Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda

Vitoriane 11/03/2024

Interessante
É bom ver o ponto de vista dos rapazes nesse livro, pelo menos não tive que ver de novo os pensamentos absurdos da America. Gostei mais do conto do Maxon do que do Aspen obviamente, queria que tivesse mais. Os extras também são muito bons, faz vc estar mais por dentro do universo e são coisas legais de saber. Fora isso mais nada. Não é essencial ler esse livro, eu comprei ele só por causa dos extras mesmo, mas fica a seu critério ler ou não. Bonzinho.
Kathlen8 11/03/2024minha estante
Vale a pena??? Eu li todos os livros mais não peguei para ler esse

Vitoriane 11/03/2024minha estante
Se vc leu tds, inclusive o Felizes p/ sempre, não é essencial ler ele. Agora se vc tiver mesmo muito interesse nele, vale a pena sim, mas pelos extras q são muito bons. Pois os contos dele já estão na outra antologia.

Vitoriane 11/03/2024minha estante
@Kathlen8 se for ler msm, vale mais a pena se vc ler ele depois de Elite, seguindo a cronologia. Só uma idea pra vc.

Kathlen8 11/03/2024minha estante
@viroriane obga pela dicass, acho que vou ler kkkkk já terminei a seleção inteira então esse seria o único livro que não li ,pq na minha cabeça era só uma resumo do que aconteceu na versão dos meninos ,mas agora vou ler para entender melhor

maria 06/03/2024

Livro
Livro super fluido . Podia ter mais hot . Livro para meninas pequenas ( 5 a 10 )
O maxon é super fofo

Beatriz.Evangelista 15/02/2024

AMÉRICA VOCÊ É UMA INSUPORTÁVEL, CHATA E IMBECIL.A única coisa boa desse livro é o gostoso do Maxon.

Giovanna.Rebelo 04/02/2024

Complementar, mas não necessário
Novamente, mais um livro da coleção desnecessário. Só traz a versão dos amores de America do ponto de vista deles.

Gabi 02/02/2024

Fan service
Um total fan service. Nada de extrema importância.
A única coisa que realmente gostei foi a visão do Maxon de alguns acontecimentos. A visão do aspen não me pegou muito não,meio meloso. Gostaria que a parte do Aspen tivesse sido focada no relacionamento dele e da Lucy.
Fora isso,nd de interessante.

Rosana 29/01/2024

Contos da Seleção
O Príncipe

O que dizer do nosso príncipe favorito? Apesar de toda grosseria vinda da America nos primeiros encontros, sempre foi um cavalheiro com ela. Ainda mais quando apanhou dela, onde todo mundo olharia uma pessoa assim de cara feia, ele por mais magoado que ficou no começo, logo depois pensou na parte boa. Ele sabia que tinha encontrado ali uma pessoa que apesar do título dele e da coroa que levasse na cabeça, seria sempre honesta e verdadeira com ele.

O Guarda

Foi bom ver um pouco do lado do Aspen, mas não teve nada que chamasse a atenção. A estadia dele no palácio depois que encontrou a America basicamente é ficar no pé dela o tempo todo, e achando que o Maxon não tem mais chance. Não pensa em nenhum momento como deve estar sendo para ela ter que lidar com os sentimentos que tem por ambos, só pensa em tentar recuperar algo que ele mesmo estragou.

nella!! 26/01/2024

Contos da seleção
Muito divertido.
Conta dois pontos de vista, nosso príncipe, Maxon e o guarda, Aspen.
Super interessante que no final o sistema de castas é explicado e tem também a lista de todas as participantes da seleção. Também tem a árvore genealógica dos principais.

Larissa 24/01/2024

Fazia bastante tempo que esse livro estava na minha estante e decidi desencalhar ele de uma vez por todas. É um livro super rápido de terminar e no final eu fiquei morrendo de vontade de reler os livros da seleção pelo sentimento de nostalgia que me deu.

clem_wntino 18/01/2024

"As nuvens se abriram no momento exato, e a lua iluminou completamente seu rosto. E como se não bastasse ela ser capaz de me enfrentar e não ter medo de ser ela mesma, America tinha uma beleza impressionante."

JellS2 18/01/2024

Dois contos de pontos de vista diferentes do nosso príncipe favorito e do nosso guarda talvez não tão favorito assim, mas ainda sim bastante querido

Sophia 18/01/2024

Contos de a seleção
Gostei muito de ler e voltar um pouco para o universo de a seleção pois sem dúvidas é uma das minhas triologia favoritas, amei a parte do aspen, e finalmente entendi sobre as castas, a entrevista com a kiara também trouxe várias curiosidades

Minha única crítica é que acredito que tenham momentos melhores para se conhecer pela visão de maxon !

raahszp 17/01/2024

Eu amei a proposta do livro, foi muito bom ler pela perspectiva deles !! e os extras no final deixa tudo melhor ainda. fiquei encantada com a forma que a Kiera fala sobre os personagens, a criação da seleção, enfim o todo.

Gabi.Calluf 15/01/2024

Oq compensa realmente é o conto do Maxon e da Celeste, mostra como ela era apesar da sua faixada e mostra como era a vida dele antes de tudo, já a parte do Aspen acho chata e cansativa