qual a ordem de leitura dos contos? o ideal é ler antes de qual livro?

Agatha.Turan 04/01/2021

Nada de muito especial
O livro é bem razoável e cumpre o papel de dar mais um gostinho para os fãs que não querem se desprender da série ainda

Deeh 28/11/2020

Ah que saudades...
Não sabia que sentia falta da Seleção até reler os contos nesse livro. E que bom que o encontrei, amei os extras, as árvores genealógicas e as playlists. Amei. Amei. Amei!

Yanes 18/11/2020

Maxon e Aspen
Os contos de a seleção é de uma doçura sem fim, é muito legal conhecer o universo e a visão de maxon e aspen, como se sentiam, como pensavam, e sobretudo o que estavam passando e a situação que estavam envolvidos.

Neitzke 10/11/2020

Bom
É bom para a função que deveria cumprir, sei lá

Ana Tomatinho 04/11/2020

Outras perspectivas
O livro traz momentos dos livros A Seleção e A Escolha narrados por Maxon e por Asper. Foi muito legal poder entender como se sentiam e o que pensavam sobre tudo o que estavam passando e toda a situação na qual estavam envolvidos.

Monique 01/11/2020

Não há absolutamente nenhuma informação importante nesse livro, que é maçante e chato. A parte do Aspen é longa e inútil, mas as curiosidades são legais.

Cami Letras 15/10/2020

acho que a leitura acaba sendo meio "sem graça" porque no conto de maxon é contada a seleção pela visão dele e no conto de aspen parte de a elite é contada na visão dele, então você já sabe o que está por vir. porémm, ainda assim é bom, principalmente o conto de aspen (o guarda).
a entrevista da kiera é fofa e é bom saber dos detalhes sobre a série nos extras.
foi uma boa releitura

Anna 11/10/2020

Perfeitos
Além de nos mostrarem um pouquinho mais do universo de ?A Seleção? e acabarem com parte da saudade, eles mostram outros pontos de vista da história!

Tay 30/08/2020

Amei cada detalhe.
E tão bom conhecer mais detalhes, dessa forma o amor só aumenta. É um livro essencial para todo o fã de A Seleção, porque além dos contos do príncipe e do guarda, tem entrevista com a kiera, lista de selecionadas, playlist oficial de A seleção e também de A Elite e muito mais... Garanto que não iram se arrepender, Fica a dica.